1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. glowgoldenlarry >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

glowgoldenlarry - Histórias Favoritas

55 favoritos

I Need You - Obidei

escrita por KiyomiAmv
Fanfic / Fanfiction I Need You - Obidei
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Obito sempre foi considerado o próprio demônio pela sua e pelas outras alcateias. Sempre tão rude, arrogante e bruto, sem paciência e com zero carisma com todo mundo.

Era o líder e, consequentemente, o mais forte do grupo e também quem comandava a alcateia toda. Por isso o comando das caçadas era seu - ia na linha de frente - e das batalhas com outras alcateias de lobos ou com grupos de outros animais também.

Sua prioridade era apenas ficar cada vez mais poderoso e continuar colocando medo nas outras pessoas como todo líder deveria colocar. Não tinha um ômega fixo e nem queria ter um, por isso nunca pensou que fosse se apaixonar por alguém e seu único ideal era continuar sozinho até o fim de sua vida como um lobo solitário.

Porém esse seu pensamento e seu ideal acabam mudando completamente assim que encontra um coelho abandonado e machucado no meio de uma caçada.
Obito nunca imaginou que iria precisar de um coelho e muito menos que ele iria precisar de Obito, mas a vida é feita de surpresas e, infelizmente - ou felizmente -, o Uchiha não estava tão preparado assim para aceitar isso.

• ômegaverse
• sinopse e capa temporárias‼
• Obidei

• créditos/CR/ib: @arthemyw/marcado por um alfa <3 (seu @ estará marcado nas notas finais)
  • 289
  • 130

Soldier of Fortune (Kakasaku)

escrita por Clau_Haruno
Fanfic / Fanfiction Soldier of Fortune (Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Kakashi é um violinista e professor universitário de 32 anos, com um passado conturbado e uma relação obsessiva com a música, Sakura uma estudante de 18 anos, sonhadora e sem muito pragmatismo. Para ele a música era fuga, dor, amortecimento. Para ela, pelo contrário, a música era leveza, encontro, paz de espírito...
Dois destinos completamente avessos, personalidades opostas que se encontram, embalados por uma paixão em comum: a música.


FIC KAKASAKU + 18 anos
  • 111
  • 185

Todas as coisas que te roubei.

escrita por Caos_frito
Fanfic / Fanfiction Todas as coisas que te roubei.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 65.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" — Chifuyu? — Takemichi chamou pelo garoto, em um tom de voz baixo para não o assustar.— Eu meio que te vi correndo da festa e fiquei preocupado com você... Então, tá tudo bem cara? — Ele perguntou sem jeito.

Chifuyu apenas ergueu seu olhar em direção ao rapaz. Takemichi era um beta, o famoso beta chorão da Toman, ele não tinha nada de especial e sabia apenas o básico das brigas: Proteger o rosto e correr quando tudo desse errado, apesar de que às vezes, nem isso ele fazia direito. O garoto de cabelos pretos, pois parou de os descolorir assim que saiu do colégio, e olhos azuis, agora estava casado com Hinata, uma omega comum, que cheirava a morangos frescos e era lindamente adorável, o loiro se perguntava constantemente o que ela viu em seu amigo. O amor era realmente engraçado.

— Takemichi... — Disse Chifuyu, começando a falar. Foi tão baixo, que o beta teve de se aproximar do rapaz para o ouvir melhor, e ao chegar perto, a angústia do loiro se tornou mais visível. — ...Estou grávido do Baji-san.

Então o silêncio pairou entre os dois. Takemichi não falou nada, como se tentasse absorver o que lhe foi dito há pouco, e Chifuyu evolveu sua barriga com seus braços e deixou as lágrimas que conteve desde segunda-feira caírem, chorando compulsivamente. Essa, era a segunda vez que o omega chorava na frente de alguém.

E quando Takemichi finalmente pareceu entender, ele olhou incrédulo para o omega ao seu lado e soltou um grito fino, que ecoou por todo o estacionamento:

— QUEEEEEEEEEE? "



[°] ainda vou desenhar uma capa mais fofa.
  • 442
  • 306

É só um beijinho. Confia.

escrita por offonoffavorite
Fanfic / Fanfiction É só um beijinho. Confia.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[📢] repostada no site ao lado (watt. . .) pelo mesmo usuário.

— Relaxa, é só um beijinho – Emma comentava como se fosse simples.

E realmente, não era nenhum bicho de sete cabeças ficar com o Keisuke, pelo contrário, poderia dizer ser quase uma realização de sonho, digno de programas de entretenimento. No entanto, me preocupava uma única coisa:

— E se eu apaixonar na primeira ficada?

— Confia que vai dar certo.
  • 1.349
  • 588

Feelings are Fatal (DabiHawks)

escrita por carolreisfofa22
Fanfic / Fanfiction Feelings are Fatal (DabiHawks)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 41.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após conhecer um ser humano de perto, a pergunta persistente fez-se presente em minha mente:

"É possível me apaixonar por um deles?"

.....

Meu nome é Keigo Takami, tenho 23 anos e sou o príncipe de Atlântida. Esta é a história sobre como eu fiquei perdidamente apaixonado por Touya Todoroki, vice-capitão dos piratas da tripulação Liga dos Vilões, que navegam pelos sete mares em busca de aventuras e tesouros perdidos.

.....

{Dabi pirata – Hawks tritão}
  • 145
  • 36

Indo Contra a Lei - EndHawks;

escrita por yosoy2yuri
Fanfic / Fanfiction Indo Contra a Lei - EndHawks;
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao visitar a cena de um assassinato e suspeitar que o caso está relacionado a um crime organizado, o detetive da polícia, Enji Todoroki, resolve investigar a fundo e capturar os envolvidos, mas não contava que precisaria de ajuda de um repórter investigativo chamado Keigo Takami, um cara excêntrico que ousa a desafiar toda a sanidade mental que o Todoroki ainda preza sem ter, além de despertar um lado ferozmente sexual no oficial.

Au | Police Series | 🔞 | EndHawks
  • 18
  • 5

Sweetheart

escrita por lollymothervirgins
Fanfic / Fanfiction Sweetheart
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ciel Phantomhive teve uma infância totalmente conturbada.
Atualmente com 15 anos, ele ainda carrega sequelas dos traumas daquela época: síndrome do estresse pós traumático, pesadelos, saúde e desenvolvimento do próprio corpo debilitados; tudo isso o acompanhou conforme crescia. O adolescente regride mentalmente a idade de uma criança para reviver sua infância perdida, e também para lidar com seu passado traumático.
Por mais mínimo que fosse, Ciel ainda conseguia ver um lado bom depois de tudo que lhe aconteceu: se não fosse por aquilo, ele nunca teria conhecido Sebastian Michaelis. No entanto, sua natureza demoníaca trará vários problemas para o Phantomhive.
  • 158
  • 82

Menino mal (kirideku)

escrita por mNando
Fanfic / Fanfiction Menino mal (kirideku)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
No seu primeiro dia de aula na U.A, Eijiro Kirishima reencontra seu antigo amigo Katsuki Bakugou na qual é secretamente apaixonado e descobre que esse está namorando o aluno mais popular, Shoto Todoroki
Triste e desiludido ele encontra encontra Izuku Midoriya, menino excluído de atitude arrogante que confessa a ele ser uma pessoa ruim é recomenda ficar longe, a parti desse ponto essas duas pessoas vão criar um estranho laço que vai incomodar alunos da U.A
  • 436
  • 215