1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 777-MIKEY >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

777-MIKEY - Histórias Favoritas

3 favoritos

A substituta

escrita por dani1716
Fanfic / Fanfiction A substituta
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 50.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Ariela é uma mulher humilde que vive tranquilamente com sua família, mas sua vida mudou quando conheceu a duquesa Morgana. As duas são idênticas mas com a personalidade diferente. Ariela é uma mulher boa e gentil, já Morgana, é uma mulher fria que não se apega a ninguém. Ela se aproveita da beleza que tem, para conquistar os homens e depois quebrar seus corações e foi o que ela fez com o seu marido o duque Arthur. Morgana se aproveita da semelhança entre as duas e obriga Ariela a ser sua substituta.
  • 25
  • 59

Aquele Sentimento

escrita por dani1716
Fanfic / Fanfiction Aquele Sentimento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Mas como eu tenho um coração teimoso e que adora sofrer, sei que ele sempre vai tentar uma aproximação...
  • 16
  • 7

Shingeki no Kyojin: The Return of a Hero

escrita por ANIME_and_MED
Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin: The Return of a Hero
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 48.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
SPOILER ALERT!
[Final do mangá na sinopse, continue por sua conta e risco]

Após a morte de Eren pelas próprias mãos de Mikasa, no último forte de resistência humana fora da Ilha de Paradise, aparentemente a ameaça titã havia finalmente terminado e a liberdade dos Eldianos de Paradise, mesmo a custo de uma quantidade absurda de sangue, enfim conquistada. No entanto, o ódio e a sede de vingança dos poucos não-Eldianos restantes não demoraria muito para escalonar em um novo conflito. Uma guerra tão sanguinária que acabou por culminar na inevitável destruição total da própria ilha e de quase todo seu povo. Ironicamente, no mesmo local onde a cabeça decepada de Eren fora enterrada, uma imensa árvore, muito semelhante a mesma árvore a qual Ymir Fritz caiu e absorveu os poderes de Titã, cresceu. Significaria aquilo o retorno dos titã? A história estaria fadada a se repetir? Infelizmente.

Entretanto, como seria somente mais um ciclo a se repetir, um certo alguém resolveu intervir, intitulado pelos cosmológicos como o PRIMEIRO MOTOR existencial, ou Deus para as religões, resolveu corrigir um problema de sua criação o parasita denominado pela Taxonomia Humana como Hallucigenia, a fonte do poder de todos os titãs no universo de Attack on Titan, porém devido a sua própria política de não intervenção direta Ele resolve escolher um humano para essa demorada tarefa, alguém que tenha uma convicção forte o suficiente de LUTAR PELA LIBERDADE.

Eren Yeager de volta com uma missão agora ao extremo, com direito a romance, spoilers, intercurso (cenas 18+), ação, política, vingança, apelação, etc. Não sou detentor nem de 1% da criatividade do mestre Isayama, mas peço que considerem essa história apenas como um universo alternativo de Shingeki com uma “leve” pitada de romance e erotismo de minha própria autoria, espero que gostem e let's bora!!!
  • 235
  • 118