1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cupcake020Selvagem >
  4. Histórias

Cupcake020Selvagem - Histórias

3 histórias

Um Romance com JD

escrita por Cupcake020Selvagem
Fanfic / Fanfiction Um Romance com JD
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp, Lee Pace, Lily-Rose Depp
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Acho que não deve ser surpresa pra ninguém. Gosto bastante do Johnny Depp e tenho certeza que você também. No inicio decidi escrever um Imagine romântico no outro Livro mais vi que poderia estendê-lo e contar mais sobre essa historia. Nesse momento não tenho certeza de como irei finaliza-lo mais quero deixar claro que sempre vou atualiza-lo quando minha criatividade bater para desenvolver esse romance.

E deste já vou avisando pode soar clichês. Não espere fantasias de crimes ou algo do tipo. Vai ter aquela tensão na história real da vida dele com AH.

Vou alterar alguns acontecimentos para facilitar no encaixe da história. E já digo que vai se iniciar no ano de 2016 com Depp tendo 41,42 anos. (a idade é proposital) para o encaixe da moça. (e vamos admitir: Johnny Vinho Depp não deve ser medido pela idade). Por enquanto curta um pouco sobre a vida de Julieta.

Usarei rostos de duas garotas (Marina Moschen e Claire Danes) como uma forma de semelhança a imagem dela.

OBS: Sobre os pais dela se chamará Matthew Solano (ator Lee Pace) nasceu e cresceu na Europa, seus pais são Espanhóis, então ele tem essa facilidade na língua latina o que fica mais aguçado pelo seu relacionamento com Cassie (atriz Casey LaBoW) que é totalmente Brasileira nascida e criada.
  • 5
  • 9

IMAGINES CoMiGo

escrita por Cupcake020Selvagem
Fanfic / Fanfiction IMAGINES CoMiGo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Garfield, Johnny Depp, Mads Mikkelsen, Red Hot Chili Peppers, Saoirse Ronan
Gêneros Aventura, Comédia, Conto, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Imagine Junto Comigo.

A ideia que eu tenho sobre esse livro é fazer um compilado de histórias a cada capitulo. Histórias sobre alguns artistas, praticamente os que eu sou mais fã então... espero que goste se divirta e se imagine.

Esse estilo de book é bem usado por alguns escritores, e isso me inspirou também. Crio tantas histórias aleatórias mais nunca ponho no papel e desenvolvo por falta de mais criatividade, então resolvi criar um desse onde posso escrever alguns contos Fic e mostra-los semi-concluídos sem aprofundar detalhadamente demorando vários dias para postar.

Todas as Principais vão ter origem brasileira, então podem se imaginarem nelas, vou chama-las tanto de S/n quanto algum nome de verdade acompanhado de um rosto caracterizado. Vou deixar variado.

OBS:. Personagens baseados em filmes que possa ter como destino “morte” pode ignorar. Não pretendo “m4t4r” ninguém. Tanto na ficção quanto na vida real – no caso artistas que já faleceram – mais nesse caso vai ser bem raro já que a maioria estão vivos.
  • 6
  • 8

(Johnny Depp) Minha Annie

escrita por Cupcake020Selvagem
Fanfic / Fanfiction (Johnny Depp) Minha Annie
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp, Matthew Davis
Gêneros Aventura, Comédia, Conto, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Postarei links de vídeos como exemplos, tanto para músicas ou danças. As pessoas nela serão aleatórias, pois apenas o Conteúdo é a que eu imagino para a personagem.

Em caso de Cover feminino, não ligue para a pessoa, pois apenas a Voz é o que importa. Mais se quiser imaginar tudo bem. A menos se for de homem ai é porque eu não encontrei um cover legal e postei a música original mesmo.

Vou alterar alguns acontecimentos para se encaixar na história, nada demais serão apenas as datas do ocorrido. Resumindo usem bastante a imaginação e boa leitura.

Oficialmente o primeiro capítulo começa em Setembro de 2018 quando a Annie vai para o Parque e tal. Escolhi esse mês por causa do Rock In Rio e as bandas estrangeiras vem para o Brasil.

Ela é uma menina muito na dela, fechada em seu mundo constantemente falando sem parar consigo mesmo, porém calada demais para o mundo real, tem suas paixões e suas decepções, perdida nesse tal mundo adulto que o tempo a colocou rápido demais em sua opinião. Pouquíssimas pessoas a conhece verdadeiramente. E aquelas ou “aquele” que em um piscar de olhos a decifra como um raioX.

Fora do Brasil palavras escritas em Itálico serão consideradas falas em Português BR.
  • 8
  • 16