1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lazulli

Lazulli

Nome: Call me Lazu
Sexo: Outro
Localização: Quer me sequestrar? Eoem
Aniversário: 9 de Junho
Cadastro:
Só pra deixar um contexto.
Eu vou escrever one-shot's e short fic's, esse é meu foco pois é o tipo de conteúdo que eu mais me sinto confortável.
Vou estar sempre aberta para pedidos, mas sem +18 de personagens menores de idade, se tiver pedido deles vai ser algo mais leve.

Pronomes: ele/ela/ile
<3

Por que as pessoas só se importam com fanfics hot?

Postado

Esses dias eu venho percebendo que a maioria dos leitores gosta apenas das fanfics contendo insinuação sexual e coisas do tipo. Eu, como escritora e leitora, sei como é difícil isso, as pessoas só querem sabem de imagines hot com os personagens, e não estão nem ai para temas mais sérios, como bullying, ansiedade. suicídio, etc. Isso desanima, porque sexo não é a única coisa que sabemos escrever, algumas pessoas se sentem até desconfortável escrevendo esse tipo de coisa. Uma vez eu vi uma garota que estava se forçando a postar histórias com conteúdo sexual apenas porque as pessoas não iriam ler se não tivesse.
Isso é de desaminar qualquer escritor, e acho que a maioria das pessoas sabem disso, só querem ignorar a existência. Eu não vim aqui apenas para escrever fics +18 com o Diluc, eu vim aqui por pura diversão, falar sobre temas sérios, divertidos, coisas da minha vida, não escrever sobre sexo. Eu não estou aqui pedindo pra vocês lerem só as minhas fanfics, porque não é só comigo que acontece isso, eu estou pedindo para darem mais atenção a fics com temas mais sérios, não só as que retratam sexo, que normalmente são escritas por garotas de 12 anos, ou até menos. Não que isso seja uma critica, se pessoas de 12 anos já tem a capacidade de escrever algo assim quando tão novo, meus parabéns, você pode ter um grande futuro se é isso que realmente gosta.
Não, isso não vai ser um jornal de mil e quinhentas páginas, isso é apenas um desabafo que eu queria fazer, até porque eu nunca escrevi um jornal, e eu nem sei se tô fazendo isso do jeito certoFJKJSDFDHDJSHHFF
Isso é um simples pedido para as pessoas darem mais atenção à outros tipos de fanfic, além de fanfics de sexo com personagens 2d, porque, gente, os cara nem existe, sim, eu sei que isso é de quebrar o coração de qualquer um, eu também queria que a Maki, o Bakugou e o Nagito existissem, mas não rola, o que chega mais perto são os cosplays, e só. Isso foi só um simples pedido, espero que vocês possam entender o meu lado, obrigada por ler, tchauu!!!!

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: Lazulli
Adicionei uma nova história
História: Supera&#231;&#227;o? - Yosano Akiko
História: Superação? - Yosano Akiko
Você decide ir beber depois de terminar seu relacionamento, mas podemos dizer que não deu certo, não do jeito que você esperava. [Leitor de gênero neutro] [Plágio é crime] [Hist..
Usuário: Lazulli
Adicionei uma nova história
História: Piadas e cama - Imagine Mikasa Ackerman
História: Piadas e cama - Imagine Mikasa Ackerman
Quando Mikasa entrou no joguinho de piadas de seu pai, você sabia que sua noite estava em jogo. [Leitora de gênero fem.] [Plágio é crime] [História de minha autoria]
Usuário: Lazulli
Adicionei uma nova história
História: N&#227;o quero seu melhor amigo - Imagine Yamaguchi
História: Não quero seu melhor amigo - Imagine Yamaguchi
Onde Yamaguchi acha que você apenas se aproximou dele para poder ficar com Tsukki. [Plágio é crime] [História de minha autoria] [Leitor de gênero neutro]
Usuário: Lazulli
Adicionei uma nova história
História: T&#244; te devendo, por acaso? - Imagine Hange Zoe
História: Tô te devendo, por acaso? - Imagine Hange Zoe
A obsessão do meu chefe por mim, não era nem de longe algo novo. Mas seu novo comportamento nos últimos dias não era o habitual. [Conteúdo +18] [Plágio é crime] [Leitor de gêner..
Usuário: Lazulli
Adicionei um novo capítulo
História: N&#227;o esconda o seu amor de mim! - Imagine Yuuji Itadori
História: Não esconda o seu amor de mim! - Imagine Yuuji Itadori
- Ele não pode simplesmente dizer que eu sou um problema para ele e depois me convidar para sair. - falei em um tom chateado. - Sim, ele pode. - falaram Nobara e Fushiguro ao me..