1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nnnnnkdk >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

nnnnnkdk - Histórias Favoritas

31 favoritos

Voz-Taegi

escrita por Yukki-Tanzai e Shippe-lovers
Fanfic / Fanfiction Voz-Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Toda vez que vejo seu olhar ao adentrar minha cafeteira me faz vibrar,toda vez que vejo você sozinho junto somente ao seu livro me faz sorrir,toda vez que me aproximo de ti...me faz me apaixonar ainda mais...

Irei tentar te conquistar,irei fazer você se apaixonar por mim,irei fazer de tudo,para escutar pelo menos uma vez,sua voz.

Plágio é crime
  • 30
  • 7

Cartas Para As Estrelas - Taegi

escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction Cartas Para As Estrelas - Taegi
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 68.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todas as lendas são mesmo reais? Em um mundo onde sua aura diz quem será seu predestinado, é realmente possível ter um relacionamento fora do padrão considerado normal?
Quando Min Yoongi encontra em Kim Taehyung a solução para todos os seus problemas relacionados à solidão, muitas coisas ainda podem dar errado. Mas mesmo com o universo contra, Yoongi estava disposto a mostrar que nem tudo o que dizem pode realmente acontecer. Ele encontrou em Taehyung uma nova galáxia, um universo particular onde ele amava cada estrela, cada mísero grão de poeira interestelar.


Taehyung gostava de olhar as estrelas enquanto escrevia cartas para elas, cartas que ninguém jamais leu além dele. E Yoongi gostava de olhar Taehyung.
  • 338
  • 515

Amor sobrevivente (Taegi)

escrita por Marih_JJ
Fanfic / Fanfiction Amor sobrevivente (Taegi)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi teve seu peito quebrado pela perda de sua família, sem rumo ou direção, o jovem decidiu seguir os conselhos de sua falecida irmã mais nova ao aceitar uma bolsa de estudos na Universidade fora do país.

Só não esperava que a universidade não existisse, mas sim, um homem sob uma lenda e várias superstições.

Afinal, por que o jovem Yoongi fora enganado por um vampiro?



Sobrenatural|Yoongi bottom|Taehyung top|Romance| {Síndrome de Estocolmo}
  • 110
  • 25

Taegi- O Novato e o Popular

escrita por Gabee_C-han
Fanfic / Fanfiction Taegi- O Novato e o Popular
Concluído
Capítulos 42
Palavras 44.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Min Yoongi , um garoto que está no 2° ano e que acabou de se mudar para Seul e de se matricular numa nova escola e Kim Taehyung um garoto popular e que todas e todos desejam ter nem que seja por uma noite . Ambos começam a sentir algo entre si e sabe- se lá o que eles podem esperar para o futuro 😏
  • 137
  • 181

O príncipe e o coelho - Yoonkook

escrita por Pr3ttysavage
Fanfic / Fanfiction O príncipe e o coelho - Yoonkook
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7, Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Yoongi sonha em um dia abrir seu próprio restaurante em Nova Orleans. Mas seus planos tomam um rumo diferente quando conhece o príncipe Jungkook, que foi transformado em coelho pela feiticeira voodoo Dra. Park

Yg!¡Uke | Jk!¡Seme

⚠ Não plagie ⚠

| Inspirado em a princesa e o sapo |
  • 32
  • 18

Alfa diferente-Taegi

escrita por Yukki-Tanzai
Fanfic / Fanfiction Alfa diferente-Taegi
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yoongi tinha mais um dia arruinado por causa dos meninos populares de sua faculdade,esses que só sabiam falar mal do Ômega,e baterem nele,fazendo o mesmo pegar ódio de alfas,sendo assim só confiando em 2,seu pai e um amigo..

Yoongi estava correndo e chorando até a grande floresta ,se sentando em frente a um lago,e se escorando em uma árvore,e fechando seus olhos,até que percebe algo a sua frente, e abrindo os olhos se deparando com um Gigante lobo Cinza dos Olhos azuis..

Plágio é crime
  • 88
  • 41

The Selection - Taegi (ABO) - Em correção

escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.726
  • 342

Olhos Azuis ( Vkook - Taekook ) ABO

escrita por Tae_Evellyn
Fanfic / Fanfiction Olhos Azuis ( Vkook - Taekook ) ABO
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite de lua cheia, Jungkook saiu para a floresta para se transformar, afinal amava correr livremente em sua forma de lobo durante noites em que a Lua brilhante chamava toda a atenção para si no céu.

Foi em uma dessas noites que, em seu caminho, o Ômega encontrou um lobo pouco maior que si — Até mesmo maior do que um Alfa, o que lhe era deveras estranho — de pelagem totalmente branca e olhos azuis. Porém isso deixou o Jeon completamente confuso e surpreso.. por seu aroma e sua presença absurdamente fortes, o lobo era um Alfa Lúpus. Então.. Porquê o Lúpus tinha olhos azuis?!

Jungkook ficou extremamente encantado e curioso sobre o Alfa, já que, aparentemente esse era de uma espécie de Lúpus rara, no qual são pouquíssimos Alfas com essa condição espalhados por todo o mundo atualmente.

O lobo branco era de uma espécie denominada de "Lúpus Olhos Azuis", espécie que, a milhares de anos existia em maior quantidade, — Mas que, aos poucos foram sendo extintos por algum motivo desconhecido. — e por seu porte de lobo maior e mais fortes do que o comum, eram superiores a até mesmo outros Lúpus comuns.

Após isso, o Jeon se empenha na tarefa de achar o Alfa novamente, porém em sua forma humana. E acha. Estudando bem na mesma Universidade que si.

💖[ Capa maravilhosa por : @_-Yourself-_ ]💖
  • 209
  • 109