1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. daiw_chu >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

daiw_chu - Histórias Favoritas

102 favoritos

Borden Springs

escrita por Lilith2235
Fanfic / Fanfiction Borden Springs
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
AVISO! Essa história é pesada.

Ele guardou a faca no bolso, e voltou a observar  Elizabeth dormir, tão fria, como todas as noites, estava linda com a lingerie que sempre usava. Estava tão calma e serena, como se não houvesse nada de errado, como se não houvesse perigo à espreita. O perigo sempre esteve ao seu lado, desde o seu nascimento. O homem se ajeitou no branquinho no qual sempre sentava e suspirou assim que ela se remexeu na cama, procurando uma posição mais confortável para ficar.
Os olhos loucos prenderam no relógio, tinha que sair. O rapaz se aproximou dela, acariciando as mechas do cabelo prateado, levou até a ponta do nariz e sentiu o cheiro. Era familiar, Elizabeth sempre usava os mesmos shampoos e os mesmos sabonetes, e ele sabia de todos de cor, todas as marcas estavam bem guardadas em seu consciente. Dali 3 minutos ela iria acordar, mais 5 para levantar da cama. Para sair de casa e ir para escola, mais 17 minutos, tudo ele sabia, tudo em relação à ela. Até chegar ao ensino, eram mais 10 minutos pelas ruas que também sabia o nome. Então, todas as aulas, que não eram novidade para ele.
     — Existem vários tipos de demonstração de afeto, a maioria deles tão vulgar e vazia. Mas também existem aqueles que não precisam de tal coisa, assim como você. Você é o novo estado da arte. Que até mesmo as minis imperfeições lhe tornam especial – O homem falou passivo – E sabe o que me deixa mais triste? Saber que, essa obra de arte, não tem o meu nome prensado na pele.

Decidida a recomeçar e esquecer o passado, Elizabeth se mudou para perto de seu melhor amigo mas não esperavam que se tornariam alvos de organizações criminosas. Suas privacidade foram manchadas, suas dignidades roubadas e suas almas sentenciadas. Correr, esconder e rezar, eram as únicas coisas que poderiam fazer.
  • 9
  • 5

Wild Love - Baing

escrita por Mr_BungeeGum e TheuTomate
Fanfic / Fanfiction Wild Love - Baing
Concluído
Capítulos 11
Palavras 31.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
King, um ômega híbrido de urso, vai passar um tempo na casa de sua avó em um pequeno vilarejo na Itália. Ficando alguns dias por lá, acaba ouvindo histórias estranhas envolvendo a floresta que rodeia o vilarejo, e sobre um homem misterioso que mora por lá.
Um dia, a procura de inspiração para seus esboços, King adentra a floresta, mas uma forte tempestade o obriga a procurar abrigo em um chalé velho no meio do nada, onde encontra um lenhador alfa lúpus, híbrido de raposa.
  • 360
  • 98

Meu Criminoso (Obikaka)

escrita por Lan_Xian
Fanfic / Fanfiction Meu Criminoso (Obikaka)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial
Kakashi caminhava com seus amigos pela cidade a noite, ambos se divetiam conversando, até se distrairem com duas motos e um carro em movimentação rápida e logo trás sendo seguidos por duas viaturas da polícia.






•Me inspirei um pouco na Mia-Kim ^^•

•[Capa feita por mim!]•
  • 199
  • 103

Ser corno ou não ser? (ObiKaka)

escrita por tomatecerise
Fanfic / Fanfiction Ser corno ou não ser? (ObiKaka)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bom, era como costumavam dizer, não é mesmo? "Chifre é igual consórcio, mais cedo ou mais tarde você será contemplado". 
Obito só não esperava ser agraciado logo com o homem cujo decidiu se casar anos atrás. 
  • 43
  • 5

Meu bom garoto - ObiKaka

escrita por unholylase
Fanfic / Fanfiction Meu bom garoto - ObiKaka
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após dias fora, devido a uma viagem de trabalho, Obito retorna ao seu lar, ansiando desfrutar da melhor forma de seu companheiro, cujo o mesmo, o maltratou em baixas provocações virtuais a cada dia distante.
  • 142
  • 8

Marry Christmas - Obikaka

escrita por Intr6vert_
Fanfic / Fanfiction Marry Christmas - Obikaka
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
「愛」

“ Obito amaldiçoava aquele maldito shorts curto que parecia apertar muito as coxas leitosas. Mordeu o lábio inferior imaginando como Kakashi ficaria com aquela roupa que havia trazido. Ele ficaria tão bem e muito gostoso. ”
  • 59
  • 8

Sinônimo de amor, é amar. (Obikaka)

escrita por vj_tobinha
Fanfic / Fanfiction Sinônimo de amor, é amar. (Obikaka)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
“O amor... Como enxerga-lo, senti-lo? Vivencia-lo é uma dádiva, algo inexplicável que surge de repente...”


Na qual Obito e Kakashi são melhores amigos e descobrem estarem apaixonados um pelo outro.
  • 46
  • 8

Teach me, please!

escrita por nesvra
Fanfic / Fanfiction Teach me, please!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Obito Uchiha é um famoso jogador da universidade de Konoha, muito popular entre os estudantes. Porém, o que esconde atrás de seus sorrisos, é que é o único virgem em seu time. O fato não incomoda o Uchiha, a não ser quando perguntado sobre seus casos casuais.
Um dia, sua amiga Rin lhe propõe uma noite íntima e o moreno se vê obrigado a aceitar para não levantar suspeitas de sua virgindade. Desesperado, ele pede ajuda para Kakashi Hatake, seu antigo amigo de infância e popular no quesito "íntimo".
O que Obito não esperava era qual seria o método de ensino do Hatake e que isso despertaria seu desejo reprimido por ele.
  • 202
  • 14