1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rebeca_snow42 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Rebeca_snow42 - Histórias Favoritas

Inesperado - (Mal X Sn)

escrita por Cailanyadrian
Fanfic / Fanfiction Inesperado - (Mal X Sn)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 28.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Essa história se passa quando uma barreira para o mundo de descendentes se abre pra uma garota do mundo real que é apaixonada por essa história, pelos personagens principalmente pela Mal. A garota é acudida pela família do sultão (alladin e Jasmine) que a matriculam na escola auradon preparatoria onde conhece todos os personagens principais de descendentes, ela conhece aziz filho de alladin e jasmine que se apaixona pela garota.
Mal namorava com ben e tudo seguia normal com seus amigos até a suposta garota aparecer....mal sabia ela que essa garota iria virar sua mente de ponta cabeça.
  • 90
  • 56

A Princesa das Raposas de Konoha

escrita por madarapale
Fanfic / Fanfiction A Princesa das Raposas de Konoha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta
Uzumaki Akane, esse nome ficou conhecido na Terceira Grande Ninja. A ruiva de olhos azuis, ficou conhecida pelas suas grandes habilidades, mas especificamente por seus Fūinjutsu, e por ela ser usuário do raríssimo kenkei genkai do Mokuton e também por suas Invocação como as raposas. Akane sendo a filha mais velha de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, Akene, com apenas 15 anos já era uma excelente kunoichi,sendo especializada em Ninjutsu médico e Fūinjutsu. Foi treinada por Senju Tsunade e Jiraya.

Após perder seu primeiro amor, Akane acaba se fechando para todos e se culpa por isso. Durante uma missão para resgatar sua melhor amiga, Rin, que havia sido sequestrada, para proteger sua melhor amiga, ela entrou na frente e levantou o golpe fatal do chidori.

A ruiva realmente achava que havia morrido, e que iria encontrar seu primeiro amor novamente, mas estava totalmente enganada, a ruiva acordou em uma simples casa de madeira. Ela havia sido salva por uma senhora que lhe falou que não era a hora de morrer, e que a criança que ela carregava precisava nascer, ela seria a salvação e futuro do mundo shinobi.

A ruiva se via perdida nesse meio, grávida com apenas 15 anos de seu primeiro amor, que havia morrido. A ruiva passou a esconder sua identidade e viajou pelo mundo, somente na companhia de seu bebê e a Kyuubi, ou melhor a Kurama, sendo Jinchuuriki da Kyuubi deis que nasceu, ela tinha pelo menos uma companhia.

Em uma simples casinha de madeira, perto de Uzushiogakuru, no dia 10 de agosto, Akane deu à luz a uma linda menina de cabelos ruivos e olhos ônix. Uzumaki Sayuri, filha de Uzumaki Akane e Uchiha Obito.

☕︎Long Fanfic--Contém gatilhos
Status: Em andamento✈︎
anime universe!¡ naruto

⚠︎postada no wattpad e spirit fanfic⚠︎

➪Os personagens são de autoria de Masashi Kishimoto autor do anime Naruto. No entanto, há personagens originais cujo pertencem a minha autoria.

➪Plágio é Crime é uma extrema falta de respeito com o autor.
  • 4
  • 0

Beyond The Camera.

escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Beyond The Camera.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 46.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dizem que o amor acontece da forma mais inesperada possível. Será isso verdade? Jennifer e Lana, duas atrizes pouco conhecidas, estavam para descobrir isso, tanto com outras pessoas quanto com si mesmas. Embora tendo personalidades completamente diferentes, havia um imã, uma energia que parecia querer fazer com que as duas ficassem juntas.
Seria possível o amor transcender as telas da televisão? Seria possível o amor, a paixão, a luxúria driblar as regras impostas no meio midiático? Como já dizia a série em que as duas trabalhavam: O amor é a magia mais poderosa de todas. Verdade ou mentira? Seja qual for a resposta, as duas irão descobrir.
  • 390
  • 257

Akko, Seja apenas minha!(Diakko)

escrita por Kenma_Legal
Fanfic / Fanfiction Akko, Seja apenas minha!(Diakko)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Witch Academia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
Após Diana ver akko de esforçando para derrotar o míssil, Diana começa a ter sentimentos por Akko, Diana não gosta de ter esses sentimentos, Então faz de tudo para tirar esses sentimentos de si mesma.(As personagens tem 16/17 anos nessa história)
  • 23
  • 15

A verdade - Devie segunda temporada

escrita por ImBeautyQueen
Fanfic / Fanfiction A verdade - Devie segunda temporada
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Segredos bem guardados foram descobertos.
Ele nunca quis mentir para ela e ela no momento nunca quis ter um dia confiado nele.
Evie estava magoada e brava com Doug, todos estavam, mas por que ele?! Por que ele tinha que ter escondido uma parte de seu passado tão importante, não só para ele.
  O passado de Doug terá de ser revelado, não apenas uma parte dele, mas sim tudo. Evie não conseguia entender, por que seu namorado escondeu isso de si? E ele que não venha dizer que seja por causa do pai dele, sendo que o próprio ajudou no discurso de que não somos nossos pais.
  Será que esse amor, antes tão forte, ainda irá permanecer?

(Aviso: Essa é a continuação de "Nosso amor envolve mais do que nós dois"!)
  • 11
  • 5

Nosso amor envolve mais que nós dois - Devie

escrita por ImBeautyQueen
Fanfic / Fanfiction Nosso amor envolve mais que nós dois - Devie
Concluído
Capítulos 53
Palavras 67.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Descendentes, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense
" Você terá que se casar com um príncipe!! " Era isso que minha mãe sempre dizia. No começo eu até sonhava em morar em um castelo, casada com um príncipe e tals... Eu iria seguir com esse sonho, até conhecer ele. Quem? O filho do Dunga. Um dos inimigos da minha mãe. Ele é basicamente um nerd meio atleta, super gentil e carinhoso. Esse amor desde o começo sempre foi meio... Como eu posso dizer? Complicado! Mas nós vamos fazer dar certo. Né?
  • 50
  • 99

Oásis - Snacissa

escrita por Donaromantica
Fanfic / Fanfiction Oásis - Snacissa
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
substantivo masculino

2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE

Coisa, pessoa, local ou situação que, em um meio hostil ou numa sequência de situações desagradáveis, proporciona prazer;

Onde Severus e Narcissa estão cada vez mais próximos durante a guerra e acabam encontrando conforto um no outro
  • 73
  • 116