1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luizachan06 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

luizachan06 - Histórias Favoritas

Prometi que te encontrava

escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction Prometi que te encontrava
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oneshot que vem na sequência da promessa feita no final da fanfic "Proibido".
"– Então se acontecer, vou estar à tua espera, Levi.
- Onde quer que estejas, se isto da reencarnação for verdade, irei encontrar-te. É uma promessa".
  • 694
  • 42

That's My Girl - (Manjiro Sano) Mikey

escrita por maviw e yuuie
Fanfic / Fanfiction That's My Girl - (Manjiro Sano) Mikey
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
A renomada Presidente do Conselho Estudantil decide sair com um delinquente, não obstante, o Líder de uma poderosa gangue intitulada: Toman.

O líder de gangue brincalhão e imaturo, Sano Manjirou e a inflexível e orgulhosa Presidente do Conselho, Oshiro [Nome]. O quê esse tipo de relação estranhada por todos teria a oferecer?
____________________________________________________

☡ LongFic tentando lidar com o universo caótico e cruel de Tokyo Revengers.
  • 835
  • 265

A base de mentiras

escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 717
Palavras 1.887.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.673
  • 5.253

Dom Casmurro. - Souya Kawata - Angry.

escrita por skein e Skeiin
Fanfic / Fanfiction Dom Casmurro. - Souya Kawata - Angry.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Souya facilmente se perdia naqueles olhos de ressaca, oblíquos e maliciosos, os quais sabiam exatamente o que ele pensava e desejava.

E ele sabia que não tinha como fugir deles, mesmo se quisesse. Aqueles pares de olhos foram eternizados em sua memória.

_____________

art: aiz0813 on twitter
  • 153
  • 34

Agora é Tarde?

escrita por Live_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Agora é Tarde?
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele a tinha por inteiro.

Ela não se importava por ele ser um mulherengo. Muitas eram as garotas naquela faculdade que o teve e ainda o tinha em sua cama. Mas ela relevava tudo, já que ele sempre voltaria aos seus braços e o amava acima de qualquer coisa. Mas tudo mudou no dia de sua formatura.

Depois de alguns anos, eles voltam a se reencontrar, mas ela pertencia a outro. E o que mais lhe perturbava era, se seria tarde demais para ter aquela que descobriu ser o amor da sua vida.


[Rᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ sᴇɴᴅᴏ ғᴇɪᴛᴀ ᴇxᴛᴇʀɴᴀᴍᴇɴᴛᴇ... Os ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ᴀϙᴜɪ﹐ ᴀᴛᴇ́ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ﹐ ᴀɪɴᴅᴀ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ᴇʀʀᴏs ᴏʀᴛᴏɢʀᴀ́ғɪᴄᴏ﹐ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ғᴏʀᴀᴍ ᴀʟᴛᴇʀᴀᴅᴏs]
  • 440
  • 355

Sete Meses (SasuHina)

escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 3.887
  • 3.754

He Likes Boys

escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.570
  • 740

Gênesis

escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 288.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.263
  • 1.256