(RPG) Fome. Galanteio. Blasfêmia. Bellona é um reino feérico tomado por uma praga de mil anos. Ele é repleto de fome, suas extremidades são osciladas pela impureza do solo, seres imortais barganham aquilo que possuem de mais amado para comer a única coisa que os mantém vivos: melloni, o mel que só o rei e aqueles do seu sangue possuem. Em desejo e fome pelo fruto, filhas e filhos, aquilo que possuem de mais precioso são mandados para a seleção. A seleção é um torneio onde partes da coroa dão seus primogênitos para casarem com o chamado campeão, a família do campeão se torna sangue do rei e não sentirá mais fome. Contudo, terá que perder seu coração para alimentar aqueles que sentem fome.
escrita por passie Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Netter Atlas Hospital é como uma música dos Beatles em 65, no seu ápice, polêmicas debutam após o miserável baque: o incêndio. Cinco meses depois o chefe geral do hospital é acusado de assédio, sendo, afastado e abrindo portas para um novo chefe. É um novo ano e os profissionais do Netter Atlas estão sobrecarregados manejando a imprensa, residentes e seu emocional, tentando manter a ética mas afogando suas mágoas no álcool.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.