1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Galinhadoida >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Galinhadoida - Histórias Favoritas

95 favoritos

O príncipe do gelo -Jikook

escrita por LyRaky
Fanfic / Fanfiction O príncipe do gelo -Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era preciso coragem para retomar um sonho desfeito pela fatalidade .
Quando anunciaram seu nome, JiMin fechou os olhos por um instante e respirou fundo, ouvindo a multidão que aplaudia entusiasmada ao redor do lago. Ninguém se esquecera dele; todos haviam reconhecido o herói da patinação do gelo que há dezesseis anos precisara se afastar das Olimpíadas devido a um acidente. O que ninguém percebia era o pavor que o dominava agora, no momento de apresentar-se de novo depois de tanto tempo. Por que decidira ir até o fim naquela loucura? E a resposta veio de imediato: por JungKook, por tudo o que ele dissera, pra reconciliar o sonho que já havia dado por morto...
  • 6
  • 0

Relacionamento abusivo - jikook

escrita por heytsukii1
Fanfic / Fanfiction Relacionamento abusivo - jikook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
park jimin é um garoto de dezessete anos que quando os negócios da mafia de seu pai vão decaindo é obrigado a se casar com Jeon jungkook um dos maiores mafiosos do mundo e altamente perigoso,frio e possessivo e depois de tudo oque havia acontecido em sua vida jimin acabou engravidadando de jeon e não aguentando mais se maltratado traido e humilhado ele foge com sua filha, para los angeles por um tempo sua vida se estabilizou lá, mais oque ele não contava era que jungkook ja havia o achado e estava esperando o momento certo para pega-lo.
  • 21
  • 9

Prowling, jikook.

escrita por jiminstrip
Fanfic / Fanfiction Prowling, jikook.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Conhecer pessoas em aplicativos de relacionamento havia se tornado um hábito para Park Jimin. No entanto, nunca havia se conectado tanto com uma pessoa quanto se conectou com Jeon Jungkook. Morando a 942 km de distância um do outro, eles compartilhavam do mesmo sentimento. O Park sentia que estava sendo imensamente amado pela primeira vez em toda a sua vida. Um mês foi suficiente para que o mestiço se visse apaixonado pelo coreano, e uma oportunidade para que eles se encontrassem surgiu mais rápido do que Jimin esperava. Porém, tão rápido quanto tudo começou, teve fim, e o garoto, filho de pai japonês e mãe coreana, teria que aprender a lidar com isso de uma forma ou de outra, observando a conexão se transformar em memórias.
  • 59
  • 29

Luxury prostitute (JIKOOK, KOOKMIN)

escrita por LoukaPorIdols
Fanfic / Fanfiction Luxury prostitute (JIKOOK, KOOKMIN)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Saga
Jeon Jungkook tem vinte um anos e é um prostituto. Sua vida desgarrada não é vergonha alguma para ele, ao contrário, o moreno gosta do que faz. Ele é um homem muito bonito e desejado. Ganha muito dinheiro em apenas satisfazer outra pessoa.

Ele só não sabia que essa sua vida de prazeres e farras iria acabar, pois Park Jimin não brinca em serviço.

Oque falar de Park Jimin? Sua idade? Sua profissão? Quem é Park Jimin? Talvez seja a última pessoa que Jeon devia ter conhecido.


⚠️ História em cinco capítulos + bônus
Betagem: #tsukki_90
  • 129
  • 46

Tio Jeon

escrita por AcidFlavor
Fanfic / Fanfiction Tio Jeon
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin sofre por um amor não correspondido. Porém, após seu aniversário de 18 anos ele tem bela surpresa.
  • 3
  • 1

Os Filhotes de Um Alpus

escrita por AuthorFluidGenre
Fanfic / Fanfiction Os Filhotes de Um Alpus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin é um ômega jovem adulto, órfão e pobre. Nunca teve em sua vida algo que pudesse considerar importante, que fosse visto como sua razão de viver, por tanto, nada o prendia na terra. Ao menos era assim até uma ômega desconhecida abandonar os seus três filhos exatamente no lugar onde iria se matar. Com medo de deixá-los sozinho e sem ter para onde levá-los por ser Natal, o ômega os leva para casa. Mas há algo que Jimin não sabe: o pai dos filhos é um Alfa Lúpus Puro e, logo, logo, ele também irá descobrir que o alfa de porte bruto é o seu destinado.

Bem, às vezes o destino tem uma maneira estranha de querer mudar nossa vida. Jimin só espera que agora seja para melhor, porque pior do que isso não dá. Ou será que sim?
  • 31
  • 12

Sukha, jikook

escrita por jiminstrip
Fanfic / Fanfiction Sukha, jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Um ano após a conclusão do ensino médio, e Tarnov parece ainda mais comum do que nunca. A cidade pequena, dona de todos os futuros acontecimentos e intrigas, faz parecer impossível a ideia das pessoas que vivem ali não conhecerem umas às outras, Park Jimin e Jeon Jungkook inclusos nisso. Claro que estão inclusos. Estudaram juntos desde que se entendem por gente e, pasmem, até tiveram um caso. No entanto, Jimin sabia que não tinha chances daquele “casinho” de adolescentes seguir adiante, estavam vivendo um sonho, porém a vida real sempre deixou deixa claro a diferença gritante entre o status social dos dois. Mundos diferentes. Park Jimin quer muitas coisas, mas se satisfaz com o que já tem, exatamente por ter controle sobre a vida dele. Qualquer coisinha que possa tirar sua vida dos trilhos o assusta, então ele acaba se afastando sempre que nota qualquer mudança mínima. Isso se relaciona a Jungkook e ao que eles tinham, mas o Jeon não parece disposto a deixar Jimin desistir tão fácil do sentimento mais puro que ele já sentiu em sua vida. Então, bater de frente com situações onde o moreno continua cruzando o caminho do Park, o fazendo relembrar o que eles viveram, será completamente normal daqui pra frente. Ainda mais quando o ponto de encontro dos jovens é o Tarnov Bar, cujo dono é Park Minjoon, pai de Jimin.
  • 21
  • 9

Dionysus- Jikook

escrita por DoYeonjun
Fanfic / Fanfiction Dionysus- Jikook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin só queria uma noite divertida na balada com seus amigos, e de preferência conseguir uns beijos casuais. Mas sua noite não saiu como planejado, pelo menos até encontrar Jeon Jungkook.

No entanto, o que acharam que seria apenas uma noite casual, se tornou um pouco mais.

_________________________________

Jungkook - Alfa
Jimin - Omega
  • 110
  • 165