1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. New_Black_Queen >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

New_Black_Queen - Histórias Favoritas

9 favoritos

SPIRITUS - A Relíquia Quebrada

escrita por MattOak
Fanfic / Fanfiction SPIRITUS - A Relíquia Quebrada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Oliver é um garoto genial. Mas quando é atacado por diabos na sua escola, descobre que não sabe nada sobre o mundo real. A adrenalina do momento desperta estranhos poderes pirocinéticos no garoto que mesmo assim precisa ser salvo por Kael, seu anjo da guarda.

Surreal, não é? Mas pode ficar mais...

Ele descobre que o passado do seu falecido pai, um famoso arqueólogo, é muito mais misterioso do que imaginava. O homem participava secretamente de uma sociedade de paranormais que se relacionam abertamente com anjos e demônios...Ou melhor, Shamaianos e Sulfurianos.

Agora, Oliver precisa aprender sobre seu estranho poder ígneo, investigar a misteriosa pesquisa do seu pai e desvendar porquê os diabos estão lhe caçando como um cachorro! Pelo menos, ele ainda conta com a ajuda do seu guardião alado e de novos amigos paranormais. Boa sorte, rapazinho...Você vai precisar!
  • 41
  • 5

A Sadist, It's My Love! ( Subaru Sakamaki )

escrita por JeonSooKyung e Elsa_IceQueen2
Fanfic / Fanfiction A Sadist, It's My Love! ( Subaru Sakamaki )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sinopse:

Subaru Sakamaki, um Vampiro que buscou uma certa paz longe do seu Castelo, por não aguentar as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori. Não vendo interesse pelo Sangue da Humana, ele resolveu ficar bem longe das confusões e quando possível, longe da Mansão... Indo para o Mundo Humano que, ( Surpreendentemente ), o deixava calmo e tranquilo. Fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma Jovem Sul-Coreana Órfã.

.../☆/ A mesma não é uma pessoa normal. Sendo uma Garota guerreira, forte, corajosa e até mesmo sentimental, a fazia ser uma garota admirada e muitas vezes odiada. Isso nunca a incomodou de verdade e nunca foi algo que pudesse faze-la se odiar ou se entristece-se.
( -- Eu não odeio ninguém. Nunca sentir ódio, apenas pena, sabe? Pois eu sei que esse ódio, que eu tenho o poder de trazer, sempre ficará presente na vida de quem teve o azar de recebe-lo. )

•••

.../♡/ O lado calmo do albino começa a sumir completamente, ao ver a garota vivendo no seu amargo Castelo, perto dos seus demais Irmãos e até mesmo dos seus Rivais. Isso trará longas brigas na vida dos dois, sem contar em Segredos que serão revelados...
( -- Você apenas queria ser "legal" com os outros homens? Interessante, muito interessante isso garota! - Fala tão furioso, que a mesma ficava calada ouvindo-o sem opinar. )

.../☆/ 📚Apesar de tudo, um Romance será algo aceitável entre os dois? Com os Sofrimentos presente, Cravados nos Corpos e algo gritando mais alto que será tudo em vão? Talvez o Amor possa ser maior que isso tudo?!
( -- O que o Papai diria sobre isso, Subaru? Minha Mãe... ela me disse coisas horríveis sobre a Família Sakamaki e especificamente sobre você. Muito briguento, já havia matado suas outras Noivas de Sacrifício... Eu comecei à ter medo de você Subaru, experimentei várias coisas negativas vindas de você e isso me deu medo. - Falava calma, sem demonstrar irritação ou insegurança em dizê-lhe isso. )

[•••]

📚Vamos ler pra descobrir mais?! ;)

( Se gostarem da fic, pesso que favoritem, compartilhem e comentem nos capítulos. Teorias sempre são bem vindas.😊 )
  • 92
  • 44

O Ser Da Meia-Noite - ( Kim Taehyung )

escrita por JeonSooKyung
Fanfic / Fanfiction O Ser Da Meia-Noite - ( Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um Demônio que saiu do seu Mundo em busca de uma pessoa, uma pessoa que ele sentia que deveria estar ao seu lado.

Conhecendo e observando uma bela garota há distância, Kim Taehyung começa a ver nessa Jovem algo diferente... Sua aparecia lembrava o Jovem de uma antiga paixão sua... uma paixão que se corrompeu por uma fatal tragédia.

•••

( Autora: Tem um capítulo que dar um "breve" resumo sobre o fic ) Não sou nada boa com Sinopses!😅
  • 74
  • 20

Run From Your Destiny! - ( Diabolik Lovers )

escrita por JeonSooKyung
Fanfic / Fanfiction Run From Your Destiny! - ( Diabolik Lovers )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse:

DIABOLIK LOVERS:
RUN FROM YOUR DESTINY!

Harém Inverso| Universo Alternativo| Diabolik Lovers More Blood

~~♤~~\\♡><Primeiro Livro?><◇\\~~♧~~

Com vários passar dos anos ainda vivendo naquela Mansão, Yui Komori até consegue uma ótima oportunidade para fugir daquele terrível pesadelo psicótico. Mais algo que não estava "em seus planos", era ser a causa de uma triste tragédia para uma Família feliz.

     Por sua ação, a loira acabou sendo a responsável por um acidente envolvendo Pai e Filha! Porém, parecia que o "Anjo da Guarda" estava "passeando" por lá naquele momento e ele salvou UMA das vítimas. Só parecia possível resgatar apenas há um deles dois, sendo "o escolhido", a Filha do Homem. Porém, esse "Anjo da Guarda" não era nada mais nada menos que... Isso mesmo. O próprio KarlHeinz.

"Conseguiu sair de um terrível fim, mais, infelizmente acabou entrando no seu pior pesadelo!"

// A Jovem era uma adolescente de 17 anos, com longos cabelos ruivos e olhos reluzentes num tom azuis marinho. A Jovem pretendia ir embora do Japão por ter que ir, junta do seu Pai, ao Estados Unidos, para visitar e passar o fim das férias escolares com a sua Mãe que morava fora do país. Mais "esse descuido" da loira pôs tudo a perder, iniciando um absurdo "trauma" para a vida da podre e inocente menina.

•••

( - Mais... O que pode acontecer de fato nisso tudo? Hmm... )

A Jovem terá que viver e sobreviver com os seis Sádicos, os responsáveis por Yui ter fugido tão desesperadora daquele jeito e resultando na ida da Jovem para a Mansão Sakamaki. [•••] Mais, a sua Mãe irá vim atrás da sua Filha...!

( - Vamos ler pra descobrir mais? Se
gostarem já sabem o que devem fazer.🙂🥰 )
  • 75
  • 23

Minha Gata Branca! ( Ayato Sakamaki ) (REESCREVENDO)

escrita por JeonSooKyung e Elsa_IceQueen2
Fanfic / Fanfiction Minha Gata Branca! ( Ayato Sakamaki ) (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sinopse:

Uma Jovem Albina Neko, chamada Bloom John's, é uma adolescente órfã um pouco rebelde. Em um dia qualquer terá a infelicidade de ser adotada e mandada ao Japão para viver com sua "Nova Família". Algo que não estava "combinado", era o fato dos "Seus Irmãos" serem todos Vampiros e ela mais um alimento.

Com tantas injustiças, violência, ódio, rancor e tragédias, Bloom terá forças para aguentar a tudo até o último dia de sua vida, se fosse esse o caso! Porém, um dos seis Sádicos terá uma ótima "convivência" com a Albina, sendo ele nada mais nada menos que Ayato Sakamaki. Mais... Ayato parecia ser o pior de todos os seis Sakamaki's, porque ele era bem possessivo, e facilmente tinha ódio com o que não saía da maneira que vinhe-se lhe agradar, Bloom também não tinha uma ótima paciência e isso era o mais claro dos motivos que fazia o ruivo maltrata-lá.

Será que esse ruivo poderia SIM ter algum sentimento por uma Albina Neko rebelde? Ele seria capaz de conseguir demonstrar o que sente por Bloom John's?

...// ♡♡❤♡♡ \\...

/♡/ Bloom não é uma pessoa normal. Bloom é um Experimento Científico que foi deixado em um orfanato lá nos Estados Unidos, por seus, supostos, pais biológicos antes de sumirem para sempre.

(♡Quase como um Robô...♡... Bloom é uma máquina de matar até mesmo MAIS superior que os Vampiros.)

•••

Ayato: E se eu te disser que um simples amuleto, com um símbolo quase comum, é capaz de... destinar duas pessoas, por exemplo. O que diria?

Bloom: Perguntaria pra você se eu posso acreditar em destinos? É seguro? Não tem medo... de... de consequências... depois da escolha?

[•••]

Tudo que parece ser algo bom sempre irá durar pouquíssimo tempo, devemos aproveitar o quê, ou quem estar ao nosso lado. Com todo esse acontecimento: bons e ruins, John's pode escolher, com a sua própria vontade sendo ouvida, o que queria para ela. "Quer uma vida normal longe desses Vampiros, ou prefere ficar aqui, correndo o risco de ser morta?!?" Foi o que o próprio Ayato-Kun lhe perguntou.

>Sua Escolha Final, seria...?<

(Autora: Vamos ler pra ver mais!?📚💕)
  • 135
  • 88

O casamento (soukoku)

escrita por kyosic , hawkkz e ochakkz
Fanfic / Fanfiction O casamento (soukoku)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Hj é o dia muito importante para Dazai e Chuuya,hj era o casamento deles.

Sinopse ruim mais dane-se

Plágio é crime 🥀
  • 110
  • 5