1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Clarice_Tupari >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Clarice_Tupari - Histórias Favoritas

6 favoritos

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 97
  • 40

Red in The Sky

escrita por Lady_Rosalinda
Fanfic / Fanfiction Red in The Sky
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Agnes é diferente em todos os aspectos. Sempre teve uma visão além do que todos teriam. Seu caso foi tratado com um simples esquizofrenia, pois via criaturas mágicas por onde passava. Além de pessoas estranhas a parando na rua, falando em enigmas. Ninguém parecia a compreender, muito menos Caitlyn, sua mãe adotiva.
Um incidente grave na sua escola a fez mudar de cidade, para Asteri, uma cidade grande, onde ninguém iria saber quem ela era, muito menos julgar seu comportamento diferente. Tomando seus remédios, nada poderia abala-la, tão pouco.
Depois de dois anos, parece que os remédios não teriam mais efeito. E então, suas visões sobre um reino estranho voltaram a assombra-la, onde uma rainha sanguinária destruía um povo e tomava o poder.
Agnes tenta não dar vazão a esses sonhos, mas cada vez mais, com ou sem os remédios, começa a enxergar um mundo paralelo ao seu.
Sua vida passa a mudar completamente, quando conhece Kaelus, um rapaz muito mais velho que ela e mostra que a realidade não é o que parece.


Obs.: Capa sendo editada ainda.
  • 26
  • 60

Estrelinha da sorte

escrita por Super-nova
Fanfic / Fanfiction Estrelinha da sorte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Spica é uma gata muito mimada e Shaka, um humano muito devoto à sua felina.
Ao entrar na lojinha de sempre para comprar ração duas coisas se fizeram claras.

A primeira era que o novo dono era uma gracinha.
A segunda era que não era o único homem atrás do último pacote de alimento felino.
  • 336
  • 21

A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 144
  • 87

Minha única e esplendorosa flor de cerejeira

escrita por Uma_Lua
Fanfic / Fanfiction Minha única e esplendorosa flor de cerejeira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Buscamos apoio no que restou de nosso passado e cá estamos perdidos e enganados. Ela não era diferente, por motivos óbvios demais. Ficou inerte nas lembranças em que seus sentidos se manifestavam mais.
  • 3
  • 1

Meu Meio Irmão (Harry Potter)

escrita por LittleSlytherin
Fanfic / Fanfiction Meu Meio Irmão (Harry Potter)
Concluído
Capítulos 188
Palavras 201.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD

Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro teria nascido, como fruto de uma traição.

Eu sou a Serena Evans Snape.

essa história ela é totalmente ficcional, apenas baseado no mundo criado por JK Rowling, cujo alguns personagens não são meus.

PLÁGIO NÃO NÉ TROUXA?

(ÚNICO CAPÍTULO HOT–137)

"Gostaria de lembrar, que é sempre importante ler os livros, pois assim não ocorrerá de fatos falsos se espalharam, pois aqui é uma fanfic e por ser uma história fictícia baseada no universo de HP, muitas coisas não ocorreram no enredo oficial encontrado nos livros"
  • 546
  • 579