1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. blueblood2 >
  4. Histórias

blueblood2 - Histórias

2 histórias

Monsters Don't Love

escrita por blueblood2
Fanfic / Fanfiction Monsters Don't Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, DKB (Dark Brown Eyes), Everglow, EXO, Got7, ITZY, Jay Park, Jessi, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
–Taehyung meu anjo cruel..._se aproxima do barco com cautela_ Eu vou encontrar você...Então por favor renasça..aqui._levou sua mão machucada até os lábios de seu amado_Beba._rapidamente taehyung obedeceu_ Vou encontrar você, meu anjo.


–É uma promessa._beijou as mãos frias de Jungkook _Eu vou esperar por você em outras vidas meu amor.._Taehyung sorriu._Não importa quanto tempo demore.


–É hora de ir rapaz._Namjoon balançou no ar o cajado _Tenha uma boa próxima vida!_desejou vendo o barco voltar a navegar.


–Vou procurar em mil vidas se necessário mas , encontrarei você Taehyung é uma promessa._sussurou Jungkook antes de desaparecer entre a escuridão da floresta.


Uma promessa que Jungkook jamais esqueceria...Essa pequena promessa estava gravada para sempre em seu coração e em suas eternas memórias.

(Sou péssima com sinopse)
  • 4
  • 1

Supremo Alfa

escrita por blueblood2
Fanfic / Fanfiction Supremo Alfa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os lobos e os vampiros viveram em guerra durante milhares de anos. Eles não eram os únicos em combate, outras raças também lutavam incansavelmente em busca de mais poder. Essas guerras com rastros de destruição, sangue e dor deixavam todos eles exausto do campo de batalha.

Todos já estavam cansados de ver o chão cheio de corpos sem vida, as espadas manchadas de sangue, O desespero no rosto dos seus filhos e esposas. Cansados de encarrarem a morte.

Então uma aliança foi formada para dar fim às guerras. Quando a paz finalmente pareciam reinar entre todos. A escuridão retornou.

Ele testemunhou a morte de seus pais quando ainda era apenas uma criança. Agora, ele passou a vida treinando com um velho ancião que o acolheu na infância, mas mesmo assim ele não consegue esquecer o passado.

Seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram a sua vida das pessoas que ele mais amava. Para isso, os assassinos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.


( não sou muito boa com esse negócio de sinopse mas eu tentei! )
  • 2
  • 0