1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ananda143 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Ananda143 - Histórias Favoritas

6 favoritos

Pretty little liars - Tvd

escrita por littlee_grey
Fanfic / Fanfiction Pretty little liars - Tvd
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Visões da Raven, Candice Accola, Carinha de Anjo, Chris Wood, Denji Sentai Megaranger (Esquadrão Eletromagnético Megaranger), Gossip Girl, Grey's Anatomy, H2O, Meninas Sereias, Ian Somerhalder, Legacies, Minha Babá é uma Vampira, Modern Family, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin, Pretty Little Liars, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Mistério, Saga, Suspense
5 jovens sendo ameaçadas anonimamente após o sumiço de ketherine amiga das 5 quem será que está por trás disso tudo e como adolescentes do ensino médio não conseguem escapar dos dramas e das paixões na adolescência o que será que vai acontecer em meio de tanto drama crush's e Katherine desaparecida ?
  • 23
  • 20

I got a Spark in me.- Julie and The Phantoms-Juke

escrita por KarinaLopesBazalia
Fanfic / Fanfiction I got a Spark in me.- Julie and The Phantoms-Juke
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Julie e os Fantasmas
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nesta história, Alex, Reggie e Luke são vivos e estudam na mesma escola que Julie. Os meninos estão no terceiro ano do colegial, e Flynn e Julie estão no primeiro. Julie e Luke se conhecem na biblioteca da escola e vivem uma amizade, e talvez um futuro amor, junto com toda a tensão de vestibulares, provas, faculdade e também ter uma banda que acaba ficando famosa.
OBS: Essa fanfic é baseada no universo de Julie and the Phantoms, mas não condiz com a história original, visto que aqui os meninos são vivos e tem a idade da Julie.
Espero que gostem
  • 73
  • 25

The Chemistry Between Us

escrita por JulieAndLukeForever
Fanfic / Fanfiction The Chemistry Between Us
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Julie e os Fantasmas
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Julie é muito romântica e talentosa e sempre gostou de Luke Patterson, o garoto mais popular da escola. Após perder sua mãe, Julie finalmente decide realizar seu sonho: ser música.
Luke é popular, tem uma banda de sucesso com seus dois melhores amigos, namora a garota mais bonita e popular da escola, porém a sua relação com os seus pais não é das melhores.
O que ele não imaginava era que após chegar na escola mais cedo para fugir de sua discussão com os seus pais, sua vida mudaria completamente.
  • 36
  • 31

O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1

escrita por janine15
Fanfic / Fanfiction O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1
Concluído
Capítulos 17
Palavras 88.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dylan Saltzman é mundana, quer dizer, era. Aos 18 anos ela é arrastada pela sua amiga Clary Fray para um submundo que nenhum mundano deveria conhecer, mesmo os que tem a Visão. Agora ela não é mais mundana, mas ainda se destaca em sua nova classificação. Uma guerra está prestes a acontecer, e se não fosse pelos eventos que cercam Clarissa Fairchild, ela poderia conseguir tempo para então perceber que algo a mais está acontecendo.

Sua mente é um caos, sempre foi, mas agora lembranças e tragédias estão voltando com a promessa de mais. Ela sente um epílogo neste final, uma abertura para algo que ela sabe que virá. Mas em meio a tudo isso ela ainda teve a chance de conhecer nephilins, vampiros e um feiticeiro que logo ganharam peso em seu coração, o que é novo e assustador. Dylan embarca neste submundo ao lado de Clarissa, mas por que ela sente que ainda há algo que ela deixou para trás?


"Estamos enlouquecendo e isso me arrepia até os ossos
Mesmo quando você vai embora, eu não estou sozinha
Eu nunca estou sozinha...
A cada dia que passa fica mais difícil dizer, mas eu te prometo
Não é assim que termina."
- Beth Crowley: "How It Ends"



Fic também postada no Wattpad.
MALEC é e sempre será o ship dos meus sonhos (junto com Sizzy, claro), mas nessa fic eles não são o foco, nem o casal principal. Sim, vai ter Malec, mas não esperem muito.
  • 40
  • 21

Declive - O Limite Entre o Real e o Imaginário

escrita por VanessaSabino_
Fanfic / Fanfiction Declive - O Limite Entre o Real e o Imaginário
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 18.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Barraca do Beijo, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A cinco passos de você, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Garota no Trem, A Hospedeira, A Marca de uma Lágrima, A Menina Que Roubava Livros, A Pequena Sereia, A Rainha Vermelha, A Seleção, A Sereia, After, Branca de Neve, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Diário de Uma Garota Nada Popular, Diário de uma Paixão, Ela disse, ele disse, Eleanor & Park, Fala Sério, Fallen, Fazendo Meu Filme, Gossip Girl, Minha Vida Fora de Série, O Diabo Veste Prada, O Diário da Princesa, O Diário Secreto de um Adolescente, O Lado Bom da Vida, O Melhor de Mim, O Teorema Katherine, Orgulho e Preconceito, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Por Lugares Incríveis, Quem é você, Alasca?, Querido John, Romeu e Julieta, Se Eu Ficar, Série Não Se Apega, Não
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma cor. Uma viagem. Uma escolha.

Para o Reino de Drita, vermelho é sinônimo de exagero. É ousado, audacioso, atrevido e deveria ser usado apenas por adultos.

Para Lynn Robins, uma simples garota canadense, é a cor do amor, das rosas e das melhores frutas. E torna-se ainda mais importante quando ela descobre que o vestido usado no casamento de sua falecida mãe era vermelho.

Então Lynn, habituada a usar roupas chamativas e a falar tudo o que pensa, tem problemas assim que coloca os pés no Reino de Drita. Olhares maldosos dos pés à cabeça são algumas das coisas com que ela tem que se acostumar. Mas, nada disso é tão desesperador, doloroso e torturante quanto olhar nos olhos do príncipe Chester e não conseguir não desejá-lo.

Plágio é crime!!!
Capítulos disponíveis nas quartas e nos sábados.
  • 45
  • 40

Apenas uma menina

escrita por RubianeFariass
Fanfic / Fanfiction Apenas uma menina
Concluído
Capítulos 149
Palavras 361.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério
Cindy Caroline Tupinelli, uma adolescente popular, faz sucesso entre os garotos. Filha de um traficante famoso, foi criada por sua tia, é uma menina completamente dona de si. Permaneceu quase um ano no internato por ser uma menina problema, agora ela está de volta. Mas tudo em sua vida muda quando ela conhece Rafael Santiago, um garoto tão confuso quanto ela.
  • 95
  • 130