1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. airplavnex >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

airplavnex - Histórias Favoritas

258 favoritos

Orgulho Alfa

escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Orgulho Alfa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 62.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk tinha tudo que poderia querer. Era o alfa líder da faculdade, bonito, másculo, popular e namorava o ômega mais desejado dali. E tudo continuaria perfeito se não fosse pela chegada de outro alfa, que só de colocar os pés em seu território, pareceu ameaçar completamente todo o império que havia construído. Kim Taehyung era misterioso e, para a infelicidade de Jeongguk, extremamente charmoso, atraindo todos os ômegas da faculdade — inclusive seu namorado —, automaticamente ameaçando sua liderança. Porém, estranhamente, ele parecia não demonstrar interesse em ninguém da classe oposta, e se Jeongguk tivesse prestado mais atenção naquele fato, teria se poupado de muita coisa.

Talvez não devesse ter arranjado briga com ele, muito menos se aproximado, porque poderia muito bem ter continuado com sua vida "perfeita" se aquele alfa não tivesse chegado e embaralhado tudo, inclusive seus sentimentos.
  • 928
  • 321

Surpresa!

escrita por PurpleTkCity e Lee_Jaeny
Fanfic / Fanfiction Surpresa!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a rotina cansativa do trabalho, Jeon Jungkook mal conseguia respirar. Conciliar a sua vida de casado e ser o dono de um restaurante bem aclamado em Seul, fazia o Alfa esquecer de muitas coisas e uma delas foi o seu aniversário. Mas, para a sua felicidade, seu marido, Jeon Taehyung, conseguiu salvar aquele dia em especial, trazendo, além do bolo, uma surpresa que traria alegria para o amado casal.
  • 56
  • 6

Santo seja Jeon Jungkook

escrita por PurpleTkCity e Yooni93
Fanfic / Fanfiction Santo seja Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook, um jovem que está para completar 25 anos daqui um dia. Entretanto queria um aniversário diferente, divertido, com isso foi vasculhar o porão de sua casa e encontrou um jogo velho e antigo que tinha o nome de "Não me chame". E claro, como todos dizem, a curiosidade matou o gato. Um ser místico e perigoso foi convocado, mais conhecido como Kim Taehyung, e como Jungkook queria, o outro fez com o que seu aniversário fosse diferente e um tanto intrigante.
  • 37
  • 5

Meu Primo (não) Querido

escrita por vanteggk
Fanfic / Fanfiction Meu Primo (não) Querido
Concluído
Capítulos 41
Palavras 76.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A última coisa que Jeongguk desejava, era passar dois meses na casa da tia, aturando Kim Taehyung, seu querido e amável primo. Ironias à parte.

Capa maravilhosa por: @Taegukx
  • 2.111
  • 578

G-Grávido...?

escrita por vanteggk
Fanfic / Fanfiction G-Grávido...?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Jeongguk recebe a ajuda do seu melhor amigo em seu cio, acabando por engravidar do mesmo.

➼ ABO
➼ +18 pela insinuação de sexo
➼ Taekook
➼ Mpreg
➼ Especial de aniversário para @iSune
  • 398
  • 14

Stronger Than a Brand

escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 3.393
  • 1.539

Pulsação

escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
  • 6.306
  • 744

O seu perdão

escrita por Miel_
Fanfic / Fanfiction O seu perdão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Tinha abandonado Chuuya a cinco anos atrás, depois de uma noite onde os sentimentos do ruivo lhe foram confessados, mas mal imaginava que tudo isso iria fazer uma semente florescer.
  • 38
  • 4