1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yaga_Raikon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yaga_Raikon - Histórias Favoritas

2 favoritos

Acampamento Hyacinthu, Interativa

escrita por Ciyenn-Sama
Fanfic / Fanfiction Acampamento Hyacinthu, Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝ —⊰▸ Interativa | Mitologia | Sobrenatural❞

2020 foi um ano inesquecível para o mundo e todos os seus bilhares de habitantes. Não por terem sido obrigados a ficarem enclausurados por conta de uma pandemia e muitas outras situações trágicas, mas por terem descoberto a verdade escondida por séculos: deuses são reais.

A Mitologia Grega não era, de fato, uma mitologia. Vampiros e lobisomens não eram contos de terror e outras criaturas mágicas não proviam da imaginação fértil da humanidade; todos eles eram reais e haviam desaparecido muito anos atrás sob a ordem de Zeus, escondendo suas verdadeiras identidades e fazendo os humanos pensarem que eram os únicos seres racionais habitando o planeta.

Klaus, um vampiro, foi quem convenceu o deus em uma das audições do Monte Olimpo. O mesmo argumentou dizendo que a humanidade não sobreviveria por muito mais tempo sem a interferência divina e se a raça humana entrasse em extinção, poderia atingir diretamente os deuses, os vampiros e outras raças.

A partir de 2020 e a aparição dos deuses, ocorreram drásticas mudanças em todo o globo terrestre. Novos preconceitos, espécies e inimigos. Uma nova história sobre a origem dos humanos e o mundo passou a ser lecionada, não podendo ser contestada por filósofos ou qualquer outra pessoa.

Acompanhando toda essa mudança, tinha um local que nunca mudou. O acampamento conhecido como “Hyacinthu” surgiu antes mesmo da ordem de Zeus e ficou vazio por muitas eras até a hora de voltar. O local voltou a fazer seu dever: guiar os jovens e os treinar para que não ocorresse nenhum desastre.

Hyacinthu é um acampamento de uma grande importância para a sociedade pois, além de ajudar os outros, também os aconselha na busca de diminuir a porcentagem de pessoas — principalmente adolescentes — que perdem o controle e machuque civis ou aqueles que eventualmente acabam se suicidando por não se sentirem úteis o suficiente.

Muitos anos depois, o acampamento ainda está no seu auge e é conhecido mundialmente por ser um local extremamente rigoroso e com líderes capazes de matar centenas de pessoas por conta de seus poderes. Um lugar aclamado e temido até mesmo por alguns deuses.

O ano atual é 3010 e é o início do ano, ou seja, Hyacinthu está com as portas abertas para os novos campistas. Um ano em que todos especularam que seria tranquilo, acabaria entrando para a história. Uma nova ameaça global, traidores e uma profecia antiga.

❝ ㅡ Escolher entre o bem e o mal é a sua responsabilidade. Qual é a sua escolha, querido campista?❞
  • 119
  • 58

Constant Bloom

escrita por kaxxne
Fanfic / Fanfiction Constant Bloom
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 81.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre também teve a indiferença dos seus outros dois irmãos desde que a mãe deles fora embora e nunca mais voltou.

Com tudo isso, Shouto somente esperava os anos passaram para finalmente se formar no seu curso de Letras, morar em um apartamento pequeno e bem longe de toda a sua família, principalmente de seu pai, antes que este lhe forçasse para um casamento, pintando seus quadros, e vivendo com tranquilidade. Sem alguém, sem planos para ter filhos. Contudo todos esses planejamentos acabam por cair em ruína com um teste de gravidez dando positivo.

Bakugou Katsuki é o nome do alfa que ele mantém uma relação casual, eles sabiam das preferências na cama um do outro, mas fora dela mal se conheciam, eles apenas tinham alguns amigos em comum e frequentavam a mesma universidade. E isso, nos planos individuais deles, não mudaria, não evoluiria, nenhum dos dois davam brechas para seus corações serem traiçoeiros.

Ao descobrir sobre a gravidez, Shouto tem uma série de questionamentos, enquanto uma avalanche de realidade cai sobre sua cabeça. Ele tinha reais dúvidas se conseguiria lidar com tudo isso sozinho. Se viu pensando muito no passado, querendo mudá-lo, no agora, se perguntado o que faria com toda essa reviravolta em sua vida e por fim, no futuro incerto, e no que ele reservava para si com as escolhas que ele tomaria dali em diante.

+18 | ABO | Bakutodo | Longfic | Romance | Drama | UA
  • 235
  • 108