1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cryingIightning

cryingIightning

cryingIightning
Nome: 𝐥𝐨𝐥𝐚
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑒 𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

cryingIightning


ㅤ ㅤ ㅤ ❏ @cryingIightning ❱❱❱

O1. Porque lutar é um jogo perdido; Lost Game (interativa)

Postado

Escreveu ❱❱ • Em um universo alternativo utópico, onde a balança sempre pendia para o bem, no ano de 2043, exatamente vinte anos após a guerra contra Thanos, o desequilíbrio universal ocasionou um colapso na Terra. Os grandes defensores do mundo, também conhecidos como Vingadores, X-Men e outros nomes, simplesmente evaporaram do planeta há seis anos atrás, deixando-o sem defesa cósmica e vulnerável a todo tipo de ataque. No entanto, se não bastasse apenas o pânico, as autoridades civis passaram a culpá-los, revoltando-se contra os poucos remanescentes dos heróis, consequentemente seus filhos. Mutantes voltaram a ser perseguidos pela mídia como há dezenas de anos atrás e o instituto Xavier fora vandalizado. Sem os Vingadores, a taxa de violência mundial subia dia após dia e a desesperança alcançava os grandes líderes, que já não possuíam meios para conter aquela situação. Em um ato desesperado, Lilian Lehnsherr, herdeira do Magneto, decide que os mutantes deveriam retornar a ativa na antiga Mansão X em Nova York, assim como Alexa e Morgan Stark, que estão dispostas a formar alianças em prol de defender o planeta enquanto investigam o desaparecimento de seus pais.
FANFIC PLAYLIST TUMBLR PINTEREST
Mostrar Spoiler: ❘❙❚𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒

❒01.❫❫ PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER●◗ a todos que se tiraram parte de seu tempo para abrir este jornal e estão dispostos a dar uma chance para a história. Lost Game surge de um desejo antigo para construir um enredo com base no universo Marvel, por isso é com grande apreço que eu dou os créditos aos seus devidos criadores. Tudo o que for construído aqui é uma ficção de fã, que tem como base as franquias originais do universo Marvel. Como primeira regra, peço que o respeito seja mantido entre os participantes, para que assim possamos conviver em harmonia durante o progresso da obra.

❒02.❫❫ AS APARÊNCIAS PRECISAM PARECER COM O PARENTESCO?●◗ não necessariamente, já que um dos progenitores do seu personagem pode ser completamente de sua autoria. Mas, em base nas próprias escolhas dos fixos, eu peço para que sua reserva ao menos remeta algo aos pais e que o bom senso seja mantido na hora da escolha para não ocorrer nada absurdo, por exemplo, um filho asiático para o T'Challa. Para facilitar a escolha, há um documento de sugestões especialmente inspirado na aparência do elenco de heróis, para acessá-lo basta ir ao final do jornal. Por favor, reservem apenas pessoas reais (atores, cantores e celebridades com boa quantidade de vídeos e imagens), aparências 2D estão indisponíveis.

❒03.❫❫ OS PERSONAGENS PRECISAM NASCER APÓS 2023●◗ ainda que a história se trate de universo alternativo com mudanças e adaptações no enredo original dos filmes e HQs, o estalo de Thanos também aconteceu em Lost Game e para manter uma linha cronológica coesa, será permitido nascimentos apenas de 2023 para frente. Logo, a máxima de idade se torna 20 anos e a mínima de 15 anos. Apesar disso, é proibido a reserva de fcs menores de idade, peço que verifiquem a idade dos photoplayers antes de efetuar a reserva.

❒04.❫❫ O LIMITE DE RESERVA SÃO ILIMITADAS ●◗ por pessoa, independente de gênero, pais ou espécie. No entanto, peço que diversifiquem sua escolha para assim haver mais chance dos personagens serem aceitos. Irmãos são permitidos, mas peço que as fichas não dependam muito uma das outras e que não sejam repetitivas — como quatro mulheres ou quatro filhos do professor Xavier por usuário —, variem o quanto quiserem, diversidade é sempre bem vinda!

❒05.❫❫ ESTÃO INDISPONÍVEIS●◗ Hulk, Viúva Negra, Vampira, e O Coisa. A explicação está no próprio canon, já que esses personagens literalmente não podem ter filhos biológicos. Um possível plot de adoção, peço que trate comigo por mensagem privada. Capitã Marvel e Homem-Aranha também estão impossibilitados de serem escolhidos, assim como o aspecto Fênix Negra da Jean Grey (sem ele tudo bem). Ademais, minhas reservas principais também estão indisponíveis, com exceção do Gavião Arqueiro e Homem-Formiga, os quais podem ter irmãos — necessariamente mais novos —. Por fim, vilões e anti-heróis estão disponíveis, mas peço bom senso na escolha. Um filho de Loki, Mística, Venom, tudo bem. Mas, por favor, nada de seres dimensionais como Dormammu, Galactus, Thanos e etc.

❒06.❫❫ O PRAZO DE ENTREGA ●◗ ainda não foi estipulado, mas garanto que será tempo o suficiente para que façam suas fichas com tranquilidade. Formulários serão aceitos apenas por meio de jornal, google docs e tumblr. Qualquer outro meio será dispensado. Para efetuar a entrega, haverá um comentário fixado no prólogo da história, mas você também pode mandar uma mp destacando o nome do seu personagem no assunto.

❒07.❫❫ FAVORITAR A HISTÓRIA ●◗ é opcional, sendo essencial apenas se você deseja participar ou acompanhar. Me seguir é opcional também, mas seria importante para receber atualizações da fanfic. Comentários e feedbacks não são obrigatórios, porém seria de grande valor para me incentivar, além de ter a noção de como prosseguir com o desenvolvimento dos personagens de vocês.

❒08.❫❫ FORMULÁRIOS NÃO SERÃO ●◗ avaliados por ordem de chegada, portanto não se preocupem quanto a isso. Em relação a estética, não é necessariamente importante, mas qualquer ajuda que precisarem podem entrar diretamente em contato com a autora por mensagem privada. Lembrando sempre que o conteúdo é o que será avaliado, então caprichem nos textos, escrita e ideias! Caso você não for conseguir terminar sua ficha, peço que retire a reserva com antecedência para liberar a aparência escolhida e qualquer dificuldade que houver, um comentário será destacado para dúvidas no prólogo, assim como minha mp também está aberta.

❒09.❫❫ A RESPEITO DE RELAÇÕES●◗ com os fixos é completamente opcional, embora muito apreciada para introduzir melhor o convívio entre os personagens. Todos o elenco principal da história está disponível para par — com exceção dos secundários canônicos —. As relações entre usuários também são permitidas, mas peço que não planejem relacionamentos românticos entre seus personagens, pois quem irá designar melhor essa parte sou eu. Além disso, recordem de não fazer personagens que dependam um do outro para existir!

❒10.❫❫ PLÁGIO NÃO SERÁ TOLERADO●◗ em LG. Além de ser antiético, desmotiva extremamente quem sofre tal coisa. Por isso, peço para que tomem cuidado na hora de se inspirar em outros usuários, pois mesmo que as intenções sejam boas, às vezes pode passar um pouco dos limites. É meu dever, como autora, inspecionar cada um dos formulários entregues e por isso serei o mais honesta possível caso note semelhanças demais entre um e outro.

❒11.❫❫ PARA CONFIRMAR A LEITURA●◗ das regras é necessário o uso da palavra-chave em sua ficha, não importa onde esteja contando que fique evidente. A frase é “Eu posso fazer isso o dia todo”.
❒01.❫❫ A LINHA TEMPORAL●◗ em LG é completamente re-adaptada das obras originais. Para facilitar a compreensão, basta imaginar como uma das múltiplas Terras do Multiverso. Portanto, é preciso evidenciar que mudanças significativas foram feitas em Lost Game para encaixar no enredo. A começar pela introdução dos X-Men, que foram moldados para que possam coexistir no mesmo tempo que Os Vingadores sem quedas drásticas de idades. Ademais, é fato que a Guerra Infinita aconteceu, tendo acontecimentos semelhantes às HQs e Filmes, com a ressalva de que Tony Stark, Gamora e outros não morreram, assim como Steve Rogers não foi para o passado (apenas Natasha Romanoff morreu no sacrifício pela jóia). Quanto aos X-men, somente as aparências comparecem aos atores escalados pela Fox, todo o resto é voltado aos quadrinhos, novamente com a exceção da idade de alguns personagens. Logo, os filhos canônicos destes permanecem mais jovens e impossibilitados para a reserva — incluindo os filhos da Wanda e os Jovens Vingadores.

❒02.❫❫ A HISTÓRIA SE PASSA EM 2043●◗ exatamente vinte anos após o retorno dos heróis pelo estalo de Thanos. Para não sofrer alterações com o sumiço do snap em 2018, os personagens precisam ter nascido após 2023 a fim de manter a linha cronológica coesa. Posteriormente, outro extermínio veio a ocorrer em 2037, o qual ocasionou o desaparecimento que será investigado ao decorrer da história.

❒03.❫❫ OS PODERES E HABILIDADES●◗ serão escolhidos exclusivamente pelos participantes, sendo um dos pontos cruciais para designar a aprovação na história. É válido ressaltar que os descendentes de heróis necessariamente teriam de herdar o poder de seus pais caso não sejam mutantes. Logo, um filho de Thor teria eletrocinese por descendência, um de Loki magia e assim por diante. No caso de mutantes a história é diferente, pois o gene permite com que novas habilidades sejam formadas a partir do DNA recebido. Para auxiliar nas escolhas dos poderes clique aqui, aqui ou aqui. No caso de habilidades físicas que não incluem mutações ou magia, fiquem a vontade para serem criativos. Desde super reflexos a bom atirador, herança de armas e trajes, a variedade é grande e qualquer necessidade auxílio podem mandar uma MP para a autora. Lembrem-se: dêem poder apenas se algum dos pais de seu personagem o tiverem. Nada de um Capitão América bruxo, por favor!

❒04.❫❫ O PARENTESCO●◗ também fica por conta da escolha dos participantes dentro dos parâmetros de linha cronológica para a história. Entretanto, é preciso destacar que algumas reservas seriam mais úteis e necessárias que outras para protagonistas, as quais são: Os Vingadores; X-Men; Guardiões da Galáxia; Agentes da Shield e Defensores. Sim, demais personagens dos quadrinhos e outras equipes poderão ser escolhidos, mas a chance de fazer parte do elenco principal da história é mais latente atendendo a um dos cinco grupos principais citados.

❒05.❫❫ OS CASAIS PRECISAM SER CANÔNICOS?●◗ não em todo caso. O participante pode literalmente criar um OC para ser um dos progenitores do seu personagem, se preferir. No entanto, caso o desejo seja resgatar dois personagens do universo Marvel, necessariamente o par precisa ter um romance no canon. Logo, nada de ships improváveis e afins.

❒06.❫❫ A HISTÓRIA OCORRE NOS ESTADOS UNIDOS●◗ com o foco principal na Torre Vingadores e Instituto Xavier em Nova York. Ademais, há a exceção do Espaço, que será acessado apenas em ocasiões específicas. Para ver mais sobre a ambientação da história, clique aqui.

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊 • 𝟏𝟖 𝐀𝐍𝐎𝐒 • 𝐄𝐒𝐓𝐏
❘❙❚サイコロの INFELIZMENTE ALEXA NÃO SE TORNOU UMA GÊNIO PRÓDIGA●◗ já que a tarefa de herdar a genialidade do pai ficou toda com Morgan. Apesar disso, a Stark mais nova ganhou alguns aspectos marcantes do Iron Man, sendo uma inventora nata do tipo sarcástica e persuasiva. Muito racional e centrada, tem a perfeita capacidade para realizar seus objetivos, ainda que tenha preguiça para isso e prefira viver afastada de assuntos que remetem ao passado de sua família. Ela tem noção do quanto sua irmã sofre novamente revivendo o trauma da grande guerra no passado e por isso se surpreendeu quando a mais velha propôs uma retratação a partir de novos acordos. Aly tem noção de que sua irmã é superprotetora consigo e apenas está levando-a junto nesse plano porque as duas foram tudo o que restou da família Stark, mas assim como Morgan, ela também não descansará até que a justiça seja conquistada. Analítica, entusiasmada e bem humorada são termos que certamente definem bem a moça.
𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐖 𝐅𝐎𝐒𝐓𝐄𝐑 • 𝟏𝟗 𝐀𝐍𝐎𝐒 • 𝐄𝐍𝐅𝐏
❘❙❚サイコロの PORQUE TODO GRUPO TEM UMA ALMA CARISMÁTICA ●◗ não há adjetivo melhor nos nove mundos para descrever Matt Foster do que otimista. Sendo a alma de qualquer lugar que esteja, o rapaz busca trazer alegria e apoio para seus aliados, incentivando-os a seguirem firmes. Filho de Jane Foster e Thor, quando descobriu sobre seu pai já era tarde demais e nunca pôde conhecê-lo. A vida de Matthew fora branda, ele se considerava um garoto feliz ainda que não tivesse tudo o que queria, até o mundo desabar aos 13 anos de idade. Tendo que viver até os dezesseis no abrigo do programa de Proteção para filhos de Super Heróis, manter um sorriso tornou-se difícil no começo, mas a palavra “superar” sempre surgia pelo seu caminho e por tempos ele tentou agarrá-la com todas as suas forças, até notar que não era isso o que precisava. Matt é empenhado quando estipula um objetivo e luta até o fim para concluí-lo. Portanto, juntar-se à equipe e lutar em prol do mundo é mais que uma proposta para ele, é um objetivo que deve ser realizado com êxito. Incansável e sanguíneo são ótimas palavras para associar ao jovem.
𝐋𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐇𝐍𝐒𝐇𝐄𝐑𝐑 • 𝟐𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 • 𝐄𝐒𝐓𝐉
❘❙❚サイコロの LILIAN É ALGUÉM QUE SABE IMPOR SEUS IDEAIS●◗ a filha mais velha de Erik Lehnsherr é como um iceberg: imponente; estável e inabalável. Lily, como prefere ser chamada, se salvou como gêmea mais velha por ter nascido apenas sete minutos antes de Klaus, e mesmo que ambos tenham vindo ao mundo praticamente juntos, ela tomou o papel de responsável por ambos aos 16 anos — quando sua mãe foi assassinada. Tendo nascido na Inglaterra e vivendo desde os 13 nos Estados Unidos, a ideia de reerguer a Mansão Xavier surgiu a partir da garota, que mesmo tendo sofrido diversas decepções, não perdeu a esperança de buscar por justiça. Essencialmente honesta e autoconfiante, pode acabar sendo julgada como rude a primeira impressão, mas quem conhecê-la melhor verá que Lily apenas luta pelo que é melhor para o seu círculo de protegidos e está completamente apta para assumir o comando se for preciso.
𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐋𝐄𝐇𝐍𝐒𝐇𝐄𝐑𝐑 • 𝟐𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 • 𝐈𝐒𝐅𝐏
❘❙❚サイコロの SE APATIA FOSSE UMA PESSOA●◗ certamente seria Klaus Lehnsherr. O gêmeo filho de Magneto poderia citar o desânimo como sua principal característica, ainda que preocupação a sobreponha. Nascido na Inglaterra, em Liverpool, junto de Lily, o rapaz britânico mudo-se para os Estados Unidos com sua mãe e irmã após o sumiço de seu pai aos 13 anos, pouco antes do assassinato da mesma. Pode-se dizer que a ocasião provocou traumas maiores no garoto do que na irmã, o qual se isolou completamente do mundo. Entender a mente de Klaus é uma tarefa difícil até mesmo para Lilian, já que o jovem esconde seus sentimentos a sete chaves. Quando a sugestão de formar uma nova equipe de heróis chegou aos seus ouvidos, a resposta seria um não instantâneo se não fosse pela intervenção da mais velha, mas ainda que vá fazer parte disso, Klaus tem expectativas baixíssimas de sair vitorioso. Dentre as grandes características do rapaz está sua criatividade e seu ótimo senso de percepção.
𝐃𝐎𝐑𝐈𝐀𝐍 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄 • 𝟐𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 • 𝐈𝐍𝐓𝐏
❘❙❚サイコロ TEIMOSIA CERTAMENTE É A PALAVRA ●◗ exata para descrever Dorian Strange. Por mais sábio que se demonstre ser, Dorian tem a grande característica de detestar mudanças e não gostar de se readaptar, além de ser um procrastinador nato. Sério e tranquilo, seguiu a vida focando em seus estudos e trabalho, vivendo sozinho na atualidade na antiga moradia de seu pai onde geralmente passa o dia sentado na frente de um pc. Ainda que lembre nitidamente de seu pai, optou por não seguir os passos dele a risca e tenta levar a vida da forma mais normal possível. Foi criado por uma mulher que se dizia sua tia-avó, a qual morava no subúrbio de Nova York. Mas, após o completar 16, mudou-se para o Sanctum Sanctorum. O jovem nunca conheceu sua mãe e, devido aos termos de vida de seu pai, nem deseja conhecê-la. Dorian nunca quis ser um herói, um vingador e muito menos um mago supremo. Quando a proposta de se juntar a uma equipe chegar até ele, convencê-lo será um trabalho árduo. Confiável e eficiente seriam bons adjetivos para descrevê-lo, por mais que possua uma tendência evidentemente preguiçosa.

❘❙❚ DADOS BÁSICOS𓂃𓈒
❒ 01.❫❫ NOME COMPLETO E APELIDOS significados são opcionais, mas de grande valor saber. Em caso de apelidos, descreva quem os deu, se gosta e etc.

❒ 02. ❫❫ DATABASE insira aqui todos os dados de nascimento do seu personagem. Nacionalidade, idade, espécie, tipo sanguíneo (se tiver), signo e o que mais considerar necessário. Gênero e sexualidade, se for LGBTQIA+ dizer se é assumido ou não.

❒ 03. ❫❫ APARÊNCIA descreva fisicamente a aparência do seu personagem e insira imagens do mesmo (é permitido pasta no pinterest). Caso queira adicionar o estilo, fique à vontade.

❘❙❚ DADOS PESSOAIS𓂃𓈒
❒ 04. ❫❫ HISTÓRIA disserte brevemente os acontecimentos importantes da vida de seu personagem desde a infância até os dias atuais. Não é preciso muitos detalhes, peço que seja objetivo, mas ainda assim dê clareza a vida do OC.

❒ 05. ❫❫ PERSONALIDADE eis aqui o tópico mais importante da ficha. Capriche no detalhamento, mas atente-se para as características ficarem coesas umas com as outras. Nada de adjetivos soltos, explore nesse tópico como o seu personagem se sente em situações de perigo, medo, tristeza, alegria e dor. Enfim, aqui o textão é liberado e admirado! Qualquer dificuldade em relação a personalidade, no final do jornal haverá um link para um teste que poderá auxiliar na descrição.

❒ 06. ❫❫ CURIOSIDADES gostos, desgostos, medos, hobbies. Tudo o que for interessante e único em seu personagem deve ser colocado neste tópico.

❘❙❚ DADOS DE HERÓI𓂃𓈒
❒ 07. ❫❫ OPINIÃO o que seu personagem acha da nova iniciativa para reunir um grupo de heróis? O que foi preciso para convencê-lo a integrar na equipe?

❒ 08. ❫❫ CODINOME como seu personagem é chamado quando está em ação. Pode ser o próprio nome caso não mantenha uma identidade secreta ou não deseje ser chamado por um pseudônimo, mas a escolha de um codinome seria de suma importância para a construção do personagem como herói. Não esqueça de colocar o significado e o porquê da escolha (ps: os títulos podem ser herdados dos pais).

❒ 9. ❫❫ PODERES E HABILIDADES disserte como ele os conseguiu, se já nasceu com eles ou desenvolveu com o tempo. Lembre-se de fazer algo ainda não totalmente evoluído, afinal nenhum herói nasce já no auge de suas habilidades. Esse tópico é determinante para a escolha de seu personagem, então decida com atenção e recorde de ser coerente com sua reserva (sem poderes OP, por favor).

❒ 10. ❫❫ TRAJES E ARMAS armamento é opcional. A respeito do traje, descreva como ele é com precisão (pode inserir imagens se desejar ou adicionar a uma pasta no pinterest).

❘❙❚ DADOS DE RELAÇÕES𓂃𓈒
❒ 11. ❫❫ FAMÍLIA incluindo seu parentesco reservado. Insira nome, relação e anfis.

❒ 12. ❫❫ FIXOS é opcional, no entanto indispensável para o desenvolvimento. Você pode escolher quantos desejar, porém com o elenco secundário não será preciso, pois o desenvolvimento será focado apenas no principal — incluindo os aceitos. Caso haja algum tipo de interesse romântico, conflituoso ou amistoso com algum fixo, deixe evidente na relação.

❒ 13. ❫❫ ROMANCE também opcional. Descreva aqui como seria o relacionamento ideal para o seu personagem, por que tipo de pessoa ele se interessa, como age em um relacionamento etc. Caso não haja nada muito específico, o tópico de sexualidade já é suficiente.

❘❙❚ DADOS FINAIS𓂃𓈒
❒ 14. ❫❫ TERMOS Eu estou ciente de que a partir do momento que meu personagem for aceito ele estará completamente na autoria de @cryingiightning e sei que ela fará as escolhas necessárias para o desenvolvimento dele, independente se for do elenco principal ou secundário. Serei maduro caso não for aceito, pois tenho ciência de que a autora irá avaliar honestamente todo o meu esforço com a ficha.
[ ] li e aceito os termos.

❒ 15. ❫❫ POR QUE SEU PERSONAGEM DEVE SER ACEITO? Coloque aqui os motivos que tornem plausíveis a escolha do seu personagem, o que ele acrescentaria para a história.


SUGESTÃO DE PHOTOPLAYERS TESTE DE PERSONALIDADE MAIS SOBRE O ELENCO SUGESTÕES DE PARENTESCO
© — cryingIightning 2021™

Permalink Comentários (16)

Atualizações do Usuário

Usuário: cryingIightning
Adicionei um novo capítulo
História: Lost Game, Interativa
História: Lost Game, Interativa
Em um universo alternativo utópico, onde a balança sempre pendia para o bem, no ano de 2043, exatamente vinte anos após a guerra contra Thanos, o desequilíbrio universal ocasiono..
Usuário: cryingIightning
o dorian assistindo anime---- 🦋🦋🦋
Usuário: cryingIightning
teaser já ta na metade, mas contextualizar o personagem foco que é bom eu to com preguiça