1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _angelwings_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_angelwings_ - Histórias Favoritas

Sorriso Singelo escrita por MoonToy

Fanfic / Fanfiction Sorriso Singelo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok é dono de um sorriso tão radiante quanto o sol, alegrando todos a sua volta com seu jeito único, adicionado a uma meiguice que de primeira vista, conquista a mais dura rocha, e cativa a mais selvagem das feras. Sua voz emana confiança, e creio eu, que o mesmo conseguiria facilmente uma confissão instigante de um desconhecido. O rosto esbanja uma leveza suave de cada traço que molda o belo físico do rapaz. Apesar de trajar vestes largas as vezes, uma simples posição, como inclinar o tronco, ressalta os músculos bem definidos. As coxas bem entroncadas são convidativas, e estimulam os pensamentos impuros que os seres humanos tem por instinto natural, o desejo carnal. Bom... melhor ir parando por aqui, antes que acabe detalhando todo o porte do garoto.

Desde que esbarrei com moreno, na rua mesmo, pus meus olhos no mesmo e... Não sei, travei na hora, hipnotizada por sua beleza em um fascínio que, até então, é inédito em toda a minha confusa existência humana. Como foi esse dia? E o que aconteceu depois? Calma lá! Eu vou contar, apenas espere mais um pouco, prometo que não perde por esperar.

(Jung Hoseok And You) (Tree-Short) (Soft)

Betada por @onceatiny
Capa por @Gafyal
  • 6
  • 2

Como Avatar deveria ter terminado (Zutara) escrita por ZutaraLover

Fanfic / Fanfiction Como Avatar deveria ter terminado (Zutara)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção
Esta é uma fanfic Zutara, inspirada em um canal chamado "How It Should Have Ended" (Como isso deveria ter acabado), que faz cartoons sobre como filmes deveriam ter acabado, então resolvi fazer minha versão sobre como Avatar teria acabado com Zutara, Taang e Sukka! Katara e Zuko vão contar o que aconteceu entre eles antes do final da guerra e o que acontecerá depois que eles voltarem a se encontrar.
  • 331
  • 100

Sorte ou destino - Taehyung escrita por starboyplace e anasju

Fanfic / Fanfiction Sorte ou destino - Taehyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Me lembro como se fosse ontem, o dia em que o conheci, foi em um dia de outono, minha mãe me levou até a praça, nos esbarramos tentando sentar no balanço, e como duas crianças normais começamos a discutir para quem ficaria com o balanço, ele queria que eu me sentasse mas eu queria que ele fosse primeiro, nenhum dos dois queria fazer desfeita, foi aí que começamos uma amizade, me lembro até hoje da sua jaqueta azul e sua calça de moletom verde e suas mãos estavam frias pela brisa do outono, mesmo podendo sentar ao balanço ele preferiu dar a vez para mim.

Mas aos meus 14 anos ele se foi, deixando apenas as memórias de recordação, infelizmente sua vó adoeceu e meu melhor amigo precisou se mudar para Daegu. Perdemos o contato e nunca mais nos reencontramos, mas recentemente recebi uma mensagem desconhecida, era ele. Ele ia voltar.

"Parece um sonho que finalmente nos tenhamos encontrado. Lembre-se de que a amo, e de que temos uma longa vida pela frente, para nos conhecermos muito, muito melhor. Espere por mim e saiba que você não está sozinha, pois meu coração está sempre com você. Até que eu volte e a tome nos braços para nunca mais deixa-la partir... Com muitos beijos..."
ㅡ Rudy

Hansi, de Maria Anne Hirschmann

(História também postada no Wattpad)
  • 2
  • 0

Êxtase - Jeon Jungkook escrita por TTGukk

Fanfic / Fanfiction Êxtase - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Entrar em êxtase a cada toque de suas mãos, virou rotina. Na negridão de seus olhos eu havia me embriagado, e sanidade encontrei sob os lençóis que testemunhavam os pecados cometidos por nós dois em noites frias.

Teus lábios tocaram os meus nas penumbras de uma noite escura, e teu corpo, preencheu o meu sob um céu tempestuoso, trazendo a vida para aquela que seria a prova do amor ao qual vivemos intensamente às escondidas.

“Apenas por essa noite, me deixe amar você”

+18 || Romance || JK x You || Antiga Bad Boy

Escrita: ParkTT
Design: Velx
  • 419
  • 95

Summer Love - Jeon Jungkook escrita por TTGukk

Fanfic / Fanfiction Summer Love - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A dependência por teus lábios, veio ao primeiro toque. Anseio por seu corpo, desde o primeiro encontro entre nós. Era profano a forma como Jeon Jeongguk escondia-se no papel de bom moço. Havia fervor em teus olhos e o pecado emanava por sua pele, a cada toque seu, era de extrema loucura.


“Você fez deste, o melhor verão de todos”

Escrita: ParkTT
Capa: SkyV
Antiga Three Days!
  • 484
  • 106

The Voice Korea - Jikook escrita por esshy_Jikooka

Fanfic / Fanfiction The Voice Korea - Jikook
Concluído
Capítulos 6
Palavras 1.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um adulto de 20 anos que sempre sonhou em ser cantor e famoso. Cada vez, perdia as suas esperanças. Seu primo colocava em sua cabeça: “Você não vai conseguir, desista.” era o que seu primo sempre dizia, mais sua mãe sempre o apoia e incentiva a continuar, e a nunca desistir dos seus sonhos. Isso vai mudar quando começa um novo programa: “The Voice Korea”.



Jeon Juangguk um adulto de 21 anos que sonha em ser cantor. Conhece o programa “The Voice Korea” onde participa. Seu pai nunca foi tão presente na sua vida, ele trai a sua mãe, ele sempre tentou contar mais não conseguia. Sua mãe uma mulher super doce e gentil que apoia em todas as suas decisões.
  • 19
  • 10

- Imagine Park Jimin e Jeon Jungguk - Casamento arranjado escrita por __clarh__ e Imagine_bangsuga

Fanfic / Fanfiction - Imagine Park Jimin e Jeon Jungguk - Casamento arranjado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
- Imagine Park Jimin e Jeon Jungguk - Casamento Arranjado

Desde seus 15 anos, S/n foi preparada por sua mãe e seu pai para se casar com Park Jimin, e o mesmo aconteceu com Jimin. No seu décimo oitavo (18º) aniversário, S/n já estava adulta e teria de se casar com Jimin, sendo a nova membra da família Park e tendo direito de tudo, assim como ambas famílias planejaram.
Após o casório, todos pensaram que tudo seria como planejado, mas tudo foi totalmente ao contrário do que ambas famílias imaginavam. S/n teria que aprender a ser uma boa esposa, mesmo ainda sendo uma adolescente, e a lidar com os altos e baixos de um casamento.
  • 49
  • 23

Casamento Arranjado escrita por YangJeonginnie

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Concluído
Capítulos 64
Palavras 62.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, GRAY, Jay Park, Simon D.
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Violência
O casamento é algo belo e magnífico, isso sabemos. Mas o que é considerado para muitos algo belo, para duas pessoas foi considerado como prisão.

S/N, uma jovem que foi criada por seus irmãos e seu pai é obrigada a casar com um desconhecido.

Namjoon, o jovem pegador que foi criado por ambos os pais foi obrigado a casar com uma garota na qual não faz idéia de quem seja.
  • 964
  • 267