1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luizasantos24 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

luizasantos24 - Histórias Favoritas

À Prova De Som (Kim Hongjoong)

escrita por _SenhoritaQueen
Fanfic / Fanfiction À Prova De Som (Kim Hongjoong)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
| Hongjoong X OC | Hetero | Hot | Idol Universe | Explícito |

Alessa é uma mulher que atingiu o auge da sua carreira de produtora musical ainda muito jovem e toda a sua competência a fez responsável em guiar o grupo Ateez no estúdio. Contudo, Kim Hongjoong estava mais do que disposto a fazer da sala de gravação um lugar memorável com a mulher pela qual estava apaixonado.

༺═ COLETÂNEA: PLEASURE IS MY TREASURE ▪︎ UNIDADE 5


⊰ História autoral, originalmente publicada no Spirit Fanfiction, sem nenhuma vinculação com qualquer outro meio semelhante. Invente, não copie.
  • 98
  • 17

ORIGINS: Through The Time (Kim Hongjoong)

escrita por upsett
Fanfic / Fanfiction ORIGINS: Through The Time (Kim Hongjoong)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Saga
 
“Se você está prestes a ler essa história e acha que é ficção e nada disso aconteceu, eu sinto muita inveja de você. Tenho a infeliz notícia de que tudo isso foi verdadeiro e nenhum dos detalhes foi mera imaginação, delírio ou algum tipo de sonho lúcido meu.

 Se você se sentir igual a mim no decorrer da história, sugiro que pegue suas coisas de valor e saia correndo o mais rápido possível. Vai ser questão de tempo para que seja notado igual eu fui e talvez isso seja o fim da sua vida.

 O que estou prestes a te contar, pode parecer algum conto infanto-juvenil que você pode encontrar em qualquer livraria, mas pode ter certeza, que tudo isso foi verdade. Eu estou prestes a te contar a minha origem.”

| Hongjoong + você| Interativa| Mitologia Grega| Inspirada nas obras do autor Rick Riordan|
  • 46
  • 15

Love arises anywhere -Kim hongjoong

escrita por chrisstarzx
Fanfic / Fanfiction Love arises anywhere -Kim hongjoong
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Nossa história começa em uma cidade pequena, onde a pequena garota s/n acaba de se mudar com sua mãe, para uma nova cidade na qual possui um baixo número de habitantes e fica afastada de grandes civilizações. S/n desde o início não estava contente em deixar seus amigos e sua escola pra trás, mas será que a opinião dela poderia mudar sobre a cidade?

Kim Hongjoong um garoto valentão cheio de marra que possui um lado doce conhecido apenas por seus amigos, que não se dá bem com seu pai e protege seu irmão mais novo a todo custo do mais velho. Será que sua postura pode mudar com a vinda de uma garota nova?



Perdoe qualquer erro.
Plágio é crime, tenha criatividade.
  • 42
  • 30

Meu namorado de mentira- Hongjoong

escrita por tia_toddynha
Fanfic / Fanfiction Meu namorado de mentira- Hongjoong
Concluído
Capítulos 25
Palavras 36.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, ITZY
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Para que Kim Hongjoong não seja motivo de chacota na escola após ter sido rejeitado por uma das patricinhas da escola, Choi S/n toma uma rápida decisão
Graças a essa decisão S/n e Hongjoong irão fingir ser namorados
Será que durante essa relação falsa um amor verdadeiro pode reinar?
(Desculpem a sinopse bosta, eu sou horrível fazendo isso)
  • 179
  • 149

Paraíso Proibido ( Imagine Hongjoong - ATEEZ )

escrita por meiyeol e meijoong
Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibido ( Imagine Hongjoong - ATEEZ )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 506
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O ano é 1650, época dourada da pirataria. Um grupo de jovens são conhecidos por enfrentarem as águas profundas e misteriosas do mundo, sempre navegando em seu navio na busca de tesouros e aventuras, nada a perder, são apenas piratas.
Souberam do mistério conto do paraíso perdido, onde se habitam riquezas inimagináveis. Uma nova aventura aguardava por eles, porém, não contavam com a aparição de uma tripulante indesejada, certa garota que aproveitou a chance de ir em busca do pai perdido, o primeiro pirata a ter ido se aventurar atrás do paraíso e nunca mais retornou.
  • 139
  • 15

Answer - Imagine Hongjoong ( Ateez )

escrita por meiyeol e meijoong
Fanfic / Fanfiction Answer - Imagine Hongjoong ( Ateez )
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um ciclo de amizades envolvendo conflitos e segredos, onde começa quando S/N no seu aniversário de dezenove anos acaba confundindo o namorado com o melhor amigo dele, o qual não costuma se dar bem, dormem juntos e no outro dia percebem o mal-entendido, portanto, vão ter que ocultar esse segredo de Wooyoung. Porém, tudo passa a sair de controle quando a química entre S/N e Hongjoong mostra evidências de que algo rolou entre eles, então daí parte a vida desses jovens descobrindo-se, obtendo respostas e encontrando o amor.
  • 795
  • 434

Bad Girl in the Area (ATEEZ- Hongjoong)

escrita por Sweet_girl04
Fanfic / Fanfiction Bad Girl in the Area (ATEEZ- Hongjoong)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Ela, uma das maiores mafiosas / criminosas do mundo - sendo assim bastante conhecida e procurada, tanto pela máfia, quanto pela polícia.
P.S.: trabalha sozinha.

Ele, um dos melhores policiais, que se destaca em qualquer departamento de seu país. Bastante conhecido pelo seu ótimo trabalho e sucesso nas suas missões, quase não tem falha.


O que pode acontecer se seus caminhos cruzassem? Ele seria bom o suficiente para capturar uma das maiores criminosas do planeta? E ela? Seria tão boa a ponto de escapar dele?


*ESSA HISTÓRIA É DA MINHA AUTORIDADE*
  • 17
  • 9

Nerd? No, i am the boss (imagine Hongjoong)

escrita por Kimtaetae5060
Fanfic / Fanfiction Nerd? No, i am the boss (imagine Hongjoong)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Me chamo S/n, acredito que devo começar a me apresentar pelo nome certo? Tenho 18 anos sou Brasileira mas recentemente me mudei para a Coreia, antes que perguntem, não meus pais não morreram, eu apenas decidi seguir um caminho diferente. Aqui na Coreia estou cursando o último ano, estudo em um colégio de prestígio, status e "aparência".
Essa poderia ser mais uma história de uma nerd que sofre bullying mas não é assim que isso funciona.

Permitam-me dizer oque realmente acontece, estudo em um lugar onde a aparência importa muito e eu? Não vejo necessidade de me arrumar para olhar para o rosto patético das pessoas aqui, deve ser por isso que são obcecados por mim, uma aluna "bolsista", mal arrumada onde os alunos homens apostam diversas coisas e o perdedor é obrigado a me chamar para sair e é daí que os jogos começam.

Oque poucas meninas daqui sabem é que se eu quiser elas ficam sem namorado facilmente, as aparências enganam e eu não sou a Nerd mal arrumada, eu sou a chefe daqui.

Kim Hongjoong

Aluno recentemente transferido com propósitos indeterminados, 18 anos de idade, tentado a apostar com os outros colegas de classe e "acidentalmente" perde para os mesmos

Uma amizade, aliança talvez um romance poderá se formar...quem sabe?
  • 75
  • 33