1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. blonrie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

blonrie - Histórias Favoritas

158 favoritos

Minha alma escura!

escrita por EvelynS958 e Tataa13
Fanfic / Fanfiction Minha alma escura!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, The Flash, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
- Como assim minha filha? Como isso é possível? - a cabeça de Tony Stark estava dando um nó! Na verdade, a cabeça de qualquer um daria um nó se você descobrisse que é pai de uma garota de 19 anos.
  • 185
  • 112

Redenção

escrita por mjonir
Fanfic / Fanfiction Redenção
Concluído
Capítulos 52
Palavras 156.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Mitologia Nórdica, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Diana O'connor é uma astrofísica que vive em Manhattan aprisionada pela rotina, sua única paixão é direcionada ao universo, planetas e constelações. Na madrugada de seu aniversário ocorre um alinhamento do Sol, Marte e a Lua o fenômeno que chamamos de ''Lua de Sangue'' e para a surpresa de Diana algo muito estranho acontece em um prédio abandonado de New York ditado como o melhor esconderijo da astrofísica, após desperta ainda sob efeitos do álcool e confusa, Diana se desespera ao perceber que não está mais em seu amado arranha céu e sim em um local completamente estranho e para sua preocupação ela não está sozinha.
  • 729
  • 373

Daddy Issues

escrita por RockQueen
Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 32.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Desde o dia que aceitei o convite dele, o deus da mentira, o ator que me arrancava suspiros desde o dia que o vi naquele evento enorme.
Ele sorriu carinhoso para mim, mas eu não sabia que ele podia ser tão trapaceiro, misterioso, charmoso, cavalheiro e sedutor ao mesmo tempo... Tom hiddleston tinha um porte sedutor que eu não me importo com o que quer que ele faça comigo...eu somente aceito!
  • 40
  • 13

World Of The Dead

escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction World Of The Dead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.

- Sinopse feita por Londo Design- Nick
  • 810
  • 254

Escrava Sexual - G!P Emison

escrita por CeCeopata
Fanfic / Fanfiction Escrava Sexual - G!P Emison
Concluído
Capítulos 21
Palavras 23.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ficção Adolescente
Emily Fields é uma jovem garota intersexual de 17 anos que esconde da maioria das pessoas a sua intersexualidade. Mas após se matricular em um outro colégio, ela conhece Alison DiLaurentis - A garota mais popular e safada do colégio - que acaba descobrindo seu segredo e passa a chantagea-lá se não saciar seu desejo sexual.

Era uma Oneshot, mas resolvi transformar em uma história.
  • 480
  • 323

Obsession - Chris Evans

escrita por emmagstranger
Fanfic / Fanfiction Obsession - Chris Evans
Concluído
Capítulos 44
Palavras 113.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Como se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma das prioridades de sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Será que Chris Evans vai cair nesse golpe?
  • 104
  • 217

God of Mischief

escrita por TheTargaryen
Fanfic / Fanfiction God of Mischief
Concluído
Capítulos 35
Palavras 183.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Saga
Liana estava se preparando para as próximas Olimpíadas. Ela vivia para isso. Mas durante a batalha de New York se viu cara a cara com o deus da trapaça e teve seu apartamento destruído por Hulk. Depois disso sua vida saiu um pouco dos eixos. Os Avengers a rodeiam mais do que nunca. Em especial um certo Capitão que centenas de americanas matariam para poder exibir. Mas tudo o que Liana quer é voltar a sua rotina de atleta e viver em paz com Tony e Pepper, o mais próximo de família que tem. Isso se a SHIELD permitir. E talvez um par de olhos verdes possam ser incluídos no pacote, mas não sem coloca-la em risco antes.
  • 709
  • 341

Cercada pelos mortos

escrita por MrsDarylDixon
Fanfic / Fanfiction Cercada pelos mortos
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 56.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Terror e Horror
Quando o mundo sucumbiu a mais mortal pandemia já vista, a “Seleção Natural”, descrita por Darwin, voltou a agir, selecionando os mais adaptados à sobrevivência, mas também os sortudos e protegidos pelos primeiros. Os mortos andam e os vivos, agora presas, se escondem e se defendem; nada e ninguém é confiável, especialmente ao se estar sozinha. Fechei os olhos esperando o doce beijo da morte, todavia uma flecha a atingiu e mudou meu destino, de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Em um mundo pós-apocalíptico, os opostos também se atraem e há amor, por mais sangue e desespero que possa existir.
  • 95
  • 225