1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Th_cb24 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Th_cb24 - Histórias Favoritas

Entrelaços. (SwanQueen)

escrita por M_SwanMills
Fanfic / Fanfiction Entrelaços. (SwanQueen)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 167.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há inúmeras maneiras de termos nossas vidas entrelaçadas a de outro alguém e às vezes, quando percebemos, tudo parece ter acontecido de maneira inevitável, sem ao menos nos darmos conta e então, voltar atrás já não é mais uma opção. E foi de uma maneira simples, natural e intensa que tudo floresceu entre Regina e Emma que, numa convivência, inicialmente, profissional viram seus sentimentos uma pela outra mudarem e descobriram que para ser vivido, muitas vezes, o amor só precisa de uma chance.
  • 218
  • 201

My Destiny - SwanQueen

escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction My Destiny - SwanQueen
Concluído
Capítulos 39
Palavras 60.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Um Porto Seguro, Wynonna Earp
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Universo Alternativo
A família Mills morava em uma pequena cidade afastada onde conseguiam viver e esconder seus segredos dos humanos, a rotina da família estava prestes a mudar com a chegada de uma forasteira Emma Swan, que vinha embusca de um porto seguro em sua vida tão conturbada.

Às vezes, parece que o mundo é pequeno e gera encontros inusitados que pareciam ser impossíveis de acontecer. Eu chamo isso de sorte. Emma ter cruzado o caminho de Regina foi sorte, e sem dúvidas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em na vida delas!




*Tem algumas referencias a Obra Porto Seguro*
  • 186
  • 239

MY BLONDE SWAN - SwanQueen(SlowBurn)

escrita por SwanQueen_Keep
Fanfic / Fanfiction MY BLONDE SWAN - SwanQueen(SlowBurn)
Concluído
Capítulos 53
Palavras 359.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O ano era 2018 quando aconteceu. As sirenes se escutavam de longe naquele lugar totalmente isolado e abandonado. Tentaram um plano de evacuação, todavia as perícias cercavam a área toda deixando o grupo lá dentro temerosos ao serem descobertos e o plano dar errado justo naquele dia. Não tiveram escolhas a não ser ir para cima com suas armas de artilharia pesada e o chefe deles tratou de correr para acionar os detonadores colocando o tempo marcado para sua fuga. A explosão da fábrica deixou todos atordoados e confusos com o barulho das colunas despencando e a estrutura desabando. Sua fuga teria sido com êxito se não fosse por Emma Swan, que conseguiu identificar uma tatuagem de leão em seu braço e gravar na cabeça a voz do homem de capuz que escapou sem deixar rastros.

Anos se passaram e Swan se empenhava em encontrar o homem que causou a explosão e culpado pela morte de Neal Cassidy, seu amigo e companheiro de trabalho. Ao se aprofundar no caso acabou colocando em risco a vida de duas pessoas que tinham um significado importante em sua vida. Agora a delegada Swan terá que correr riscos para protegê-los. Esse era seu único objetivo.

"Cuidar deles era meu único objetivo" — Emma Swan
____________________________

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*
Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Hiatus✓
SlowBurn✓

• Aviso1: ATENÇÃO FANFIC HIATUS! Não prometo que seguirei com a fic, porquê pode acontecer alguns imprevistos já que essa escrita está fora da minha área de conforto. Às vezes temos que sair dela para explorar novas coisas. Não é?

• Aviso2: ATENÇÃO CENAS SENSÍVEIS! O tema que iremos tratar aqui irá ter cenas sensíveis (abuso, estrupo, doenças psicológicas, tentativa de suicídio, agressão física e psicológica)

• Aviso3: Não tenho intenção nenhuma de prejudicar personagens citados, principalmente Sean Maguire, aliás é só uma fanfic. Amo todos dos elenco da série e tenho um respeito enorme por eles, todavia não somos responsáveis se tem pessoas que não gostam desse gênero de história e não conseguem entender o que é fanfic.

• Aviso4: Não sigo estereótipos.

Escritores: Nando 💫
  • 151
  • 234

Letalidad

escrita por Roneymills
Fanfic / Fanfiction Letalidad
Concluído
Capítulos 31
Palavras 120.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Suspense
O que você faria se descobrisse que a empresa em que trabalha desvia montantes de dinheiro para a máfia estrangeira, apoiando todo tipo de tráfico?

Nada, essa é a reposta, afinal ninguém sabe. Menos Emma Swan.

Emma a pedido de sua agência acaba infiltrada na Empresa Midas, pronta para descobrir os podres e falhas da rede milionária e internacional, trabalhando com a séria gerente Regina Mills.

As mentiras te protegem e te dão cobertura, mas até quando? Os segredos são camadas e você precisa estar nua e se despir para ser conhecida e confiável.
  • 382
  • 562

Right Here Waiting For You

escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Right Here Waiting For You
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 745.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIA+
Milionária, solitária, de personalidade forte e com um passado que lhe assombra, Regina Mills, herdeira de uma rede hotéis, vê sua vida mudar ao chegar em Las Vegas e ter seu carro atropelado por Emma, a garota de programa da sua melhor amiga.
  • 1.142
  • 1.155

O sabor do pecado

escrita por ProibidaMills69
Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Concluído
Capítulos 56
Palavras 184.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Senhora do Destino
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.

Capa da minha querida Helô Pinheiro ❤
  • 1.590
  • 5.310

Doce tentação

escrita por ProibidaMills69
Fanfic / Fanfiction Doce tentação
Concluído
Capítulos 57
Palavras 151.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Orphan Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Regina é uma arquiteta que casou-se com um homem para agradar a mãe e para esconder a sua verdadeira sexualidade. Ela é uma conquistadora, seduz e leva para cama todas que lhe interessam, deixando claro que não passará daquilo, porém um de seus interesses sexuais recusa-se a submeter-se aquilo e a faz enxergar que a sua maneira de viver não passa de uma ilusão. Emma terá que lutar contra os desejos que Regina lhe desperta sem ferir os seus princípios, quem cederá primeiro?
  • 1.275
  • 2.516

MY DEMONS - SwanQueen(SlowBurn)Hiatus

escrita por SwanQueen_Keep
Fanfic / Fanfiction MY DEMONS - SwanQueen(SlowBurn)Hiatus
Concluído
Capítulos 20
Palavras 97.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após Rainha da Neve se sacrificar pelo bem de todos em Storybrooker, a cidade volta a ter calmaria. A Salvadora e a ex Rainha Má passarão... Quero dizer, a Salvadora passará por altos e baixos para conseguir criar uma amizade com a prefeita da cidade e mãe adotiva de seu filho. Regina não irá ceder tão fácil. Tinha certeza que a loira era a confusão em pessoa, mas com jeito atrapalhado de Swan, a morena não terá escolhas a não ser aceitar. Ambas irão ter momentos reveladores e inusitados entre elas. Entretanto, tudo muda quando Cruella e Úrsula chegam em Storybrooker e com elas um segredo do passado dos Charming's. Uma vez descoberto o segredo, Emma para salvar sua amiga entregará seu coração as trevas assim se tornando a nova Senhora das Trevas.

Emma Swan, agora como Black Swan, desejará passar por cima de seus sentimentos e de seus laços afetivos para fazer o que nenhum ser das trevas fez antes... Exterminar a luz. Mas algo não estava em seu plano. Algo inacreditável acontece. Swan acabara encontrando seu declino como Dark One em que menos esperava.

Eu fui a primeira a conhecer ela. Enxuguei suas lágrimas. Eu, sem saber, a amei primeiro. A consolei quando precisou. Eu fui a primeira a sofrer com um coração partido por ela. Deixei minha mágoa e rancor me consumir por causa dela. Sempre foi ela. – Emma Swan
________________________________

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*
Capa feita por mim✓
Fanfic✓
SlowBurn✓

• Aviso: A fanfic irá se basear no final da temporada 4 e no início da temp.5, porém, não serei totalmente fiel a ela. Irei modificar cenas da série.

• Aviso2: A fanfic iria girar entorno
de Emma e Regina, elas serão o foco principal. Sim, mas é claro que terá interação com os outros personagens!

• Aviso3: Fanfic está em Hiatus...

Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
A fanfic é sobre o Shipper SwanQueen (Emma& Regina). Ela irá girar em torno de Emma e Regina e terá alguns shippes no desenrolar da fic. Haverá interações dos outros personagens e os shipps, mas SwanQueen será o foco principal!

Escritores - Nando & Cris👩‍💼👨‍💼
  • 125
  • 98