1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. glynnis19 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

glynnis19 - Histórias Favoritas

Mystic Love escrita por Alexander_Angel

Fanfic / Fanfiction Mystic Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"N-não se preocupe ok? Prometo que irei te encontrar, não importa o que aconteça ou q-quanto tempo d-demore..."

"Também irei lhe encontrar meu amor, nem que eu tenha que procurar no mundo todo..."


Onde Lan WangJi e Wei WuXian sonham desde pequenos com a história de amor entre dois seres místicos e decidem unir forças para fazer com que eles se reencontrassem e pudessem se amar em paz.


Eles só não esperavam que o dragão e a kitsune estivessem tão perto deles...
  • 25
  • 7

The Impure Academy escrita por LotusFlower124 e Fiorentino

Fanfic / Fanfiction The Impure Academy
Concluído
Capítulos 52
Palavras 74.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Sinopse: Durante o século 20, a China estava imersa num verdadeiro caos contra o Japão, por conta disso, o governo chinês decide recrutar jovens rapazes dispostos a defender seu país e, com isso, é criada uma Academia Militar que forma intensivamente, soldados prontos para uma guerra iminente, porém, os recrutas daquele ano estavam muito mais interessados em fugir das aulas, beber escondido e frequentar bordéis do que enfrentar o exército japonês.

Antes de começar a ler saiba que esta criação possui: comédia, drama, palavras de baixo calão, conteúdo homossexual, sexo e comentários de machismo e homofobia por conta do período que se passa, porém, não haverão muitas citações histórico-políticas.

Nota: Esta fanfic possui os personagens da novel Mo Dao Zu Shi (Autora: Mo Xiang Tong Xiu), mas é ambientada no cenário do C-Drama Arsenal Military Academy (Diretor: Hue Kai Dong), haverão semelhanças com acontecimentos de ambas as histórias, você não é necessário ter visto AMA para entender, porém aconselho que conheça os personagens de MDZS.
  • 54
  • 79

Love of two live escrita por Ao_Ary

Fanfic / Fanfiction Love of two live
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 93.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Jiang Cheng em toda sua vida foi frio e amargo, sendo o completo oposto dos seus familiares, após a morte de Wei Ying ele jurou nunca mais deixar ser enganado novamente … porém ele mal sabia que o seu coração o estava enganado todo esse tempo quando começa a lembrar de algo que pensou ter deixado no passado …

Ao lado do líder da seita Gusu Lan, Jiang acreditava abertamente que tudo que sentia por Lan Xichen não se passava por respeito pelo jovem líder, porém quando começa a sentir sentimentos travessos pelo mais velho as coisas começam a tomar um rumo diferente ...

Após uma série de mal entendidos ele começa a ignorar a possibilidade de se sentir atraído pelo maior, porém após uma comemoração na torre Lanling Jin, uma noite pode trazer consequências drásticas ... E com ela o fruto de um amor proibido, além de sequências e contradições amargas de dois corações incertos ...

Quando a verdade for revelada será que dois antigos amantes de uma noite poderam viver feliz ao som da melodia do luar?

História originalmente minha: @Ao_Ary
Capa feita por: @Hey_peoples
  • 100
  • 159

Eu prometo, eu farei melhor. Porque você é amado escrita por Twin_Amethysts

Fanfic / Fanfiction Eu prometo, eu farei melhor. Porque você é amado
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 63.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
“Não! Não podemos entrar.” Xichen parece mais nervoso agora. “É um procedimento delicado, deixe os médicos cuidarem disso.”

Lan Wangji congela “Quem está lá dentro?”

Seu irmão está prestes a responder quando é interrompido por gritos.

“Onde ele está?! Onde está meu tio?” Wangji reconhece a voz de Jin Rulan.

“Como está mestre Wei?”

Não.

Eles passam por ele gritando e falando coisas que ele não consegue mais ouvir.

Wei Ying.

Ele sente o chão debaixo de seus joelhos. Sizhui ainda está em seu colo, mas ele o aperta firme.

Wei Ying, por favor não.
  • 142
  • 138

Doce Flor de Lótus escrita por _Vegas_

Fanfic / Fanfiction Doce Flor de Lótus
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica
 "- Aya Cheng-xiong, eu estava tentando ser educado. Mas já que você quer ir direto ao ponto tudo bem, ao que devo a honra de seu convite, não entendi muito bem a carta.
   - Huaisang, acho que fui claro sobre o motivo pelo qual o chamei - o homem de vestes roxas disse franzindo a testa - Meu calor está chegando, por isso pedi sua ajuda.
.
.
.
- Cheng-xiong, isso eu compreendi, o que não ficou claro é, porque você chamou a mim, e não Wuxian- Shixiong ou, principalmente, Zewu-jun."


.
.
.
O cio de Jiang Cheng está se aproximando, mas ele não pode confiar que seu alfa o ajudará.
  • 51
  • 12

Vida Longa ao Rei escrita por sherlttozierr

Fanfic / Fanfiction Vida Longa ao Rei
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Pego em uma emboscada, Lan Xichen é salvo por Meng Yao, um médico da sagrada seita reclusa da Floresta Song. Sem saber que seus destinos já estavam entrelaçados, Yao dedica-se a salvar a vida do desconhecido, indo contra as regras de seu clã e usando o elixir santo para curar Xichen, colocando em risco a própria vida e posição. 

Meses depois, Nie Mingjue, o Imperador Yi, convoca Meng Yao com o intuito de ajudá-lo no que aparentava ser uma doença fatal. O que ninguém sabia era que havia tramas contra o Imperador. Posto em uma teia de mentiras, Yao, Mingjue e Xichen, o leal ministro que protege o imperador com sua vida, trabalham juntos para impedir um golpe político causado por inimigos invisíveis que querem o poder do Império e seu reinado de paz.
  • 16
  • 5

A Luxúria da Lótus escrita por YunXianXian

Fanfic / Fanfiction A Luxúria da Lótus
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Violência
Elegância e Frieza, Malandragem e Esplendor. Como dois seres tão opostos podem se unir? Se os Céus e a Terra não conseguem se tocar, como poderá a água e o fogo se misturarem? Que seja. O traçar das histórias não são iguais ao normal que no fim se separam, mas são capazes de unir gelo e semente, para originar uma pequena e bela lótus aos pés de montes celestes que só se abrem à Queda do Sol, quando nada há mais para observar além do firmamento de Alfa e Ômega entranhados.

#WangXian-Em-Seu-Ômegaverse.
  • 77
  • 49

The Heir Of Heaven escrita por Kawaiii_Cham

Fanfic / Fanfiction The Heir Of Heaven
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
A mais de 200 anos atrás, quando as mulheres e ômegas ainda não serviam para a cultivação e ainda havia muitas guerras nos céus ocorrendo sem nenhum descanço um ômega nasceu, ele revolucionou a cultivação e ganhou seguidores em vários mundos, mas um dia, depois de ter se afastado de seu grande amor por influência de divindades e de seus irmãos, ele se matou após descobrir a morte desse alfa, o que acabou colocado muitas religiões, pessoas e lugares em profundo luto.
Depois de muito tempo, os templos em que serviam a sua imagem e tentavam mandar energia espiritual para que sua alma tivesse poder o suficiente para voltar, floresceram lindamente, com várias rosas vermelhas, e isso alertou não só os seus seguidores e irmãos sobre sua volta, mas também algo muito maligno.

________________________________________

Capa de minha autoria.
Os personagens não me pertecem, e sim a Mo Xiang Tong Xiu.
A trama é de minha autoria, por favor, não plageie.
  • 24
  • 8