1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Zanrara >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Zanrara - Histórias Favoritas

133 favoritos

Policial bad boy (Imagine Kim Taehyung -BTS)

escrita por MariaaEduardaPires
Fanfic / Fanfiction Policial bad boy (Imagine Kim Taehyung -BTS)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 23.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Little Mix
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Taehyung era uma policial bad boy bastante desejado pelas mulheres por ser bastante atraente e bastante conhecido por ser bom de cama o mesmo ficava com várias em uma noite já que gostava dessa vida de solteiro de dia era um policial sério e de noite um baladeiro.
Sn uma menina fofa e bastante bonita conhecida por ser bastante humilde e carinhosa com todos a sua volta.
Ambos não tinham nada haver com outro mas talvez o destino estive entrelaçando entre os dois que talvez possam viver um lindo romance juntos



Imagine kim taehyung (+18)

Kim taehyung × you












PLÁGIO É CRIME!
  • 438
  • 223

Impostor - Park Jimin

escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Impostor - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 213.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os problemas veio com a perda do meu primeiro filho. Após a tragédia, Kevin, o meu marido, se afundou ainda mais em seu trabalho e passou a me tratar com impaciência e rigidez. Em apenas dois anos de união, sentia que tudo estava desmoronando como se estivéssemos juntos há dez.

Mesmo com as adversidades, eu ainda insistia e acreditava no matrimônio; principalmente após Kevin retornar de uma viagem para a Inglaterra. A esperança de que tudo voltaria a ser como antes, ou até melhor, me preencheu quando notei mudanças drásticas no comportamento do meu marido. Só não passou por minha cabeça em momento algum que aquele homem realmente não era o mesmo. Não era Kevin Park que estava ali e sim o seu irmão gêmeo idêntico. Park Jimin ocupou o lugar de Kevin durante longos meses e enganou a todos nós, que inocentemente estávamos vivendo ao lado de um impostor metido a sensível.

© 2019 hyesie
  • 409
  • 550

Meu Psiquiatra (Jeon Jungkook)

escrita por TrizStrangery
Fanfic / Fanfiction Meu Psiquiatra (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 123
Palavras 117.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Eu simplesmente era louca doente todos desistiram de mim, ninguém via algo de bom em minha pessoa.

Mais ele não, ele via ele acha que eu posso mudar e se tornar alguém bom, alguém com sentimentos.

Meu Psiquiatra confia em mim, se ele confia eu devo confiar também? Será que realmente posso mudar ou isso é apenas mais de uma de minhas ilusões?
  • 668
  • 578

Light of the Stars - Imagine Uchiha Sasuke

escrita por ChiklBR
Fanfic / Fanfiction Light of the Stars - Imagine Uchiha Sasuke
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de perder Sakura, Sasuke se dedicara exclusivamente a filha, deixando bem claro a todas as mulheres da vila que não haveria uma segunda senhora Uchiha. No entanto, ele não vira problemas em aceitar uma ninja mais de dez anos mais jovem como sua aprendiz depois da mais nova aparecer em sua frente em circunstâncias curiosas e tendo um doujutsu capaz de viajar pelas dimensões assim como o dele. Mas com o passar do tempo a garota de cabelos e olhos azuis se mostraria não apenas um apoio em suas missões, mas também alguém em quem ele sempre confiaria.
Obs: capa feita pela Reid_BR, mas nenhuma das imagens são de nossa autoria. Crédito aos respectivos autores
  • 53
  • 23

Break The Rules - (Jeon Jungkook)

escrita por angelkea e Theyluvbanana
Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 88
Palavras 390.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Podemos dizer que S/n Murder nasceu em um berço de ouro, e quem á visse eram suspeitos de dizer que ela vivia da melhor forma possível. Mas, nem todos sabiam da verdade...
Mal sabiam que a sua vida – sendo filha de um dos prefeitos da pequena cidade de West River –, era um verdadeiro holocausto.
Seu maior medo era decepcionar seus pais e envergonhar o nome da família Murder. Até por que, o nome de sua família circulava por todos os cantos. Não muito diferente das outras duas famílias representantes da cidade.

As famílias prezavam pela igualdade em seus comícios políticos, mas o lado Norte da pequena cidade de West River era invisível para as três famílias ricas, do Sul.

Jeon Jungkook e seu povo, do lado Norte, não gostavam nem um pouco dessa ideia de “igualdade”, até por que, como verdade, não havia igualdade alguma. Os jeitos suspeitos do menino chamavam atenção das pessoas do lado Sul, mas ele era muito bem respeitado pela sua comunidade. Mas, por que tanta autoridade vindo de Jeon Jungkook? Será pelo seu jeito bondoso com as pessoas do lado Norte? Ou será que...

O que será que S/n Murder e Jeon Jungkook possui em comum?
Lados diferentes, realidades diferentes mas essências iguais.

“— Você não tem medo de se envolver como uma pessoa como eu? – Jungkook se aproximou de mim com suas mãos coladas em minhas bochechas. – Você sabe que seu pai não gostaria de saber que sua filha certinha está se envolvendo com uma carne do Norte, ou melhor, com um mafioso...”

— A fanfic não passa de mera ficção. Nada aqui é real. —

Boa leitura! ✨
  • 888
  • 1.993

Scream! (Jeon Jungkook)

escrita por sulgki
Fanfic / Fanfiction Scream! (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Terror e Horror
O Halloween de Los Angeles se tornou emocionante para Na Maeve e suas amigas assim que descobriram a casa assombrada que abriu em um parque de diversões.
Maeve já esperava que iria gritar durante a visita a casa assombrada, mas não imaginava que seria da maneira que o palhaço fantasiado a fez fazer.


|{+18}| |{OC x JUNGKOOK}| |{oneshot}|
  • 70
  • 4

After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)

escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.

Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.

Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.

Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.

Mas, por que ele não saberia disso?

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
→Não autorizo adaptações.
  • 2.607
  • 1.376

INFANTILISMO- Jeon Jungkook

escrita por Anhmy
Fanfic / Fanfiction INFANTILISMO- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 51.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
(Antes de tudo, quero dizer que essa fanfic é um pedido de uma seguidora. Eu não sei muito bem sobre o assunto, mas li algumas fanfics durante esse tempo e pude descobrir algumas coisas. Então, eu espero que quem esteja lendo goste ^^ é a minha segunda fanfic kk... Então me desculpem se houver algum erro... Bom é isso)

/Sinopse\

S/n é uma mulher de 20 anos. Ela é brasileira, mas está morando na Coreia porque sua melhor amiga, Mina, queria muito que ela fosse vê-la. Ao ir para a Coreia, s/n precisa de um emprego... Mas não está sendo nada fácil como no Brasil. Então sua amiga Mina, arranja um emprego de babá para s/n, no qual ela iria ganhar muito bem, para cuidar de um garoto com infantilismo.

Jeon Jungkook é um homem de 22 anos... O mesmo tem infantilismo. Ele nunca conseguiu uma babá que o tratasse bem, todas o machucava e maltratava. Ele nunca teve... até ele conhecer s/n.
  • 247
  • 911