1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. carlastak >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

carlastak - Histórias Favoritas

4 favoritos

Filha de Loki?

escrita por TriviaSoul
Fanfic / Fanfiction Filha de Loki?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 56.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Nós nunca sabemos o que vai acontecer no dia de amanha, nem se realmente vamos viver para ver o sol nascer no outro dia, não temos certeza se vamos encontrar a pessoa amada, não temos certeza se vamos viver para ver nossos filhos, ou quem sabe até nossos netos no futuro! Já pensou se seria diferente, se você soubesse que aquela era a última vez que você falaria/veria aquela pessoa? O que faria, se visse as pessoas que você mais ama morrendo diante dos seus olhos, morrendo por você! Pra te defender! Kyra... Uma moradora como qual quer outra de Asgard. De uma dia para o outro, sua vida mudou, ela passou por tudo isso e enfrentou a tudo e a todos, e agora? ... Agora ela só quer ter a vingança, sobre quem matou as pessoas mais próximas á ela, as pessoas que ela mais amava! Ela jurou vingança. E novamente eu digo, não temos certeza de nada na vida, mas uma certeza ela tem, ela vingará á todos.
  • 457
  • 216

Playing With Fire - Sirius Black

escrita por BeatricedoPrado
Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - Sirius Black
Concluído
Capítulos 54
Palavras 127.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
À primeira vista, Sirius Black e Elizabeth Mcguire poderiam ser classificados como perfeitos opostos, apenas pelo fato de terem sido selecionados para casas rivais, Grifinória e Sonserina.
Contudo, ao travarem uma guerra de provocações e pegadinhas, devido a uma zombaria realizada pelos Marotos contra um amigo de Elizabeth, ambos se conhecem melhor e percebem o quão parecidos são.
Seus pais elitistas e adeptos ao preconceito contra mestiços, nascidos de pais trouxas e trouxas, queriam a todo custo influenciá-los a compartilharem daquela mesma percepção social; ambos eram mestres na arte das pegadinhas; compartilhavam o mesmo gosto musical; dentre outros fatores em comum, que seriam descobertos com o tempo.
Além de compartilharem qualidades, um grave defeito poderia ser percebido nos dois estudantes: a facilidade de negarem os sentimentos que possuíam, um pelo outro.

  • 86
  • 221

Loki Laufeyson e sua midgardian

escrita por Briar_Yor_s2
Fanfic / Fanfiction Loki Laufeyson e sua midgardian
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 74.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Olá eu me chamo Aghata Lee Lennox, tenho 19 anos e moro sozinha em meu Apartamento desde meus 17 anos...

Querem saber o motivo de eu ter saído de casa tão cedo... bom eu morava com meus pais e irmã adotiva, por que meus pais biológicos mim deixaram com eles quando eu tinha apenas quatro anos.
Quando fiz oito anos que minha vida virou um inferno, Patrícia Taylor veio morar na casa da família que me adotou, foi ai que tudo começou, eles ja não gostavam de mim mais quando essa garota chegou... passaram a me odiar.

Quando fazia o serviço como sempre sozinha, minha "irmã" vinha e sujava e quando a senhora Taylor (mãe adotiva) chegava brigava e me batia muito.

Foi aí que tomei minha decisão eu me mudaria... calma! eu mim mudaria depois dos dezesseis anos.

Comecei a empenhar muito nos estudos, eu não saia para o recreio ou conversava com amigos durante a aula, aprendi tudo eu era a mais inteligente pois em casa no raro tempo vago eu estudava as materiais dos próximos dois anos, assim quando eu tinha 15 anos não estava no primeiro ano mais sim no terceiro, no ultimo ano.

Nos três últimos meses de aulas eu passei procurando um emprego.

Consequi um emprego no segundo mês de busca, eu trabalhava escondido já que meus "pais e irmã" passavam o dia fora, contei a dona Ana meus problemas e ela logo ficou comovida com minha historia , então para eu ficar longe de meus pais adotivos ela mim deu um apartamento em New York.

Quando terminei os estudos fizemos uma festa de formatura, quando pequei o pergaminho contendo o certificado de estudos eu entrei para o banheiro tirei aquele vestido e coloquei uma roupa e fugi para a casa de dona Ana, ela pagou uma passagem para nos e fomos para New York.

Hoje eu trabalho fixamente no restaurante de dona Ana, recebo um salário e meio e vivo feliz no meu apartamento todo arrumadinho e fofo.

Se eu estou triste e com saudades... não! lá eu era maltratada e aqui não, sou dona do meu nariz, faço o que eu quiser.

Tudo estava dando certo até um certo Deus querer morar na minha casa.
  • 82
  • 146

Frozen Heart on Fire - Loki

escrita por staargirl
Fanfic / Fanfiction Frozen Heart on Fire - Loki
Concluído
Capítulos 35
Palavras 243.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
2012 em Nova York.

Alice Wilde, 26 anos, apenas uma jovem adulta comum que tem uma vida pacata como a de todos os terrestres, formada, um trabalho, é casada, tem sua casa no subúrbio e se diverte de vez em quando, como todos os humanos, os 7 bilhões que habitam Midgard e possuem um coração.

Alice, aplicada e inteligente, sempre fora a nerd da turma e isso ao menos a ajudou a ter um futuro promissor na vida, pois agora trabalha na S.H.I.E.L.D. Engana-se quem pensa que ela é uma agente importante, está muito longe disso, trabalha nas instalações, como secretária pessoal de Coulson e Nick Fury, mas nunca se envolve na ação, está sempre por trás dos papéis com seus óculos empoeirados e sentada na mesa do escritório fazendo tudo que Coulson pede.

Porém, a ação entra em sua vida quando em uma noite, enquanto está acompanhando o chefe no trabalho em um centro de pesquisa sobre um tal cubo azul de energia desconhecida que vem preocupando a todos, Alice se assusta com a evacuação imediata após o pico de energia do tal objeto.

E enquanto Alice está indo embora, nervosa, com dedos trêmulos, sem saber o que está acontecendo e o que esperar, se assusta com uma presença estranha, um homem de cabelos pretos parado de frente para ela.
  • 508
  • 831