1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. linnkhj >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

linnkhj - Histórias Favoritas

5 favoritos

Your only One - Imagine Bakugou Katsuki

escrita por Strawgr
Fanfic / Fanfiction Your only One - Imagine Bakugou Katsuki
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 210.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como uma criatura das trevas - um demônio - que vivia da arte de sedução para se envolver com humanos com seus poderes inebriantes, ele nunca havia experimentado um "não" aos ouvidos vindo dos mortais, em seus quatrocentos longos anos de vida. Era um processo bastante repetitivo: ele procurava humanos com alta vitalidade, invadia seus sonhos, os seduzia, eles cedem, Bakugou "pega emprestado" sua energia sexual e partia para outra. Não costumava visitar a mesma pessoa mais de uma ou duas vezes.

Ninguém o recusava. Nenhum humano conseguia rejeitar as investidas que alguém como ele. Era fisicamente e mentalmente impossível resistir a aura maliciosa que atraia os desejos carnais como um ímã extremamente poderoso.

Mas você o recusou sem a menor dificuldade. Simplesmente disse não. Não para uma pessoa qualquer, mas para um incubus. Vendo aquilo praticamente como uma ofensa, Katsuki que decidiu que ia sim conseguir ter você, custe o que custasse.
  • 348
  • 394

Tokyo Revengers, M. Sano

escrita por mini_tobi
Fanfic / Fanfiction Tokyo Revengers, M. Sano
Concluído
Capítulos 59
Palavras 96.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Policial
━━     𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐒  |   M. Sano
               Concluido

                ❛❛ Um garoto de origem brasileira se muda para para Tokyo com o intuito de uma nova vida. Um passado misterioso e sombrio, que [nome] tenta esquecer e seguir em frente, mas mal sabe o garoto que o passado está mais vivo do que aparenta. Amizades novas. Paixões a ser descobertas.  Passado que virá o assombrar. vingança que irá o cegar. Um garoto quebrado por dentro, com os sentimentos bagunçados e estraçalhado. [Nome] um jovem garoto de 16 anos brasileiro, órfão e misterioso se vê no Japão especificamente em Tokyo. ❜❜


           ━━   MANJIRO 'MIKEY' SANO X MALE!READER
           ━━   CLASSIFICAÇÃO MADURA!


  Todos os direitos reservados  ©

*Capa feito por: Kwaany_
  • 753
  • 558

One piece X male leitor

escrita por Erenpru
Fanfic / Fanfiction One piece X male leitor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Universo Alternativo
(S/n) é um garoto amoroso,o mesmo mora com sua irmã Isis após ter se assumido gay para sua família,o que deixou tudo um pouco mais complicado até que quando Ele e sua irmã foram viajar de carro que ia em direção sua cidade antiga reencontra alguns amigos acabou que sofreram um acidente de carro fatal,mas acordaram em um lugar diferente..
  • 56
  • 13

Mirror - Imagine Ryomen Sukuna

escrita por Strawgr
Fanfic / Fanfiction Mirror - Imagine Ryomen Sukuna
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Satoru Gojo sempre foi uma pessoa inconsequente. Mas dessa vez ele havia extrapolado de todos os limites. E o pior é que você não tinha outra opção senão aceitar a condição e receber o tal Incubus na sua casa até que ele encontrasse outro lugar para viver. Mas Sukuna havia encontrado seu lar a partir do momento em que passou por aquela porta. Havia encontrado seu humano.
  • 358
  • 26

Luxúria - Imagine Ryomen Sukuna

escrita por Strawgr
Fanfic / Fanfiction Luxúria - Imagine Ryomen Sukuna
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sukuna sempe foi estranho, disso você já está cansado de constatar e reafirmar mentalmente várias vezes durante o dia. Acontece que, ultimamente ele está um pouco pior. Passou a xingar Satoru e Megumi com mais frequência, e está estranhamente mais dócil que o normal com você. Durante as missões, ele dá dicas de como derrotar inimigos ou até elogia você quando aprende uma técnica nova. No início, achou que ele estava apenas tentando ganhar sua confiança para você ceder e deixar ele tomar controle do seu corpo. Mas o olhar dele sobre você, aquele vermelho escuro entregava que era muito mais do que isso.
  • 320
  • 17