1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. whoiszaddy >
  4. Histórias

whoiszaddy - Histórias

9 histórias

Ice Cold - Zayn Malik.

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Ice Cold - Zayn Malik.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça.

Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados para festa nenhuma dos seus amiguinhos, os dois descobrem uma paixão em comum: patinar no gelo.

Seguindo caminhos diferentes, Zayn começa a jogar hockey e Aria treina patinação artística, sempre juntos do fundamental até o ensino médio.

Tudo muda, no entanto, quando seu primeiro e tão sonhado ano da faculdade vira suas vidas e planos de cabeça para baixo.

Zayn rapidamente se torna o astro do time, começando a andar com pessoas que nunca teve contato antes e tendo mais de um amigo, pela primeira vez.

A vida corrida da faculdade acaba afastando os dois, que só se encontram de novo no início do seu terceiro ano universitário, onde a demanda para um time de hockey feminino começa a ser grande no campus e o treinador uni o útil ao agradável, colocando o capitão do time masculino para treinar essa nova equipe e atendendo o seu pedido de convencer Aria a entrar nele.

Contrariados e tendo que trabalhar juntos para um bem em comum, Aria e Zayn percebem o quanto dois anos de distância pode mudar alguém que você conheceu a vida inteira... E também como pode fazer sentimentos que sempre estiveram ali, serem despertados novamente.
  • 42
  • 62

High Speed - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction High Speed - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 80
Palavras 131.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso.

As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra já sabia da existência dela, se tornando tão lucrativa para a cidade, que nem o prefeito intervia para proibir, entregando o mandato da cidade para os corredores, que movimentam a economia o mesmo tanto que as ruas.

Liam se torna melhor amigo de Zayn no momento em que ele chega a cidade e como o clichê pede, Aria se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão, que a vê apenas como uma garotinha. Zayn nem sonhava em olhar para a menina mais nova dos Payne, em respeito a Liam e também ao fato de a ver apenas como a criancinha chata que os seguem de um lado pro outro.

Com o passar dos anos, os sentimentos de Aria crescem, mas são obrigados a ficarem dormentes, já que Zayn some da cidade por anos, cuidando do nome dos irmãos em outros lugares, fazendo a sua fama ficar ainda maior.

Tudo muda, no momento em que um corredor misterioso chega a Bradford, ganhando corrida atrás de corrida e trazendo prejuízo aos irmãos que sempre venceram as apostas. Precisando de Zayn de volta para pista, ele retorna a Bradford para ganhar do corredor sem nome e sem rosto.

Com a sua volta, ele percebe que muitas coisas mudaram, não apenas entre os carros, como também nas pessoas a sua volta.

Seria finalmente o momento que Aria iria ter uma chance? Ou seria o fim das expectativas, dessa vez, em definitivo?
  • 137
  • 583

Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat).
Concluído
Capítulos 81
Palavras 128.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Logo após ter o seu coração partido, Marinette Dupain-Cheng, resolve, de uma vez por todas, desistir da sua paixão não correspondida por seu colega de classe, o modelo, Adrien Agreste.

Adrien, depois de meses lutando ao lado de quem pensa ser o amor da sua vida, mas nunca tendo uma chance, também resolve desistir do seu amor pela sua parceira mascarada e se rende ao que parece ser o mais óbvio e mais fácil, entrando num relacionamento com Kyoko Tsurugi.

Ladybug nota no instante em que algo muda com o seu gatinho, o parceiro que sempre flertou e fez piadas num dia e que no outro estava completamente distante e até um pouco triste. Não é diferente com Adrien, que não precisa de muito para perceber que sua amiga, Marinette, não está mais querendo ficar perto dele ou falar com ele, sentindo uma necessidade de concertar isso, apesar de não saber o porquê muito menos o que possa ter feito.

Marinette tenta seguir e não cair na tentação de voltar a gostar de Adrien, principalmente agora que Luka está tão presente e crescendo em seu coração, mas fica difícil fazer isso quando a pessoa que foi apaixonada por meses parece, finalmente, tentar se aproximar.

O quadrado foi desfeito, mas nada impede que outro seja criado.

Os personagens e o plot de Miraculous não me pertencem, todo crédito a Zag e aos criadores.

Não repostem e nem copiem, plágio é crime.
  • 869
  • 1.106

Famous. - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Famous. - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 76
Palavras 120.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Aria Miller é uma cantora em ascensão, que, aos poucos, com os seus covers, estava começando a encantar o mundo. Iniciando uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apresentando, porém, fora proibida pela gestão de ir, já que tinha que descansar. Sem aceitar isso, colocou uma peruca colorida que tinha e a maquiagem que nunca usaria na vida, saindo disfarçada para o local onde aconteceria o show.

Ninguém lhe reconhece e ela tem uma das melhores noites da sua vida, até que um dos seguranças lhe confundem com uma das strippers que fora chamada para a festa privada da banda.

Em menos de uma hora, ela se vê ne frente dos seus ídolos tendo que explicar a situação constrangedora que tinha se metido.

Mesmo sem ter que tirar a roupa, Aria é convidada a continuar na festa e acaba tendo uma conexão que não esperava com Zayn. Depois de algumas goles de bebida e conversa, ela termina se encontrando no quarto do cantor, tendo que fugir de madrugada.

Meses se passam e a sua carreira decola, recebendo o convite de abrir os shows de ninguém menos que a One Direction, na sua próxima tour. Ela não nega a proposta, mas agora teria que descobrir se os cinco meninos iriam se lembrar dela ou se continuaria sendo a fã misteriosa, que tinha deixado apenas um apelido para trás, "anjo".
  • 173
  • 602

Descendentes - Zayn Malik - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Descendentes - Zayn Malik - (Concluída).
Concluído
Capítulos 85
Palavras 121.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo dos contos de fada a muito fora dividido. Uma ilha para os reis, rainhas e seus filhos viverem felizes, a outra para vilões e qualquer linhagem futura apodrecer eternamente pelos seus crimes, afinal, todos ali eram imortais e a morte era mais um presente do que uma punição.

Por muito tempo, assim foi feito. A divisão nunca foi questionada ou mudada. Até uma única vez, que fez todos terem a certeza que aquela barreira existira por um motivo. Uma criança real fora sequestrada, levada para a Ilha dos Perdidos. Devolveriam a princesa, em troca da sua liberdade. O que os vilões não esperavam, no entanto, era que não tentaram pegar a criança de volta. Nem sequer consideraram.

Anos e anos se passam e consideram que pelo menos os filhos de tais trevas deveriam ter uma chance de se provarem dignos. Entre eles, está a criança que uma vez fora princesa, agora não passando de outra Perdida.

O futuro rei, a quem essa ideia não agradou muito, teria muitas coisas para lidar no futuro. Não esperava que uma dessas fosse um laço, com alguém que uma vez já conhecera e agora mal sabia o nome.
  • 104
  • 339

Past - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Past - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 80
Palavras 98.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes na nossa vida passamos por momentos minúsculos que mal levamos em conta o peso que isso poderia ter no nossofuturo.

Uma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamente.

Nunca que ela imaginaria que ao 6 anos conheceria o suposto amor da sua vida pendurado de cabeça para baixo num brinquedo. Jeito estranho de conhecer o futuro pai do seu filho, certo?

Aria não sabia, mas seu melhor amigo estava destinado a coisas grandiosas. Zayn Malik nunca conseguiu imaginar as proporções que uma audição poderia ter na sua vida.

Os dois, juntos, tiveram muitos momentos na sua infância, adolescência e até mesmo vida adulta. Seus pais conseguiam os verem casando desde que tinham apenas 10 anos. Eram, literalmente, almas gêmeas.

Porém, assim que resolvem dar lugar ao sentimento que tanto lutaram e começam a namorar, Zayn está no auge da sua carreira e sua agencia se recusa que ele namore publicamente qualquer pessoa abaixo de modelo.

Entrando num relacionamento escondido e com pouquíssima liberdade, eles conseguem seguir com isso por 7 anos. 7 anos de encontros escondidos, do cantor namorando outras pessoas para a mídia e de visitas quase nulas. Em determinado momento, Zayn não consegue mais ver futuro para aquilo e resolve que devem terminar. E, mesmo que não quisesse admitir, poderia estar realmente gostando da pessoa que assinou um contrato com ele.

Os dois tinham uma notícia para dar para o outro. Zayn sobre o término, Aria sobre seu filho. Acontece, que um consegue falar primeiro, o que leva o outro a jurar levar tal segredo para o túmulo.

Seis anos se passam e Aria finalmente consegue organizar sua vida e a do seu filho com a ajuda de seus pais e irmãos. Se afastando de todos que poderiam revelar seu segredo, sua vida foi moldada com um único propósito: fingir que seu melhor amigo e pai do seu filho nunca tenha existido. Ela consegue fazer isso muito bem, a única coisa que atrapalha é quando o cantor resolve dar uma pausa na sua carreira e retornar para a cidade natal.

Esconder seu filho com Zayn do outro lado do mundo era fácil, do outro da cidade digamos que... não era a mesma coisa.
  • 242
  • 718

Beyond Time - Zayn Malik - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Beyond Time - Zayn Malik - (Concluída).
Concluído
Capítulos 65
Palavras 75.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com uma das piores tragédias do ano de 2025, muitas pessoas ficaram desaparecidas e raramente foram encontradas. Uma dessas pessoas foi Aria Moroe, uma estudante de medicina de 22 anos, que foi arrastada pela água como muitos outros.

Naquela manhã ela simplesmente tinha ido para a faculdade e nunca teria imaginado que nunca mais voltaria para a sua casa... Ou seu século.

Aria acorda no meio de uma floresta, o que realmente não faz sentido, levando em conta que a tragédia aconteceu na Califórnia... Maldita aula de campo, ela poderia estar em sua casa em Los Angeles se não fosse isso.

Como se já não bastasse a confusão de estar numa floresta desconhecida, ela encontra um homem que afirma ser seu marido e que a estava procurando a dias, desde de uma das piores chuvas que o Reino Unido já tinha visto. Ela tinha uma vida naquele século, o que a deixou ainda mais confusa.

Num tempo completamente diferente, com costumes diferentes, pessoas diferentes, sem ter a mínima ideia de como isso era possível e com um marido.

...

Eu já mencionei que seu marido era Zayn Malik? Não? É porque ela não acredita nisso também.
  • 258
  • 419

Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 56
Palavras 74.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
Aria não poderia estar mais feliz, pela primeira vez na vida, as oportunidades lhe abriram as portas. Mesmo sem querer admitir, era fã de um cantor, realmente fã, aos 21 anos. O que para muitos não quer dizer nada, mas que para ela era um sentimento inexplicável, que chegava a ser até errado. Não deveria ser certo amar alguém tanto assim e ter tantas ilusões quando se tem mais de dezoito anos, isso simplesmente não fazia sentido para ela, nem para a sua psicóloga que insistia em falar que ela deveria se afastar dele e da sua realidade de ilusão para que pudesse começar a viver a sua própria.

Determinada a seguir os conselhos da Dr. Grenner, Aria resolve ir no evento de pre estreia do álbum do seu ídolo como uma forma de despedida, um adeus propriamente dito, porém, o que ela não esperava ao chegar era começar a chorar como uma doida e simplesmente não conseguir olhar pra ele, o que a faz ficar chorando num canto completamente escuro enquanto deveria estar aproveitando o que seria o último evento que participaria do seu ídolo. Tudo parecia estar se desmoronando a sua volta até uma voz que lhe soou extremamente familiar - porém o realismo não a deixou levar a ideia adiante - lhe confortar como ninguém nunca antes conseguiu, nem seus amigos, nem sua psicóloga.

Parecia algo doido, porém Aria começa a trocar mensagens com o estranho que só se lembrava da voz, ja que o rosto foi impossível de ver, e daí nasce uma linda amizade e talvez... algo a mais.

A amizade deles nasceu de uma mentira, uma omissão, mas... e o amor? Poderia ele sobreviver a verdade e a todos os problemas que a realidade trazia junto?

Namorar ja é algo difícil, agora namorar Zayn Malik chegava a ser impossível.

Zayn estava preso à um contrato, tendo ele deixado de ser um pedaço de papel a muito tempo ou não. Zigi começou do jeito errado, porém as músicas e o próprio Zayn estão ai para provar que deixaram o fingimento de lado a muito tempo e que realmente tiveram algo muito forte.

Para eles, estavam acabados. Para a mídia, noivos.

Poderia Aria aguentar toda a bagagem que tentar algo com ele carrega? Poderia aguentar todas as entrevistas, os beijos, nunca poderem saírem juntos e ainda sim terem algo? Ela ainda terá muito tempo e problemas para descobrir.
  • 299
  • 331