1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nescau_Quente

Nescau_Quente

Nome: Gêmeo maligno da Nescau_Frio
Sexo: Masculino
Localização:
Cadastro:
Sou a encarnação do mal e da fofura na forma de gêmeo da @Nescau_Frio (que não puxou a fofura da família), que nem é tão maligno assim e faz comentários fofinhos nas fics dos outros.
Me chame de sr. recomendador :)

Quer uma recomendação de fic diferenciada? então siga o recomendador de fics.
Já falei que eu recomendo fics?
Quer que eu recomende sua fic? Então me mande ela na TL! Vamos corroborar para dominação mundial! HUAHUAHUA!!!

Ignore a @Nescau_Frio. Ela é chata :b

Sigo de volta hehehehehh

Parcerinhos do Nescau Quente: @ImperioAllHina, @FairyTail_Verse

Deem brigadeiro pra esses divos!

Uma Primeira Recomendação de um Ser Maligno MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Postado

Uma Primeira Recomendação de um Ser Maligno MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Olá, meus caros pupilos no caminho da dominação mundial, e, às vezes, universal!


Nescau Quente, dominador de universos, comedor de brigadeiro de Nescau Quente (seria isso canibalismo?... Nããããhhh), adorador de sci-fi e fã de Toy Story retorna aqui para vocês depois de um sumiço de alguns dias hehehehehe...
Você não sabe quem Nescau Quente é? Magoei ;-;.
Brincadeiras à parte, Nescau Quente é um recomendador de fics malignamente fofo! Leia as recomendações de Nescau Quente, siga Nescau Quente, consuma Nescau Quente! GO GO GO!!!
Por sinal, ele está fazendo uma recomendação agora :v

Nescau Quente, esse lindo ser maligno, hoje recomendará uma autora maleficamente fofa e divosa, mas antes disso devo lembrar a vocês que estão todos cordialmente e irrevogavelmente desafiados!
“Mas que raios de desafios, Nescau Quente?”

Irineu, você não sabe nem eu.

.
Brincadeira heheheheh. Aí vai um desafio maléfico para você, meu caro pupilo na dominação mundial! Segura o Tchan!

Mostrar Spoiler: Um Desafio Maléfico, Perigoso, Assombroso, Medonho e Cruel para todos os Leitores fofenhos de Nescau Quente

Para quem não tá informado, o objetivo de Nescau Quente é propagar boas fics independente de fandom, gênero, sexualidade, ship, e essas budegas todas aí que todo mundo olha quando vai ler.
Por tal motivo é pedido que tu, meu caríssimo aspirante a ser maligno e dominador de universos extremamente fofo, venha aqui sem preconceitos.
“Ah, mas nem sei que fandom é esse véi!”

Idai? Como já disse, ficar preso a só um é tãoooo chatoooooooo. Tem que aproveitar! Não é só comer coxinha. Tem lasanha, tem biscoito, tem torta! Tanta coisa. Tem que consumir enquanto dá!
Logo, peço que quem ler a recomendação e gostar, dá uma bisbilhotada lá no link de leve. Afinal, vai que a fic é boa. Vamos expalhar a fofura e o mal universal MUAHUAHUAHUA!!!
PIECE!



Mostrar Spoiler: Quem é Lucy_yagami?


@Lucy_Yagami é uma fofura desmedida que eu vou colocar no meu chaveirinho. Essa pessoa linda e maléfica (de codinome Stefani. Ste pros íntimos) é escritora veterana nesse ambiente voraz, vulgo Spirit.
Autora e adm lá do @FairyTail_Verse e no @Universo_Nalu, também de primeira pessoa que se ofereceu de (cobaia) colaboradora quando Nescau Quente deu início a essa ideia de recomendador de fics hehehhehehe. Seu foco é no fandom de Fairy Tail (anime), logo, todas as fics aqui recomendadas pertencem a esse nicho amado de muita gente.
Lembrem-se, não tenham preconceito com nenhum fandom -3-
Ao mesmo passo, Lucy_Yagami é uma autora versátil que consegue ir do drama profundo e angustiante até os fufflys engraçados e cheios de comédia, e eu não sei vocês, mas Nescau Quente adora uma autora versátil hehehehehehhe. Perai, isso saiu meio errado. Mas entenderam a ideia!
De toda forma, Nescau Quente aprova essa mensagem ( b°w°)b



Vamos a recomendação dessa autora que dá vontade de apertar com as duas mãos até explodir! Minha Mãe Nescau Divina do céu, Nescau Quente não aguenta tanta fofurinha T-T. Se Nescau quisesse morrer assim se via no espelho de manhã, mas seus olhos queimariam de tanta fofura, então é impossível.Mas a @Lucy_yagami passa em um caminho relativamente perto disso.
Antes de partirmos para a recomendação Nescau Quente deve comentar que a autora não pediu por uma avaliação crítica. Logo também não teremos classificação de estrelas b°w°)b
Chega de enrolação, que isso cansa a fofura descomunal deste ser maleficamente dominador de universos que vos fala. Hoje temos “meu chefe sabe do meu furúnculo”, “o infinito do seu amor” e “querido sonho”! GO GO GO GO!

Mostrar Spoiler: A comédia azarada de “Meu Chefe Sabe do meu Furúnculo”

Escreveu A sinopse e Informações Gerais
Categoria: Animes - Fairy Tail
Gênero: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, vergonha alheia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Classificação: Dezoito
Palavras: 8.173
Média de palavras por capítulo: 4.086
Capítulos lançados: 2
Capítulos totais esperados: 3
Demora de lançamento: Só mês que vem
Nível linguístico: Fácil

Sinopse: Lucy acorda em uma manhã com a melhor notícia da sua vida: teria uma entrevista de emprego no cargo dos seus sonhos. Infelizmente, uma cascata de confusão se inicia em sua vida. Primeiro um furúnculo aparece em sua bunda, a dor era tanta que passa a noite treinando como se sentar em vez de estudar para entrevista. No dia seguinte, recebe uma mensagem do seu crush supremo, um encontro uma hora e meia antes de sua entrevista; Lucy precisaria equilibrar todas os objetivos do dia, ou sua vida estaria devastada.


Minhas considerações hehehehe


E novamente uma história de só dois capítulos hehehehe. Em minha defesa, Nescau Quente leu essa fic achando que era uma one. Além do que, funciona muito bem como uma one. Mas não, a senhorita Yagami quis fazer uma threeshot com nossos corações amuados de leitores. #Choremos.
Em parceria com o @FairyTail_Verse, criou-se uma comédia de erros com uma protagonista que só se dá mal. Lucy Heartfilia, essa linda mocinha loira, é acometida constantemente de seu próprio descuido, ou praga, chamem como quiser. O fato é, a coitada só sofre. A-D-O-R-O.
A personagem é cômica. Embora seja carente e não tenha muita confiança em si mesma, nos proporciona as cenas mais divertidas. É a clássica protagonista desastrada ao estilo BR hehehehe. Não, não é virgem, não, não é santa. E isso só torna a história melhor ainda. Quando Lucy não está chorando pelos cantos amuada ou sofrendo na mão de suas pragas, nem se derretendo pelo crush igual uma besta, está fazendo piadas sobre sentar. O que isso significa? Nada que seja recomendado para menores de dezoito anos MUAHUAHUAHAUAHAUAHAU!!!
As melhores amigas também são um fator ótimo aqui. Divertidas, debochando da personagem principal e nos fazendo dar risada da sofrência desmedida dela. Afinal, não tem nada melhor do que uma amiga debochada, e Levy, Erza, Cana, Mira e Juvia cobrem muito bem esse papel.
O interesse amoroso? Duvidoso. Ninguém tem certeza de qual é a dele, embora pareça um cara legal. Claro, as cenas de prensada na parede nos fazem franzir o cenho, mas Nescau Quente não julga sem certezas, e sim voa no pescoço com as duas pernas e um balde da água.
E brigadeiro, mas isso vocês já sabiam.
Por último, mas jamais menos importante, abraços para Ingryd, o furúnculo, que chegou chegando no primeiro capítulo e conquistou nossos corações e caras de nojo. #RestInPieceIngryd.
Concluo afirmando que essa história é uma boa comédia com alguns clichês, personagens sofredores e um furúnculo. Pelamor, revivam a Ingryd. Ela merece brilhar! #VoltaFurunculo!
Prontim, fiz meu apelo desesperado. Só falta o link da história para vocês darem brigadeiro ehehehh





Mostrar Spoiler: A Fofura Desmedida em “O Infinito do Seu Amor”

Escreveu A sinopse e Informações Gerais
Categoria: Animes - Fairy Tail
Gênero: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Classificação: Quatorze
Palavras: 488
Capítulos lançados: 1
Terminada: Sim
Nível linguístico: Fácil

Sinopse:cada pessoa carrega um pequeno universo dentro de si e, o desejo de Juvia era conhecer o de Gray e amar cada estrela do seu companheiro. Ela era intensa, como o Sol, e ele frio, como Saturno, mas a persistência da azulada era admirável. Até o último minuto de sua vida ela o amaria, e assim foi.


Minhas considerações hehehehe


Nada melhor que um drama para ferir nossos corações com lições de vida. Nessa linda fic já finalizada em parceria com o FTV, Lucy nos trouxe uma reflexão profunda com uma constante comparação ao universo. O tema “término” é sempre algo dramático, e moldá-lo com tanta fofura, inteligência e simplicidade é apaixonante.
Um amor que não é triste, mas também não necessáriamente feliz. Um misto de sentimentos muito claros que te colocam à frente de um horizonte de eventos e talvez, no final, você saiba que aquela foi a melhor escolha. Porque a vida não se faz só de romances.
É aquele tipo de história que você vai ler rápido e não se tem certeza de como sairá depois. Para alguns pode ser só mais um texto, para outros, é uma obra delicada criada para tocar corações. De toda forma, não vejo como não terminá-la sem sentir alguma coisa.




Mostrar Spoiler: Itimalia da tristeza em “Querido Sonho”

Escreveu A sinopse e Informações Gerais
Categoria: Animes - Fairy Tail
Gênero: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Classificação: Dezesseis
Palavras: 4785
Capítulos lançados: 1
Terminada: Sim
Nível linguístico: Fácil

Sinopse:Happy era um pobre gato de rua que ansiava por ser forte como um leão, mas era pequeno, fraco e suas tentativas de se tornar alguém na sua comunidade o colocariam em estado de fuga, infelizmente sua ingenuidade permitiu que fosse capturado, assim se tornando servo da coroa. Vivendo em outra realidade ele vai ter que encarar a dura realidade de que seus sonhos são apenas fantasias.


Minhas considerações hehehehe


Véiiii, tem coisas que você não faz com o coração alheio, e essa aqui é uma delas. Caiu uns ciscos nos meus olhos durante a leitura, assim, de leve, não é como se eu tivesse chorado ou coisa do tipo… Que foi, cês não viram nada, não tem provas!
Nescau Quente admite, seu coração não aguentam quando maltratam coisas fofas. Chorei em Toy Story 4, chorei em Klaus, chorei em Como Treinar seu Dragão 3 e, minha cara Ste, meu koro não tankou você aqui não em parceria com o FTV.
A história é sobre Happy, um gatinho fofinho orfão que vive na rua e quer virar um leão. Mas isso você já sabia pela sinopse, não é? Bem, o que você não tinha conhecimento são os maus tratos que Happy sofre na vila por sua condição. E, mesmo com seu sofrimento, o pequeno felino jamais desistiu desse sonho. Um protagonista fofamente kawaii, animado e sempre alegre. Ele vai pegar uns pedacinhos do seu amor durante a leitura.
Mas nem tudo é rosas. Também tem coisas que vamos querer estrangular aqui nessa budega, e meu filho de deus, nunca pensei que sentiria tanta vontade de voar no pescoço de uma certa gata aí, mas não vamos falar sobre isso.
A história pode parecer fofa, mas seu roteiro é verdadeiramente pesado. Claro, em alguns momentos de um jeito infantil do bullying de sempre. Outras, bem… digamos que “multilação” nos avisos não é brincadeira.
A autora não explorou muito esses lados, o que, parando para pensar, é um ato apenas para poupar um pouco dos corações alheios. Sabemos que o spirit não gosta de textos que podem machucar, por assim dizer, o leitor, e por mais que eu gostaria de ter visto um melhor aprofundamento no desespero dessas cenas, é algo do qual não reclamarei. Me contento com minhas lágrimas de tristeza aqui.
Aproveitando a deixa, às vezes a escrita tornou-se anticlimática, mas mesmo assim não conseguiu diminuir o peso dessa budega. O final é um tanto quanto precoce, mas pelo menos é uma promessa.
No final, você acaba torcendo para que este pequeno gatinho de pelos azuis e coragem desmedida consiga verdadeiramente ser feliz. E, bem, se quiser descobrir vai ter que ler ;)






E acabamos por aqui com as recomendações meu caro leitor. E aí, estão interessados em alguma história? Hhehehehe. Se sim, tão fazendo o que aqui ainda? Vai ler, fio de Deus! GO GO GO!!!

Pra quem ficou, obrigadinha por ler este jornal fofíssimo. Me desculpe por sumir ultimamente. Nescau Quente, esse ser malignamente fofo e adorador de brigadeiros pode até dominar mundos, mas ainda não estabeleceu uma agenda para as postagens de jornal. Affs.
Tentarei fazê-lo o mais rápido possível. Falando nisso, acho que vou atrás de um crono maker T-T).

De toda forma, brigadin por ler. TCHAUUUUUUUUUUUUUU!



Escutando: heheheheheh....
Lendo: Obviamente as fics da @Lucy né mininas. Merchan é tudo ;)
Assistindo: O vídeo da @Nescau_Quente caindo no chão de maduro
Jogando: Minha fofura desmedida no mundo
Comendo: Não preciso de comida, me sustendo dos meus próprios planos malignos ehhehehe...
Bebendo: Água. Hidrate-se ( °w°)b
Permalink Comentários (7)

[13/10/2020] Uma Primeira Recomendação Única e Maligna MUAHAHAHA!!!

[09/10/2020] O Maligno Crítico oue Recomendador de Fics

[06/10/2020] E Começa o Show!


Atualizações do Usuário

Usuário: Nescau_Quente
Aos leitores de Nescau Quente, este ser maligno se desculpa. Final de ano corrido do cão, da até tristeza T-T)
Nescau Quente tentará trazer uma recomendação ao final do mês. AllHina, me aguarde! MAHUAHAUAHAUH!!!
PS: FTV, sua hora tá chegando hehehehe...
Usuário: Nescau_Quente
@MajorMK Kkkkk, é, tá meio corrido aqui, mas uma hora eu sou invocado hehehhe
Usuário: Nescau_Quente
@Braunjakga KKKKKKKKK Nesquick? Claro, cadê o café e o leite pra cuidar dele?
Hanako-kun é vida, mas lembrarei desse fandom para pesquisas futuras ehhehehe
Usuário: Nescau_Quente
@gleefuul, Nescau Quente não é o "gêmeo malvado", e sim a encarnação da fofura e maleficência mais divosa que a existência do mal pode ter. Gêmeos malvados são o que aparece na novela da globo, e nenhum deles tem o meu estilo ehehehhe
Usuário: Nescau_Quente
As vezes nescau Quente dá umas sumidas né kkkk. Fé na jabiroca que logo tem jornal novo MUHUAHAUAHAUAHAUAHAUA.
AllHina que me aguarde ehehehhe