1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. QueenSkarsgard >
  4. Histórias

QueenSkarsgard - Histórias

3 histórias

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 139
  • 37

O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung

escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 85
  • 17

Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 85
  • 29