escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 1
Palavras 997
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Luta
alber olhou para a sua assa cortada, simbolo da sua derrota. enfurecido e envergonhado pelo seu estado humilhante, que ele não estaria se não tivesse abrido mão da sua defesa em respeito ao espadachim que reconheceu como seu igual. não acabaria naquela situação se não fizesse parte de tudo aquilo. e naquele momento, se arrependeu de ter seguido kaido.
(a capa não é minha! créditos ao artista original!)
escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 1
Palavras 587
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Casa da Coruja
Gêneros Aventura, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Família, Ficção, Literatura Feminina
eu arruinei a vida da minha irmã, nossa familia, nossa vida, e a minha vida também. e não tem um dia que eu não me arrependa e me envergonhe disso. tentei de tudo para concertar o que eu fiz sem deixar ninguém saber, mas novamente, o que eu fiz só piorou.
escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Moana: Um Mar de Aventuras
Gêneros Aventura, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romance / Novela, Suspense
ser a líder de motunui e tao tai significava ser forte o bastante para guia-los e protegê-los, mesmo que isso significasse ser refém da própria anciedade. um preço que ela nunca teve medo de pagar por eles.
já fui ambisiosa, tive mau caráter e machuquei os outros para ter o que queria, mas isso foi quando eu estava cega. aprendi que não deia procurar respeito, e sim esperar que ele viesse até mim. e com a ajuda das pessoas certas, encontrei o meu lugar e descobri a receita para fazer da vida a melhor comida do mundo.
escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 1
Palavras 907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Família, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"eu amo um homem, mas acho impossível ele me amar. no entanto, isso não me incomoda. porque nós dois já temos tudo que precisamos."
sakura haruno era muitas coisas, iludida não era uma delas. sabia que sasuke não tinha interesse nela, e estava tudo bem. ele não precisava dela, e ela já tinha tudo o que precisava. são sentimentos que ela colocava em um papel em forma de poema.
[sakura!centric]
[as imagens usadas para criar a capa não me pertencem. eu peguei elas do pinterest. créditos ao criador ou a criadora.]
escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fábula, Família, Ficção, Ficção Adolescente
o país das maravilhas era um lugar mágico. a aventura que viveu lá lá foi mais do que especial. a sua visita a aquele mundo surreal e maravilhoso marcou sua vida. no entanto, ela teve que ir embora. então o tempo passou, e alice teve que crescer. ela agora era adulta, e grande demais para acreditar no país das maravilhas e não saber que tudo aquilo que viveu nele não passou de um sonho.
um lindo sonho.
(a capa não me pertence. eu peguei ela do pinterest. créditos ao criador ou a criadora.)
escrita por iza_das_fic Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Conto, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Romance / Novela, Suspense
aos doze anos de idade, sarada uchiha viu sua querida mãe tirar a própria vida sem nenhuma razão aparente. acontecimento esse que chocou todos que a conheciam, pois todos pensavam que ela fosse feliz com seu marido e sua familia. abalada e traumatizada, a jovem sarada se perdeu e se afundou em uma depressão severa. cheia de dúvidas, medo, dor, saudade, angústia, e raiva. sem entender por quê sua mãe cometeu tal ato. e mesmo com a ajuda do seu pai, seus avós, seus amigos, seus professores, de todos, ela nunca voltou a ser a mesma nem conseguiu superar completamente o perda da mãe.
anos depois, agora com vinte anos e prestes a se casar com o homem que estava namorando a três anos, sarada encontra uma carta na gaveta do quarto da sua mãe escrita por ela antes dela ter partido, contendo as razões que a levaram a desistir de viver. após ler essa carta e descobrir a avassaladora verdade sobre sua mãe, sarada começa a repensar sobre sua vida e sobre seu noivado, pensando se queria mesmo se casar e estar ali.
(as imagens usadas para criar a capa não me pertencem. eu peguei elas do pinterest. créditos ao criador ou a criadora.)
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.