Ino Yamanaka estava acostumada a ter tudo que queria facilmente e isso incluía a atenção de todos ao seu redor, sendo bajulada, cobiçada e endeusada por onde passava. No entanto, existia uma mulher que ela mesma afirmava estar acima do seu posto de Abelha Rainha. Alguém em quem a própria Ino colocaria uma coroa de diamantes. Alguém por quem estenderia um tapete vermelho apenas para vê-la desfilar. Mas também, alguém que a fazia perder o juízo sem muita dificuldade.
Com todos os privilégios que sua beleza sempre a ofereceu, jamais poderia imaginar que se apaixonar perdidamente por uma pessoa tão desejada pudesse lhe dar tanta dor de cabeça, mas era Sakura Haruno, afinal. Não poderia ser diferente. Só lhe restava aprender a lidar com as consequências de amar uma das mulheres mais carismáticas e cobiçadas da cidade. Para Ino, aquele lugar aos holofotes de repente deixou de parecer tão encantador. O jogo muda quando sua única preocupação passa de manter o próprio ego elevado para proteger seu território ameaçado. Ela, de fato, não queria ninguém ansiando pelo que é seu. Ou pelo que ainda viria a ser seu.
Sakura Haruno seria sua. Essa era sua única certeza. Talvez passar adiante o título de Abelha Rainha tenha sido apenas o primeiro passo para assumir um novo. O de Rainha do Drama lhe cairia bem melhor.
Para Nefertari Vivi, Nami fora o abraço que lhe trouxe paz em meio ao caos, a dona das palavras mais doces e ao mesmo tempo cortantes como a lâmina de uma espada, a luz que curou seu coração quebrado, o sorriso mais brilhante que o sol escaldante do deserto de Alabasta e a pessoa que a fez conhecer o amor no momento mais desesperador de sua vida. Para Nami, Vivi era um bem mais precioso do que qualquer tesouro perdido no fundo do mar.
Já não era mais viável chamar de “amiga” alguém por quem nutriam sentimentos para além desse status, mas como agir na presença de tal pessoa quando há tantas incertezas e perguntas não respondidas? Como saber a hora certa de dar um próximo passo quando o mundo parecia querer afastá-las? Afinal, uma Pirata e uma Princesa só dariam certo em contos de fadas, ou pelo menos era isso que Nami pensava. Vivi, por outro lado, nunca acreditou que finais felizes fossem exclusivos de romances fantásticos. Agora, com uma rápida chance de reencontro, parecia o momento ideal para que tais dúvidas deixassem de existir em seus corações.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 8
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura e Ino sempre foram o típico casal perfeito de contos de fadas, mas a verdade nunca contada sobre romances inigualáveis é que nada é tão perfeito que não possa ser abalado. Aos trinta anos, no que deveria ser a “idade do sucesso”, acontecia o que muitos - inclusive elas - achavam ser impossível.
O processo de divorcio, iniciado por fatores que apenas as duas poderiam compreender, era como um balde de água fria em suas vidas quase perfeitas. Um impacto ainda recente que as obrigava a lidar com sentimentos que ainda existiam e que provavelmente jamais deixariam de existir. Mas para elas, o pior processo era, sem dúvidas, o de aceitação, superação e cura. Lento, cruel e doloroso. Agora, com uma família desestabilizada, Sakura e Ino precisavam torturar a si mesmas com a presença uma da outra em prol da felicidade do filho. Em meio a correria de uma nova fase como mães separadas, a única opção que lhes restava era ter que lutar contra seus corações traiçoeiros ao mesmo tempo que o pior momento de suas vidas acontecia diante de seus olhos. Mas um dia teriam que contar para o pequeno Nico sobre sua história de amor com início, meio e… Fim? Ou, quem sabe, recomeço.
Afinal, almas gêmeas deveriam nascer para viver seu final feliz.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Sakura, a vida adulta era nada mais do que um amontoado de problemas. A sua, de fato, não era perfeita. Porém, conhecer Ino havia ressignificado completamente essa ideia e tornado tudo mais simples. Sua namorada era seu bem mais precioso, e justamente por isso, Sakura prometeu para si mesma que a protegeria e cuidaria da melhor forma possível. Nada nem ninguém jamais seria contra Ino enquanto ela existisse. Era tudo por ela e pra ela.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não é todo mundo que acredita no conceito de “almas gêmeas”, mas na cultura oriental, tal termo é explicado por uma lenda antiga chamada “Akai Ito”. Ou, em outras palavras, “o fio vermelho do destino”. O elo que une duas pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas. Não importa quanto tempo leve, em que lugar estejam ou em que circunstâncias sejam colocadas. Almas gêmeas, em algum momento, irão se encontrar. Mesmo que o fio enrole, estique e pareça não ter fim, jamais se romperá. Os envolvidos podem ter outros relacionamentos ao longo de suas vidas, mas a “verdadeira experiência de amor” só se concretizará com a pessoa que está no outro extremo do fio vermelho. E depois de muito vagar por centenas de anos pelo mundo com o juramento de que se encontrariam em suas próximas reencarnações, duas almas pareciam estar cada vez mais perto de juntá-lo novamente.
“Não me deixe” já não era mais um pedido. Era uma promessa.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura planejou uma noite perfeita, mas graças à chuva, ela estava arruinada. Ou pelo menos era o que parecia até certo momento. Talvez, ser impossibilitada de sair para uma boate lotada e ser obrigada a ficar na casa de sua melhor amiga, possa ser o melhor contratempo para alguém que deseja se divertir longe de toda a correria do dia a dia.
Naquele momento, eram apenas duas garotas, um temporal, bebida à vontade, um filme irrelevante e um desejo antigo. Às vezes, quando a vida oferece uma chance de ouro como essa, você só precisa agarrar. Sem pensar, sem contestar.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de anos tendo vizinhos irritantes de todos os tipos, Sakura nunca imaginou que algum dia teria a sorte - ou o azar - de morar ao lado de uma pessoa que acabaria com toda a sua sanidade de outra forma. Ino Yamanaka definitivamente não era uma criança chorona, um velho ranzinza ou uma mulher de meia idade fofoqueira e intrometida, mas ela, com toda certeza, era a personificação do pecado. Um daqueles que você se orgulha em cometer, e que jamais se arrependeria. Daqueles que, se te arrastasse para o inferno, você iria feliz.
Desejando-a calada por um bom tempo, Sakura não esperava que sair mais cedo do trabalho lhe renderia um convite tentador, impossível de recusar. Ao ter a chance de conhecer melhor sua vizinha, ela só teve certeza de uma coisa: o pecado realmente mora ao lado.
escrita por sakuinos Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lidar com uma namorada brava às vezes pode ser o maior pesadelo da vida de uma mulher. Não importa quantos anos ela tenha ou qual seja seu status na sociedade, se é uma anônima qualquer ou a Rainha da Inglaterra. Também não importa que seja com um ano de relacionamento ou dez. Uma namorada brava vai ser sempre uma namorada brava. Em outras palavras, a criatura mais assustadora desse planeta, pelo menos até que outra seja descoberta. Tem momentos em que tudo que você pode fazer é apenas calar a boca e ouvir, e, honestamente, essa é a forma mais inteligente de agir. É exatamente isso que muitas mulheres pensam, mas pode-se dizer que Ino Yamanaka é uma bela exceção. Talvez ela seja corajosa, destemida ou até mesmo confiante demais, mas sabe muito bem como lidar com a sua namorada brava e ciumenta. Para ela, não há nada mais infalível para acalmar Sakura do que longas horas de prazer.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.