1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HttpsMel >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HttpsMel - Histórias Favoritas

43 favoritos

Foi Graças à uma Cadeia

escrita por Galaxy_Stigma e wiskyjun
Fanfic / Fanfiction Foi Graças à uma Cadeia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Halloween chegou em Daegu e TaeHyung foi desafiado a perder o BV com seu crush, Jung Hoseok. Para que tudo saísse perfeito, seus amigos decidiram lhe prender na brincadeira que juntou vários casais: Cadeia.
  • 25
  • 2

The gunslinger of house.

escrita por HobiSwears e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction The gunslinger of house.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yoongi era o xerife de uma das cidades mais perigosas do oeste, tendo a difícil missão de prender todos os baderneiros e foras da lei que atormentavam a cidade. O xerife passava muito tempo caçando os pistoleiros que saqueavam as cargas da cidade e assaltavam os bancos locais, e foi tentando prender um dos pistoleiros mais perigosos da cidade, que ele se feriu e acabou se perdendo distante da cidade. Yoongi foi ajudado por um doce ómega que cuidou bem dele e que o fez se apaixonar perdidamente, ao ponto do xerife não pensar duas vazes antes de pedir Jung Hoseok em matrimônio. Yoongi passou cinco felizes anos casado com Hoseok, tendo a felicidade de terem um menino e estarem a espera do segundo, mas tudo muda quando Yoongi descobre que Jung Hoseok, seu marido e pai de seus bebês na verdade era o tão temido “Hope” o pistoleiros misterioso que Havia assaltado o banco da cidade.
  • 110
  • 7

Me apaixonei por Hades.

escrita por HobiSwears e rns43
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por Hades.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ninguém diria que o temido deus Hades fosse se apaixonar por um humano comum. Morrendo de paixão, Yoongi estava disposto a conquistar o ruivo.
Hoseok não esperava que o cara que ele chamou de esquisito fosse o próprio deus do submundo. Engravidando, o humano comum queria mostrar para Yoongi que ele não precisava de sua proteção 24 horas por dia.
  • 88
  • 3

A pequena sereia

escrita por Sunivers e ZB1
Fanfic / Fanfiction A pequena sereia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, TWICE
Gêneros Fantasia, Mistério, Suspense
Bang Chan estava eufórico com o aniversário de sua avó, esse que prometia ser um dos melhores da vida dela. Seu pai havia pedido para que testasse o veículo que os levaria para a viagem, mas, enquanto executava o que foi pedido, acaba encontrando uma bela garota que revira completamente seus pensamentos.
  • 41
  • 5

The Prom - Orgulho e Identidade

escrita por Sunivers e King-Yeom
Fanfic / Fanfiction The Prom - Orgulho e Identidade
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias HyunA, Jessi, Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chae Hyungwon é um talentoso escritor que sonhava com apenas um coisa antes de se formar no ensino médio: dançar com seu namorado no baile de formatura. Contudo, algo que deveria ser simples se torna um verdadeiro inferno. À primeira vista, Lee Hoseok é o estereotipo adolescente de um garoto popular: capitão do time de basquete, bonito, amigo de todos e cotado para rei do baile. Porém, ele possui um segredo desconhecido por todos, principalmente por seu pai homofóbico: ele namora Hyungwon há dois anos.

Quando a notícia de que Hyungwon vai levar um garoto como acompanhante na festa de formatura se espalha, toda a comunidade onde vivem fica agitada e uma série de protestos se inicia na escola, trazendo à tona o preconceito, a discriminação e o medo do desconhecido enraizados em seus corações para impedir que o amor entre dois adolescentes floresça. Em meio a uma turbulenta série de atitudes contra si, Hyungwon encontra refúgio em Hyuna, uma aluna nova com uma forte presença que o ajudará a abrir as portas para um novo futuro, e em seus tios, Ji Sub e Jessi.
  • 14
  • 0

Parada, hétero!

escrita por Sunivers e psyeulgi
Fanfic / Fanfiction Parada, hétero!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
em pleno dia de parada lgbtqia +, o que Seulgi esperava ver era apenas um monte de pessoas lutando pelo mesmo objetivo, que é garantir seu direito diante da sociedade e poder andar livremente pelas ruas sendo quem ela realmente é. Contudo, Joohyun, juntamente com outros heterossexuais, resolve fazer sua própria parada, deixando muitos completamente revoltados, incluindo a própria Seulgi. Ela iria fazer de tudo para parar aquela vergonha.
  • 87
  • 5

À margem do erro

escrita por Sunivers e sohyegirl
Fanfic / Fanfiction À margem do erro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano era 1995, mas Taehyung e Jeongguk viviam entre o começo do século XX enquanto reencenavam o quadro "Os Amantes" do surrealismo europeu, sobre as escondidas, mantinham um relacionamento onde sabiam que não seriam aceitos socialmente.

No entanto, os estudantes de artes plásticas parecem encontrar uma luz no fim do túnel, como um pequeno caminho para a liberdade, com a primeira parada LGBT no Brasil.
  • 30
  • 3

La Malédiction du Lac

escrita por Galaxy_Stigma e bluevih
Fanfic / Fanfiction La Malédiction du Lac
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Kim Taehyung era o jovem mais belo daquela Vila. Altruísta e bem humorado, arrancava risos de moças e olhares invejosos de moços, que não conseguiam enxergar nada demais em um ser como ele, disfarçando muito bem a atração pecaminosa que secretamente nutriam pelo citado.

Mas, junto com essas qualidades, também vinham seus defeitos: O coração ingênuo e a inocência pura de um amor verdadeiro eram seus principais. Acreditando piamente em "seu amor verdadeiro" e "inseparável", cego pelos gestos gentis daquele homem, Kim sequer notou que estava caminhando para sua própria ruína até aquela fatídica noite.

"— Você mentiu para mim, Yoongi."
  • 23
  • 2