Luz Noceda é uma garota meio problemática, fazendo sua mãe a coloca no acampamento para "entra dentro da caixinha", ou seja, ser normal. Mas, acabou conhecendo o mundo desconhecido, ilhas escaldadas, um mundo diferente e um pouco interessante e esquisito
Antes que pudesse percebe, descobriu que aquele mundo era violento, ela era um prato cheio para aqueles monstros em pele de bruxos. Agora, quer volta pra casa e sua vida, volta ser a filha "problemática" que sua mãe amava independentemente de seus erros
Uma aventura super divertida e doce, um doce amargo.
escrita por BlightMansion
e PoraodosBlight Em andamento
Capítulos 63
Palavras 218.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fábula, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Amity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ainda precisava de mais alguns meses para se recuperar, mesmo com o movimento de suas mãos de volta ela não podia andar sendo teimosa do jeito que é dificilmente aceitava ajuda dos outros que foram encarregados de cuidar dela.
Todo esse ocorrido a fez perder todas as esperanças, sem poder trabalhar, muito menos andar ela se tornou alguém isolada, até mesmo seu pai e seus irmãos não conseguiam manter certa interação com ela por muito tempo, apenas sua amiga de infância conseguia conversar era a única que conseguia fazê-la expor o que realmente estava sentindo.
Após uma conversa importante ela consegue convencer Amity a aceitar os cuidados necessários já que a mesma também não gostava de ver sua amiga tão deprimida naquele momento e também achou a oportunidade perfeita para ajudar outra pessoa importante para ela: Luz Noceda
Mesmo dominando a arte da escrita a vida adulta de Luz como uma estudante universitária não era fácil tentava conciliar vários empregos para ganhar dinheiro o suficiente para se manter mesmo trabalhando em meio período com Eda não era o suficiente para bancar seus estudos.
Após unir o útil ao não tão agradável Willow conseguiu de alguma forma unir as duas, mesmo Luz não sabendo lidar totalmente com a situação Amity não se importava apenas queria se manter longe dos olhares de preocupação dos outros a sua volta. Apesar da rigidez de Amity e das trapalhadas de Luz, mesmo ambas vivendo situações diferentes e sendo o completo oposto uma da outra com o tempo as duas se habituam uma com a outra...
Avisos!
Arte por Marlinue
(Classificação Etária 16+ Pode conter temas sensíveis, lascivos e cenas de duplo sentido, a leitura da obra é de total responsabilidade do Leitor)
(Tema meio fora da caixa Inspirado no Filme Josee, the Tiger and the Fish, Personagens de TOH criados por D.Terrace todos nessa obra são maiores de 16 anos)
A verdade me atingiu como um raio. Súbito e doloroso. Toda a felicidade e luxúria que eu sentia foram substituídas por um torpor invalidante. Amity Blight estava na minha cama, sem blusa e tudo que eu conseguia fazer era encarar a marca de nascença em suas costelas. A mancha pálida em formato de lua minguante era sutil na pele alva, quase imperceptível. Eu desejei estar delirando. Queria estar errada, mas não havia como negar. Estava estampado em seu corpo. Amity era uma bruxa. E eu, uma caçadora de bruxas.
Quando um site misterioso começa a pregar peças em sua escola, Amity não parece muito interessada, mesmo que Luz Noceda, a garota nova esquisita, tente convencê-la a investigar o esquema. Amity está tão presa em sua própria cabeça, que não consegue perceber os esforços que Luz e uma antiga amiga de infância, Boscha, fazem para se aproximar dela.
Mas quando as brincadeiras do site ficam sérias demais e pessoas começam a se machucar, Amity é obrigada a sair de sua zona de conforto para descobrir o que o site tem a ver com ela.
. . . . .
História inspirada no livro "Um ano solitário"
Os personagens pertencem a Dana Terrace e a história Alice Oseman
Espero que alguém esteja ouvindo. Estou enviando esse sinal via rádio — muito antiquado, eu sei, mas talvez um dos poucos métodos de comunicação que a Ilha se esqueceu de monitorar —, num pedido sombrio e desesperado de socorro. As coisas nas Boiling Isles não são o que parecem ser. Não posso contar quem sou. Por favor, me chame... por favor me chame apenas de Hecate. Afinal, sou só uma voz de alguém numa rádio, e pode ser que ninguém esteja ouvindo."
...
E se tudo o que você sonhou para si mesmo estivesse errado?
Luz sempre foi uma máquina de estudos com um único objetivo: a faculdade dos sonhos. Nada irá ficar em seu caminho: nem amigos, nem um grande segredo e nem mesmo a pessoa que ela é de verdade.
Mas quando Luz encontra Amity, a garota tímida e inteligente por trás de seu podcast favorito, ela descobre uma nova liberdade. Ela destranca a porta para a real Luz e pela primeira vez a garota tem a experiência de uma amizade verdadeira em que ela pode ser ela mesma. E então confiança entre as duas é quebrada.
Presa entre quem ela era e quem deseja ser, os sonhos de Luz parecem estar sendo destruídos aos poucos. Sufocando com a culpa, ela sabe que tem que confrontar seu passado... Ela sabe que precisa confessar por que Emira e Edric desapareceram..
Luz descobre que precisa ser ela mesma para encontrar a felicidade. E precisará de cada gota de coragem que tem.
. . . . .
História inspirada no livro "Rádio Silêncio"
Os personagens pertencem a Dana Terrace e a história Alice Oseman
escrita por SololevelingTX Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Solo Leveling
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
“No mundo ninguém é criado de forma igual, é uma verdade que eu aprendi muito novo”
“É melhor desistir foi uma coisa que o médico disse pra mim e pra minha mãe, só porque eu não tinha uma Individualidade 80% da população tem e eu não, minha mãe chorou se culpando, e se desculpou e se desculpou, todos começaram a me tratar diferentes me consideraram inútil muitas vezes ou bem dizer na maioria das vezes por não ter algo fundamental da sociedade, eu queria ser um caçador que muito comumente também é chamado de herói, todos riem agora, como serei um Herói sem individualidade “
“Mas eu vou mostrar que não posso ser só um caçador como também posso ser o maior entre eles, e eu vou mostrar isso a todos”
412
190
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.