De dia, WooYoung era um completo nerdola, que não mexia com ninguém, mesmo que as suas tatuagens e piercings não condissessem com a sua aparência, mas o Jung era um caso raro de pessoas que possuíam a Síndrome de Riley-Day, que se resumia em não sentir dor, pressão, nem temperatura de estímulos do exterior. Por isso, ele testou várias coisas, e obviamente seus pais ficaram preocupados pois o garoto ao ter essa doença, o risco que ele tinha de vida era bem superior, então o Jung sempre foi quieto e pouco sociável. Mas o que Wooyoung era de dia, não era de noite. Chegando à idade adulta, ele arranja um trabalho enquanto estuda, sendo assim: estudava de manhã à tarde, e de noite ia trabalhar.
Beatriz Wong, irmã adotiva de Kim Hongjoong, que por razões pessoais não conseguiu trocar seu sobrenome para Kim e seus pais adotivos aceitaram, tinha uma queda enorme pelo nerdola da turma do irmão, mas ela era tímida e de alguma forma ele a intimidava, então falar com ele na escola era como um bicho de sete cabeças para ela.
Isso até ela descobrir o segredo dele, graças a ter seguido seu irmão numa noite, já que ele sempre saia todas as noites e voltava tarde, sendo que tinha aulas no dia a seguir.
Wooyoung de dia era uma coisa e quando a noite caía, ele era algo completamente diferente, e isso envolvia seu trabalho.
E talvez, ela conseguisse ganhar muito com isso, já que depois daquele dia, o Jung andava no seu pé.
De um lado, uma artista plástica, de alma leve e espírito livre. Apegada apenas a coisas do espírito e ao seu gatinho de estimação, Ggomo.
Do outro, uma estudante de advocacia, aprisionada a coisas das quais não gostaria, mas que sua família a impõe.
Seria mesmo a diferença capaz de fortalecer a sintonia?
escrita por islexie Concluído
Capítulos 1
Palavras 165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Pra você, guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir.
Experiências decepcionantes em relacionamentos resultam em certo bloqueio emocional referente ao sentimento “amor” ou “paixão” por outra pessoa e Park Chanyeol não sabia se um dia conseguiria amar alguém novamente de uma forma tão intensa quanto antes, até conhecer Byun Baekhyun e perceber o quão ele era irritantemente muito atraente, de um jeito que trouxe a tona todas as velhas emoções clichês que tanto passou a repudiar.
escrita por islexie Concluído
Capítulos 1
Palavras 551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Moonbyul estava farta de ofensas e comentários preconceituosos relacionados a sua sexualidade, mas nunca desistiu do deu primeiro amor, vulgo: Kim Yongsun. E ao visita-la em sua casa, ela lhe lança essa proposta para viverem livres e juntas.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.