A maior festa de todos os reinos iria selar a união das duas casas mais fortes, Targaryen e Stark. Com o Norte apoiando Daenerys, nem um outro reino iria se opor a força de sua rainha.
Uma história de amor entre Sansa e Daenerys, duas mulheres forjadas pela dor e marcadas pela perca.
(SN) uma garota que sofreu muito aos seus 12/13 anos e por isso não acreditava mais no amor, ela sempre dizia que o amor é perda de tempo e tinha medo que o que aconteceu com seus pais aconteçe com ela mais isso mudou quando ela conheceu ele.
escrita por forever_docinho
e Juli4_uzumaki Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Tsunade senju não queria amar más ninguém pelo medo de perder, ela achava que isso era uma maldição que andava atrás dela, ela não podia amar ninguém se não perderia a pessoa.
Um mês depôs da morte de seu amado ela descobriu que estava esperando um filho do mesmo, isso fez ela ficar más feliz e ainda mais preocupada. ela começou amar a criança no mesmo momento que descobriu que estava gravida, e isso séria péssimo para uma pessoa super azarada como ela, onde ela carregava uma grande maldição.
Passaram meses e ela teve a criança, no momento que ela pegou sua filha nas mãos ela prometeu pra si mesma que protegeria a garota nem que ela precisasse morrer.
A menina foi embora de konoha com seus quatro anos, cada semana estava em um lugar diferente junto a sua mãe tsunade e shizune e pon pon, cada dia um treinamento diferente, ela passou seus anos treinando e apostando junto a mãe. Tsunade viu que sua filha é tão azarada quanto ela.
Enfim tal mãe tal filha.
Aos seus treze anos de idade a garota descobriu que konoha daria uma prova onde genis poderiam sê tornar chunins. Ela pediu para sua mãe deixar ela participar, mas sua mãe uma grande protetora falou que era cedo de mais.
Mas ela e shizune decide ir para konoha escondido de tsunade, e nisso uma grande aventura e Talvez um amor por um garoto inteligente que ela ama jogar e competir.
Eu corria desesperadamente pelas ruas desconhecidas do clã Uchiha, no entanto ao virar numa esquina trombei em alguém e caí de bunda no chão.
— I-itai — Resmunguei levemente de dor e ao olhar em quem eu esbarrei não pude evitar de corar.
Ele era alto, com grandes olhos escuros, com umas pequenas marcas abaixo deles, cabelo escuro, curto e meio ondulado.
escrita por Julinha_senpaaaaai Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu, Emma e as outras crianças corríamos saltitantes e alegres. Finalmente livres, finalizar do lado de fora.
Eu continha um sorriso verdadeiro em meus lábios, algumas lágrimas de felicidade e tristeza escorriam de meus olhos... Ah Norman... Como eu queria que estivesse aqui comigo e com Emma para ver isso.
Paramos bem longe do muro para descansarmos, não tínhamos um destino certo, mas estávamos felizes.
Estávamos perto de um rio, me aproximei dele para experimentar da água, eu estava ofegante e cansado:
__ Isso não é incrível Ray? Finalmente livres!__ Emma e Don se aproximaram de mim enquanto as outras crianças estavam mais atrás
__ Hai... Incrível!__ Exclamei.
Seguimos mais em frente por um tempo, até que entramos em uma parte da floresta que era mais escura e medonha, mesmo sendo madrugada, ainda dava para ver algumas coisas, mas o medo da Mama e dos demônios estarem nos perseguindo ainda estava em mim.
Ouvimos um barulho vindo de cima das árvores, meu coração gelou, serrei meu punhos e tentei me acalmar. Uma Garota, que continha roupas, iguais a da fazenda, rasgadas e segurava uma kunai pulou a nossa frente, ela tinha o semblante sério e continha um ar desconfiado e de superioridade:
O vento balançava seus cabelos e batia levemente contra o seu corpo, trazendo o sentimento de nostalgia.
Aproveitou a sensação de nostalgia por poucos minutos, conseguiu escutar as badaladas do relógio da cozinha e no mínimo um minuto depois o fogo começou.
Sorriu.
Não poderia dizer que aquilo seria sua libertação, pois obviamente não era. Existiam demônios lá fora, e antes sempre fora covarde planejando suicidar-se antes que chegasse até aquele ponto, mas agora não podia.
escrita por _-_sarada__uchiha_-_ Concluído
Capítulos 11
Palavras 5.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sn é uma garota totalmente fria sem sentimentos,mas após ela entrar em uma organização criminosa chamada akatsuki ela descobrira oq São sentimentos
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.