1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aloneseasons >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

aloneseasons - Histórias Favoritas

18 favoritos

"O Padrasto." Taekook-Vkook.

escrita por Salzy
Fanfic / Fanfiction "O Padrasto." Taekook-Vkook.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 84.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Jungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver indo embora sem se despedir. Por conta de ter crescido sem uma figura paterna acabou ficando muito apegado a sua mãe. mesmo que ele tentasse não demostra estava nítido o quanto mais novo havia ficado deprimido desde a partida de seu pai enquanto a sua mãe que mergulhou de cabeça no trabalho para pagar as dívidas que seu pai havia deixado, Jungkook percebeu que estava sendo um grando peso nas costas, ele havia ganhado uma bolsa integral para fora do país, depois de muita insistência ele acabou indo. A historia mudou a partir que ele retornou para casa, sua mãe havia começado a namorar.
  • 439
  • 338

MEU MENTIROSO FAVORITO (História Vkook - Taekook)

escrita por erickook
Fanfic / Fanfiction MEU MENTIROSO FAVORITO (História Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Bombas foram feitas para explodir. Máscaras para serem tiradas. Redes de proteção podres, arrebentar.

Trauma é uma ferida aberta que dificilmente se cicatriza com o mais puro amor. Não importa a quantidade de "eu te amo" que se é ouvido, o trauma pode ser tão profundo que essa frase mesmo quando vinda do coração mais nobre e genuíno, tem seu efeito de bem-estar com tempo contado.

Eu passei a minha vida inteira com medo de ser eu mesmo, precisando esconder quem eu era porque a probabilidade de alguém me rejeitar ao descobrir minha verdadeira essência era alta. Encontrei em Taehyung a possibilidade de mudar toda essa história e padrão de sofrimento que eu tinha em minha vida, pois, mesmo ele descobrindo que eu não era a perfeição de ser humano, ele segurou minha mão como se não quisesse jamais que eu me jogasse do precipício no qual eu me encontrava sem nenhuma proteção ou salvação.

Eu queria acreditar que ele era doce, confiável e o cara mais especial da minha vida. Mas eu sentia que era questão de pouco tempo para nada mais ser o suficiente para sustentar a sua presença perto de mim. Eu sentia que ele, a minha rede de proteção, se cansaria de aguentar o peso que era me segurar.

Existe uma linha tênue entre intuição e paranoia e posso dizer de certeza que, apesar de ser difícil, as duas estavam certas sobre Kim Taehyung. Ele foi tudo de bom que minha intuição dizia que ele iria ser, mas foi também tudo de ruim que a minha paranoia me alertava de forma intensificada.
  • 41
  • 37

Reinos (Vkook ABO)

escrita por LoukaPorIdols
Fanfic / Fanfiction Reinos (Vkook ABO)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um reino onde omegas lúpus são maioria, o rei permitiria apenas que alfas lúpus ficassem com seus filhos.

Jungkook, o filho caçula e o único a ter um pretendente, se casará em breve pois seu prometido está a caminho para fazer a corte.

Kim Taehyung, um príncipe muito bonito, desejado, mas que não está de acordo de se casar com um ômega imaturo. A inocência de Jungkook o irrita.
  • 168
  • 39

O Amor É Uma Ilusao (VKOOK) ABO

escrita por XxTETECAxX
Fanfic / Fanfiction O Amor É Uma Ilusao (VKOOK) ABO
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 30.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook um omega lúpus vendedor de sorvete e professor de dança em um colegio acaba conhecendo Kim Taehyung um alfa lúpus arrogante porem com um coração mole que acaba se apaixonando pelo moreninho
  • 40
  • 23

Red Fox: O Despertar - taekook (ABO)

escrita por moon_plush
Fanfic / Fanfiction Red Fox: O Despertar - taekook (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeongguk só queria ser uma pessoa normal, mas ser filho do presidente da Coréia do Sul o impedia de ser um ômega comum. Cercado por regras desde que era apenas um filhote; fora treinado para ser o filho perfeito, o ômega perfeito.

Cansado de ser o filho exemplar e a fim de querer quebrar as regras impostas por sua família, Jeongguk acaba se envolvendo com Kim Taehyung, o líder da Red Fox, a maior máfia francesa que havia retornado para Seoul.

abo | taekook center | longfic | mafia!au

› também postada no wattpad

› plágio é crime
› capa por: @bubblepuff
› escrita por: @moon_plush
› não aceito adaptações dessa obra
  • 90
  • 30

Coelhinho... (Taekook - Vkook)

escrita por Berrystill
Fanfic / Fanfiction Coelhinho... (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook era um híbrido agitado,teimoso,ciumento e muito muito manhoso.
Seu dono,Taehyung,já era acostumado com sua personalidade,mesmo que para algumas pessoas seja estranho um homem de um e oitenta de altura parecer com uma criança as vezes

Jungkook não gostava de dividir,isso era um fato. Ele era apegado a Taehyung e ve-lô dando atenção para outro alguém que não seja ele,lhe deixava incomodado

Taehyung tem que aguentar seu pequeno híbrido grudento todos os dias que voltava de sua faculdade,não que ele não goste disso,ele ama! Ter um Jungkook agarrado á você é uma das melhores coisas não? Tão fofo.

Mas algo muda assim que Jungkook completa seus vinte e dois aninhos e Taehyung percebe uma grande mudança em sua personalidade.


《Taekook/Vkook》

《Fanfic de minha total autoria》

《Nada disso é real. É apenas uma ficção》
  • 246
  • 124

O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO

escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 70.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 640
  • 320

Precisamos conversar (one-shot, vmin)

escrita por vminloves
Fanfic / Fanfiction Precisamos conversar (one-shot, vmin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin queria conversar com o seu namorado.
A tempos que o mesmo queria ser ativo, pelo menos uma vez .
Porém seu namorado, Taehyung estava ocupado demais para o dar atenção, mas Jimin queria lhe mostrar que ele poderia jogar um jogo muito melhor!


[ vmin/ flex]

📌Sex au!
📌Plágio é crime!
  • 50
  • 2