1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Eileenlunam >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Eileenlunam - Histórias Favoritas

Primícias

escrita por bybrunalourenco
Fanfic / Fanfiction Primícias
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Romântico / Shoujo
Se você está lendo “Leis da Atração”, com certeza quer saber como foi o início da história de Lili e Germano, né? Aqui em Primícias, você vai descobrir como tudo aconteceu! Vem comigo que o frio na barriga é garantido e você ainda vai se apaixonar mais por esse casal!

Ah, e se você não leu “Leia da Atração” corre lá que é aquele romance especial pra quem é fã!

Gerlili | AU
  • 39
  • 130

Leis da Atração

escrita por bybrunalourenco
Fanfic / Fanfiction Leis da Atração
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Romântico / Shoujo
Duas almas gêmeas o que poderia dar errado? Muita coisa!

Lili e Germano provam mais uma vez que o destino é algo que não podemos fugir. As coisas podem demorar a acontecer. Podem se passar anos até conhecer ou encontrar alguém. Mas quando essa pessoa precisa estar na sua vida, acontece.

Se você gosta de acompanhar uma história com altos e baixos mas que é permeada de sentimento, emoção, vibração e vida, acompanhe a história de tirar o fôlego de Leis Da Atração.

Gerlili | AU
  • 74
  • 578

Zurena - Forbidden Love

escrita por ClexaZurena4ever
Fanfic / Fanfiction Zurena - Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 52.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Violência
“Eu só podia estar louca, aquilo não podia estar acontecendo. Como uma aluna exemplar como eu poderia estar apaixonada por sua própria professora?” - Macarena Ferreiro

Essa história será escrita com muito carinho, espero que desfrutem tanto como eu 🥰❤️❤️❤️
  • 46
  • 96

Hardest of Hearts

escrita por RavenaAshryver
Fanfic / Fanfiction Hardest of Hearts
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 63.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Quando Aethelflaed foi chamada por seu pai naquela manhã que ficaria para sempre em sua mente, sabia o que esperar, e o medo era uma sombra ameaçadora às suas costas. Era uma mulher nobre e jovem, filha de um duque e única herdeira. Sabia o seu dever, e entendia a importância de alianças políticas nos tempos turbulentos em que viviam, sem saber a próxima vez que os Vikings atacariam. Não havia lugar para amor em sua vida e ela aceitaria seu destino, fosse qual fosse.

Apenas não esperava que seu destino fosse ser entregue a um dos Vikings com os quais Rei Alfred se aliançara, e podia apenas pedir a Deus, e aos deuses de seu futuro marido, que Ubbe Ragnarsson fosse um homem gentil.
  • 31
  • 16

Consequences - Ivar e Hvitserk

escrita por ParkSeomoonn
Fanfic / Fanfiction Consequences - Ivar e Hvitserk
Concluído
Capítulos 29
Palavras 99.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Mitologia Nórdica, Selena Gomez, Vikings
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Saga, Violência
A vida de Anelise bohr , a filha do famoso Rei Sven Bohr , muda completamente no dia em que seu pai descobre a morte de Ragnar Lodbrok. Chateada , pois foi obrigada a se separar de seu reino e amigos , Anna parte para uma missão de vingar a morte de Ragnar.

Anna acaba reencontrando seu amigo de infância ,o belo e corajoso Hvitserk. Não demora muito para seus sentimentos começarem a reaparecer , Os dois tinham tudo para viver uma história apaixonante de amor até que , por uma infelicidade do destino Anna terá que se casar com Ivar.
  • 46
  • 8

Wounds That Remain

escrita por alinelucia
Fanfic / Fanfiction Wounds That Remain
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 395.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia
Julieta Sampaio é prova viva de que mesmo com o passar do tempo, algumas feridas podem nunca se fechar. Ela tinha só oito anos quando o pai, Augusto Sampaio, faleceu por problemas cardíacos. Augusto e a esposa, Vitória, eram donos de uma pequena fazenda no interior de Minas Gerais, onde criavam gados e possuíam algumas plantações. Com a morte do marido, Vitória se viu perdida, pois era apenas ele quem administrava tudo. Foi então que resolveu contratar Osório Bittencourt para ajudá-la com os negócios. Osório aproveitou para seduzir a viúva e acabaram se casando um ano depois. Julieta era a única que não o via com bons olhos, sentia-se insegura ao seu lado, mas aceitou o casamento, pois queria a felicidade da mãe. Além disso, Osório era respeitado e admirado por todos daquela cidade, Julieta chegou a achar que realmente não havia motivos para duvidar de sua índole. Tempos depois ela saberia que não estava errada. Sua vida vira do avesso e ela se vê obrigada a tomar uma difícil decisão: largar tudo para sobreviver ou ficar para morrer. Ela tomou sua decisão, mas as consequências de suas escolhas a acompanharam e mesmo tendo se passado muitos anos, suas feridas permanecem mais vivas do que nunca.
  • 305
  • 1.415

Muito Além do Desejo

escrita por BeteP
Fanfic / Fanfiction Muito Além do Desejo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 42.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Lídia é uma publicitária de sucesso. Ela é divorciada e mora com a mãe, a irmã e o filho. Há algum tempo Lídia não se relaciona com ninguém, mas em uma determinada noite, em uma livraria, um homem chama sua atenção, Ricardo. Eles se apresentam um ao outro. Mesmo com as investidas deste homem, ela finge não perceber, mas a insistência deste a fará se envolver em um jogo de sedução e prazer.

História INÉDITA! Totalmente alheia a TOTALMENTE DEMAIS!
História com TEOR altamente ERÓTICO.
  • 66
  • 152

Redescobrir

escrita por latinababy
Fanfic / Fanfiction Redescobrir
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Quando Julieta encontra um baú com coisas de Camilo quando era criança, ela e Aurélio decidem fazer uma doação ao orfanato. A Rainha do Café só não sabia que por causa de uma doação, uma menina de olhos verdes e um pedaço de bolo de chocolate surgiria a vontade de redescobrir algumas coisas.
  • 246
  • 502