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howldick

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Nome: 𝗅𝖾𝗈𝗇𝖾, qualquer pronome
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: ✦ daddy issues club
Aniversário: Indisponivel
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howldick


⠀⠀⠀⠀⠀⠀ᘛ⁐̤ᕐᐷ . . . 🍥 𝗲𝘀𝗳𝗽 9w1: chalé 03, 𝙘𝙝𝙖𝙤𝙩𝙞𝙘 𝙜𝙤𝙤𝙙 — ♡ 𝘣𝘪𝘴𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭. pseudo-𝗳𝗶𝗰𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲𝗿, tentativa de 𝖽𝖾𝗌𝗂𝗀𝗇𝖾𝗋 𝘦 𝗳𝗶𝗰𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮 em '𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗎𝗋𝖺.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀( 🍣 ) 𝙪m pouco obcecada pelo 𝗸𝗮𝗲𝘆𝗮 e fiel ao '𝗮𝘁𝘀𝘂𝗺𝘂ismo! dependente de 𝗮𝗹𝗹𝘀𝗮𝗸𝘂 e medicada com zonami e sanami. @kaeya0_o '2 acc . . . ˗ˏˋ ? ´ˎ˗

OO: ((BLOOD))!'on. . . mY? c-clothes

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Escreveu ៸៸ ✦ ᭡ ࣪. SUA ، ALMA ☆★ ESTÁ 𝅄 ☻︎ ME # ASSOMBRANDO . ᘏ E ME % DIZENDO ⌕ : QUE ⋆ ESTÁ 𔘓 ᤳ TUDO ҂ ۪ BEM 𓏲 MAS ﹏ EU 𓂃 QUERIA ᝐ ESTAR 〃 MORTA 𓈓╰╮(( MORTA )) : COMO . 𖠿 ¡VOCÊ!
५ arraste-me ‹ até › a ,, mor/te ★_★ como﹟um ﹅ cigarro ∞ acesso ≀ dei % meu : último ﹫suspiro •ᴗ• como ◖ a : fumaça ، de! meus ৲ ¡lábios! 𝅄 ৎ𑁘 eu ᘒ. menti 烈? para ♡𝆬 você ⍝” e eu 夜卜 também ₍ ✉︎¹₎ gostei ˒ ᵔᴗᵔ disso┊. mas ৲ meus ⋆ joelhos! ๑ estão ៸៸ feridos : por?se ajoelharem ٫ 💭 para # você ˒ já ⁕ tive! 𓈀 o suficiente % é ، muito ✦ difícil ៸៸ te deixar ‘ ❍ nós 彼’ nos · divertimos ﹅ agora. ❏ seu ( ♡ ) açúcar ◐ me ˒ deixa ִֶָ enojada ꗃ : eu ៸៸ ₍ menti : para : você ₎ e ᤪ gostei. 𖧧 disso ତ › mas ~ minha ⊹. maquiagem ✧ está⭒arruinada/ᵕ̈ e (•᷄ࡇ•᷅) agora ⩩ estou %\ rindo ,, enquanto ҂ choro . 金 estou 𓈈 chorando?: através ᝬ do ૮.⍝ meu ᴥ medo ⍝.ა deus sabe ⋅ que️️ ️️️› ️tentei ࣪. ⊹ ser ¹ gentil ߸⠀mas ☁︎ ‹ não 💢 vou ⬪ apenas ; me ^__^ deitar ‹ ♡ › e [morrer] 𖧧 › usando %! . um ♡“ sorriso 𓂃 ﹫falso 𓈀 meu ˒ ¡coração! ﹅ está ꗃ : arruinado ★ agora 🖇️ ele : não •᷅ࡇ•᷄ baterá ~ ✕ mais por ❨ você ❩ você ៸ já deu ◟ risada ꗃ : agora ⌗ eu ꕤ não 𓂃 serei ⍝ mais a ﹫tola. __% eu 。menti ᭡ para 朋 você . 𝙾𝙾 ㅡ e 𔘓 gostei ، disso ⌕ : mas (っ ̯ -。) eu · estou ∞ cheia › de 𓏲ꪆ roxos 𓂃 de s͟angrar 🔭 ⋆ por ⨳ você Ꮗ você ؛ riscou ⾕ o ﹏ fósforo ᪤ me ‹3 queimou ★ tão ૭ rápido ﹪ olha ⿻ o que ☆ tínhamos ໑ agora 金 ' tudo ꩜ virou ፥ cinzas ᵎᵎ
Mostrar Spoiler: 冫cuidado! ≀ pois a ꒰ morte ꒱ não ✿_ 🆆 costuma ⭛ dar ১” segunda ▭ chance 𖦹

Citação:
❝A raça humana era, provavelmente, a mais sortuda existente. Embora fossem bastante burros, era notável o apego que o universo — ou até mesmo Deus, caso você seja religioso — tinha por tais criaturas. Elas haviam sobrevivido à Grande Queda, com muitas promessas ditas aos ventos. Na teoria, iriam começar a dar um valor real à própria vida. No entanto, ali estavam eles, cometendo os mesmos erros enquanto fugiam de suas realidades, caminhando em direção às mentiras de um certo chapeleiro egocêntrico.

SÉCULOS APÓS UMA GUERRA CRUEL QUE corrompeu ao menos um terço do território terrestre, os humanos alcançaram o que os estudiosos chamam de a Era da Prata. Com a tecnologia avançando cada vez mais, eles acreditam estarem próximos de superar as consequências dos conflitos de seus antepassados. Mas, de repente, essa esperança crescente se tornou o início do fim da humanidade que restou no coração dos sobreviventes. Trezentos e quarenta e dois dias depois do curioso desaparecimento de catorze jovens, sendo sete deles herdeiros do império do maior bilionário do Japão, Karlheinz Sakamaki anuncia seu novo projeto: Saigonoshinpan, um jogo de realidade virtual com ligação direta ao cérebro, podendo proporcionar assim experiências altamente realistas como dor, prazer, emoções no geral, toque físico e demais sentidos. Mas, principalmente, a morte. Com o jogo sendo transmitido em tempo real, os escolhidos são obrigados a participar até o final. Isso se quisessem ter chances de um dia sair de todo aquele pesadelo.


—— ( 🛒 ) : As reservas são limitadas a duas por pessoa, mas as classes precisam ser diferentes.
—— ( 🛒 ) : Ainda não existe um prazo fixo, ele será definido um mês após a postagem da história na plataforma.
—— ( 🛒 ) : Carla Tsukinami não está disponível para reservas de par romântico.
—— ( 🛒 ) : O elenco consiste em exatos 20 personagens principais, sendo eles ambas famílias que vão ser citadas em “Personagens”, a Yui e a minha personagem original. No entanto, somente 9 vagas estão abertas.
—— ( 🛒 ) : Reserve o seu photoplayer antes de fazer a ficha ou montar a história do personagem, isso vai te livrar de muitas dores de cabeça.
—— ( 🛒 ) : O personagem precisa obrigatoriamente morar no Japão, explicar como ele foi parar lá e/ou o motivo é opcional.
—— ( 🛒 ) : Embora eu goste de todos aqueles enfeites, eles só servem para atrair minha atenção. Estarei levando em conta principalmente a organização e coerência da ficha. Portanto, foque nisso.
—— ( 🛒 ) : As fichas estão sendo aceitas somente por meio de docs (documentos google), jornal spirit, tumblr e carrd.co
—— ( 🛒 ) : A frase-chave deve ficar nítida no início da ficha, ela é “Game over for you, [nome do personagem]
—— ( 🛒 ) : Identidades nocivas (ou seja, mogai) não estão sendo aceitas. Poli, omni, abro, demiagenero e etc estão proibidos para uso.
—— ( 🛒 ) : No geral, os photoplayers permitidos são de os de anime, jogos, animações e por aí vai. Ou seja, 2d. Oc's de artistas e artes originais também são permitidas.
—— ( 🛒 ): Menores de idade NÃO serão aceitos, a idade mínima estabelecida é > 18 < anos completos e a máxima 23 anos.
—— ( 🛒 ) : Caso se sinta mais confortável, pode me enviar o link da ficha por MP ou pelo discord. Meu user lá é howlEleo#1842.
—— ( 🛒 ) : Uma coisa importante sobre os personagens: todos são humanos. Nada de vampiros (não envolvendo os pares) aqui na história.
—— ( 🛒 ) : Uma coisa sobre as classes, voces não precisam fazer com que seus personagens sejam especialistas na classe que lhe foi designada. Vou usar por exemplo os bardos, que são ótimos artistas com forte ligação a música. Se Karlheinz quisesse que alguém relacionado a isso fosse escolhido, ele teria colocado o Shu, não? Todos os personagens vão ter seu devido desenvolvimento dentro do jogo, não se preocupe com isso!
—— ( 🛒 ) : Porém, isso não quer dizer que eu esteja "proibindo" você de moldar a história de acordo com suas preferências. É apenas uma sugestão para aqueles que gostaram da classe, mas pretendem fazer algo diferente de um amante da música.
—— ( 🛒 ) : Nem acredito que estou tendo que falar isso, mas vamos lá: as personagens vão fazer amizade com os Sakamakis, não só com o par delas ou com as companheiras. Isso não significa que sua personagem vai ser traída, jamais. Mas o par dela pode e/ou vai se tornar amigo próximo de uma das aceitas. Assim como ela terá o dela, que pode ou não ser o seu par. Depende de mim, afinal.
—— ( 🛒 ) : Nem preciso falar que não aceito brigas por motivos banais como reservas ou pares, certo? Certo.


—— ( 🛒 ) : A história se passa no ano de 2786, setecentos anos após a uma guerra chamada Grande Queda, que aconteceu em 2086. Lembrando que Saigonoshinpan é um universo inteiramente criado por mim, por isso alguns fatos históricos podem ter sofrido modificações.
—— ( 🛒 ) : Inicialmente, a Grande Queda foi uma guerra entre a China, Rússia e Estados Unidos. Mas, acabou tomando proporções absurdas e levou consigo países inteiros. Um dos exemplos é o continente asiático, hoje em dia só restam 50% dele. O Japão foi um dos únicos a se manter inteiro.
—— ( 🛒 ) : Cidades próximas a capital, no caso Tóquio, são os lugares mais ricos do país. Tanto em relação à estrutura do ambiente, quanto a seus habitantes e suas condições de vida.
—— ( 🛒 ) : Na capital, até mesmo os bairros mais pobres possuem estradas lisas e casas com design moderno. A situação vai se agravando conforme a distância entre o local e Tóquio. Sapporo por exemplo é uma área de extrema pobreza.
—— ( 🛒 ) : Existem dois cenários que se encaixam nas cidades pobres. O primeiro tem uma vibe mais semelhante ao cyberpunk, esses normalmente estão ligados a áreas perigosas como o Mercado Negro ou até mesmo a máfia. E o segundo é mais simples, quase medieval, com casas feitas de madeira e pedras, um humilde castelo para o governador, florestas, poços e plantações.
—— ( 🛒 ) : Tougo não é o presidente, vale ressaltar, ele apenas toma as decisões de maneira não oficial. Por ser o responsável pela restauração das cidades e também maior patrocinador do governo japonês, ele é quem controla os políticos e, consequentemente, o país.


—— ( 🛒 ) : Agora indo para dentro do jogo, vamos as classes. Existem nove classes oficiais dentro no universo virtual de Saigonoshinpan, sendo essas mago, jumper, gatuno, lancer, elfo, bardo, assassino, necromante e berserker. Mais informações sobre as classes no próximo tópico.
—— ( 🛒 ) : Os participantes vão passar por sete reinos, cada um caracterizado com elementos e cenários diferentes. Para visualizar o patético mapa feito por mim, [url=]clique aqui[/url].
—— ( 🛒 ) : São três frases por reino, ou seja, três desafios que podem exigir raciocínio, força física, trabalho em equipe ou testes de moralidade e lealdade para jogos em que você precise trair os seus colegas de equipe.
—— ( 🛒 ) : Quase tudo será transmitido vinte e quatro horas por dia para a população japonesa. O que significa que a opinião pública sobre as ações do seu personagem pode afetar o jogo. O sistema de carisma funciona de uma maneira bem prática: se o público reagir positivamente sobre seu personagem, ele ganha vantagem em relação a comida, equipamentos, roupas, água ou imunidade. Além de favores da capital, como telefonemas por exemplo. A escolha de dividir os privilégios com a equipe varia de jogador a jogador, gostaria que você deixasse visível na ficha o pensamento do seu personagem sobre isso, aliás.
—— ( 🛒 ) : Porém, isso não significa que o personagem precisa ser 100% carismático, alegre ou sei lá, feliz (?) Encontre uma forma de atiçar o público que se encaixe com a personalidade dele.
—— ( 🛒 ) : Os Sakamakis, Tsukinamis e os demais não são os únicos presos do jogo, com o tempo eles irão ter contato com os Mukamis. Mas, adicionar eles em "relações" é opcional.



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Kaede e Ayato são lancers, Shu é um elfo, Reiji é um jumper, Kino é um gatuno, Kanato é um mago, Laito é um bardo, Carla um assassino e Shin um necromante. Há apenas uma vaga (não para reservas, e sim para os aceitos) para cada classe. O seu personagem não é obrigado a seguir a classe do par, se for diferente é até melhor.

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—— ( 🛒 ) : Semelhantes a um tanque de guerra, Berserker é como uma avalanche de força bruta e resistência. Suas vestes não precisam ser obrigatoriamente pesadas e inquebráveis como uma armadura, o que os destaca são suas armas agressivas que costumam cortar monstros e hordas gigantes com facilidade graças a seus golpes. É a classe mais sanguinária, quando entra em campo de batalha desencadeia uma fúria sem igual, que mesmo com pouca velocidade consegue fazer grandes estragos. É recomendável não ficar na sua frente quando ele está em luta, o ódio consome facilmente o corpo de qualquer berserker e o deixa cego de ódio. Pelo físico em outro patamar e enorme resistência, é de pensar que eles praticamente não sentem. O que não deixa de ser verdade, geralmente os estragos deixados por uma batalha só são vistos após seu surto de raiva. Não são de usar magia, suas armas juntamente do corpo são a única coisa que precisam para vencer qualquer inimigo. Seu comportamento hostil costuma afastar as pessoas, desde cedo foram tratados como monstros e acabaram se tornando um. Mas, aqueles que decidem conhecê-los sabem que são possuídos de um bom coração e uma lealdade inquestionável.

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—— ( 🛒 ) Lancers, ou lanceiros como também são conhecidos, é uma classe composta por exemplares saltadores que possuem habilidade em manusear lanças. Eles recebem ajuda de dragões, sejam eles seus aliados, escravos ou guardiões. Em algum momento de sua vida, o lancer é escolhido por um dragão para servi-lo ou obter suas graças por mérito e honra, nos raros casos de dragões bondosos. Ou então pode ir até um deles barganhar sua servidão ou aliança em outra de uma parcela de seu poder. Por isso ganharam o título de Cavaleiros dos Dragões, uma vez que o pacto é selado e o lancer estará ligado à criatura até o momento de sua morte. Dele, o lancer receberá ajuda na forma de um pequeno ser dracônico, que poderá invocar algumas bênçãos; além de, claro, o dragão. A origem de tais criaturas é desconhecido, tudo o que sabemos deles até hoje não passa de boatos passados de geração em geração. Dizem que os dragões são criados pelas mãos daquele que deu origem a toda linhagem da raça, e que portar um pode ser sinal de uma ligação espiritual ou sanguínea com o mesmo.
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—— ( 🛒 ) Elfos são uma raça mística de graça sobrenatural, que vivem no mundo sem pertencer inteiramente a ele. Eles vivem em lugares de beleza etérea, no meio de antigas florestas ou torres prateadas que brilham com luz feérica, onde uma música suave ecoa através do ar e delicadas fragrâncias flutuam na brisa. Elfos são espiritualmente ligados com natureza e são amantes da magia, da arte, do estudo, da música, da poesia e das coisas boas que existem no mundo. Com sua graça sobrenatural e seus traços finos, os elfos parecem assustadoramente belos para os humanos e os membros de inúmeras outras raças. Em média, são ligeiramente mais baixos do que os humanos, virando entre 1,50 cm até um pouco mais de um metro e oitenta centímetros (1,80) de altura. São mais deitados do que os humanos, pesando entre 50 kg a 72 kg. A coloração de sua pele varia da mesma maneira que a dos humanos, e incluem alguns tons de cobre, bronze e branco-azulado. Já os cabelos, eles variam entre as mais exóticas cores e tons de castanho, loiro, ruivo e preto. Seus olhos podem ser como piscinas transbordadas de ouro e prata. Elfos não possuem pêlos faciais, tendo pouquíssimos em seu corpo. Eles preferem roupas elegantes em cores brilhantes, geralmente acompanhadas de uma jóia simples, mas bela. São exímios atiradores no uso do arco e estão bem além das capacidades de uma guerreiro especialista. Sua dedicação a um único tipo de arma torna possível a realização de proezas quando disparam suas forças. Odeiam ser comparados com meros humanos especializados no arco, pois se consideram superiores a qualquer outro que saiba segurar um arco e flecha. Com seu rigoroso treinamento em combate à distância, um elfo consegue enfraquecer seu inimigo, reduzir suas resistências, prejudicar sua capacidade de combate, ou ampliar o dano causado em seu alvo. Sua capacidade de disparar uma grande quantidade de flechas o torna capaz de matar seu inimigo antes que ele consiga se aproximar. Os elfos têm um certo nível de experiência em acrobacia e atletismo, conseguem ser furtivos em lugares como florestas. Também fazem uso de magia, normalmente para cura ou distrações.
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—— ( 🛒 ) Magos são pessoas muito sábias capazes de utilizar poderes elementais e, em alguns casos, capazes de manipular magia negra. Eles podem causar pequenas ilusões em adversários inexperientes, mas seu principal poder é conjurar a magia branca. Não existe uma arma fixa usada entre os magos, por eles não precisarem usar uma para utilizar sua magia, já que as mãos ou a fala causam o mesmo efeito. Eles são grandes pesquisadores das artes arcanas daquele tempo. Muitos deles foram mortos na fogueira por usarem "bruxaria" e outras coisas do tipo. Magos costumam usar seu conhecimento em batalhas, em vez de usar as armas convencionais, mas não são restringidos na utilização dos mesmos. Boa parte deles são fisicamente fracos e não lutam corpo a corpo, e sim lançando seus feitiços de longa distância. Para usar sua magia, eles precisam de uma preparação prévia, para depois usá-los. Os feitiços de recém criados — como são chamado os magos de pouca experiência ou idade — são muitas vezes falhos, por não terem total controle sobre a magia
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—— ( 🛒 ) Jumpers são uma variação de xamã, que podem manipular o cenário ao seu favor. Conseguem fazer com que árvores, pedras, rochedos ou qualquer outra coisa ligada ao ambiente criem vida e ataquem o inimigo. Eles usam máscaras e quase nunca mostram seu rosto, mesmo quando estão entre seus companheiros. O nome foi dado graças a sua capacidade de dar saltos realmente altos. Além disso, um de seus vários dotes é o teletransporte. O porquê de um jumper não mostrar o rosto se dá a um pacto feito com a natureza, de servir somente a ele. E como prova disso, não poderia mais mostrar seu rosto para nenhuma pessoa. Se o rosto fosse revelado, ele perderia os poderes de interação com a natureza e ganharia uma nova habilidade de camuflagem. O chamado andarilho das sombras também é capaz de navegar entre elas. Fortes e rápidos, os dominadores da natureza não possuem medo de vagar pelas terras mais perigosas. Desde os tempos antigos são tidos como pessoas pacíficas e narcisistas, que ao se irritarem se tornam perigosas devido sua enorme fúria.
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—— ( 🛒 ) Bardos são bons músicos que possuem grande afinidade com a arte. Na maioria das vezes, o bardo vai ser o pacifista da equipe, com o intuito de apaziguar os ânimos através da diplomacia, mas que também pode ameaçar uma ou outra pessoa através de belas palavras bem colocadas, ou usando seu parça berserker de dois metros de altura. Um bardo pode funcionar de diversas maneiras, conseguindo preencher lacunas e balanceando o time. Eles também se viram muitíssimo bem em testes de perícia e furtividade, ao passo que podem servir como ótimos aliados que são capazes tanto de causar atrito entre duas criaturas quanto acalmá-las. Bardo são habilidosos com as palavras, passando de sarcásticos para ameaçadores em uma rápida mudança de timbre. Como seres que apreciam a arte, eles normalmente pegam seu bandolim e vão viajar para vivenciar aventuras, que servirão de inspiração para suas loucas histórias contadas em uma roda na fogueira. Mas nada impede que ele seja um nobre que resolveu sair pelo mundo para fugir de brigas familiares, ou uma pessoa que encontrou na música uma esperança na vida marcada por assassinatos e intrigas, ou apenas um bobo alegre que corre atrás de dinheiro para viver uma humilde vida dentro de uma imensa mansão. São fracos em um combate direto, podem empunhar diferentes tipos de armas, exceto machados, mas a luta não é o seu forte.
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—— ( 🛒) Ao contrário do que muitos pensam, gatunos são pessoas amigáveis e que, às vezes, possuem boas maneiras. Um gatuno não é necessariamente um batedor de carteiras, existem uns que sequer abrem bolsas, mas são focados em grandes roubos, destrancamento de fechaduras, montar armadilhas e entrar despercebido em lugares. De fato, seu forte está ligado à furtividade. Consideram o que fazem uma arte que deve ser praticada meticulosamente e costumam se associar a grupos de ladrões, e os que não o fazem se associam a outras classes interessadas em seu serviço; em troca de boa parte do ouro conquistado e proteção do grupo. Força física não é seu forte, porém sua astúcia e agilidade compensam essa falta. Gatunos focados em combate são o que chamam de “dançarinos combatentes”, utilizando-se de movimentos ágeis, sequenciais e precisos que contam com muita habilidade em esquiva. A imagem de que um gatuno é fraco e frágil não define bem a classe, pelo contrário; se ele for bem focado em combate, pode ser um duríssimo adversário.
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—— ( 🛒 ) O necromante é um eterno estudante e praticante da comunicação com os mortos. Ele mantém o contato com as almas e tenta achar modos científicos para encontrar as respostas das lacunas sobre a vida após a morte. A história que cerca a necromancia é de um gentil e poderoso mago que foi corrompido pela magia negra. Dizem que ele fez um pacto para receber vida eterna de divindades malignas. E os necromantes são seus descendentes que herdaram o poder de contato com os mortos, mas que permanecem mortais. O termo “necromante” pode ser muitas vezes confundido com os manipuladores de vida e morte através da magia, isso pois o primeiro necromante teve essa habilidade quando ainda era vivo. Os corpos invocados por necromantes são os mais simples possíveis, sendo um esqueleto reanimado; geralmente vistos usando trapos ou partes de uma armadura que usavam no momento de sua morte. Necromancia pode ser relatada e comparada com o Xamanismo, que também invoca e convidam os espíritos, como os fantasmas dos antepassados. Os necromantes são magos que podem invocar o espírito de uma pessoa falecida em forma de aparição, fantasma e espectros, ou apenas levantar o espírito do corpo, no geral com a finalidade de escravização. A arte da necromancia foi classificada como proibida na maioria das religiões, chamada de arte proibida. Há uma gama de espécies de rituais, que seus praticantes realizam para conseguir seu objetivo. A maioria é feita durante a noite, e o fogo é usado em uma parcela deles. Em outros, animais podem ser usados como sacrifício; sangue para os fantasmas beberem. Quando é assim, o espírito invocado é maligno, os famosos “Encostos”.
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—— ( 🛒 ) Uma classe de artes marciais de gerações criada com o objetivo de aprimorar técnicas mortais e silenciosas, mas que pode ser composta por nômades solitários que buscam somente fama e riqueza. Os assassinos são muitas vezes comparados ou mesclados com ladrões — ou ladinos e gatunos, se você quiser disfarçar um pouco —, o que é errado já que o assassino mata pelo prazer e desafio que isso proporciona. Enquanto o gatuno evita combate direto e indireto, levando em conta o que pode consigo. Eles também trabalham como mercenários de aluguel, ou marcadores da morte. Os mais contratados são os extremamente furtivos, cruéis, rápidos e implacáveis; o padrão da classe em si. No entanto, existem uma gama de estilos de luta usada pelos assassinos. Há quem goste de armas exóticas, embora a maioria opte por não usar; para que, se vencido em combate, ele não deixe nada de valor ao seu oponente. Peritos em combate, seja a distância ou corpo a corpo, eles sempre estão preparados com um arsenal sofisticado e camuflado em seus trajes, tendo punhais médios ou pequenos retráteis em seus pulsos. Ou lâminas em pontos estratégicos, como na ponta de suas botas ou no calcanhar entre as laterais, tudo depende de sua criatividade e coerência. São especialistas na arte de matar escondido sob a proteção das sombras e da escuridão, além de exímios em artes marciais e em combates com armas brancas. Possuem hábito noturno e uma curiosa habilidade em seus olhos, que permite com que enxerguem com clareza durante a noite. Andam sem emitir sons e não caem em areia movediça ou alho similar.
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—— ( 🛒 ) Metamorfo é uma raça com curiosa habilidade de alterar o DNA e a sua genética, permitindo assim a transformação em animais, pessoas e outras raças, incluindo híbridos. Através de suas lembranças, conseguem se transformar em quem quiserem. Também podem imitar sons de vozes, sejam elas de outras pessoas ou de animais. Conseguem se disfarçar em meio a multidão, tornando extremamente difícil reconhecer um metamorfo, já que seu “disfarce” é um dos melhores visto. Em sua forma original, o metamorfo pode assumir diferentes tipos de corpos, modificando a massa e a proporção de partes do seu corpo. São seres conectados com a natureza, por isso conseguem reconhecer qualquer tipo de animal ou besta e saber de sua espécie e pontos fracos, além da habilidade de se comunicar com tal. Os metamorfos possuem uma característica peculiar: cada um possui um animal predileto. E este animal se torna devoto ao mesmo. O metamorfo pode entrar na mente desse animal, saber de tudo que ele fez durante o dia e ainda manipular facilmente suas ações. Conseguem modificar partes de seu corpo e se adaptar a um animal, semelhante a um híbrido. O metamorfo consegue transformar seu respectivo animal em uma criatura maior, podendo atingir o máximo de quatro metros. Com isso, tal animal ganha uma formidável força. Quando furiosos em combate, o Metamorfo consegue entrar em um estado de "surto", onde seus atributos são aumentados em 30%. Perdem um pouco de sua razão, algumas vezes podendo atacar aliados sem querer. Isso acontece com certa raridade, já que a raça é composta por criaturas com uma invejável paciência. Ao visar uma técnica, com total concentração, estes conseguem copiar a tal magia. Com isto, conseguem reproduzir perfeitamente a técnica e utilizá-la contra seu próprio oponente. Metamorfos experientes conseguem copiar as características de qualquer raça e conseguem utilizar até 40% de seu poder. E, por fim, sua habilidade triunfal permite com que eles transformem seu corpo em qualquer fera mística ou colossal, porém, eles podem perder a razão facilmente.



Escreveu ‹ ★ se:você ‹3 colocar •᷄ࡇ• suas % apostas ᪤ em ␥ mim 𔘓 é ֶָ֢֪ melhor 𓈀 você ꒷꒦☺︎ estar 𖣯 preparado っ para ✰ qualquer ᝰ coisa ᕬ !
—— ( 🛒 ) ORIGINAL CHARACTER: Kaede Ichibangase é uma humilde aldeã de vinte e um anos que vive na cidade de Sapporo, em Hokkaido. Ela resolveu não iniciar uma faculdade após o ensino, já que as condições de estudo da área eram péssimas e sua avó era velha demais para viajar. Desde então ela vem passado boa parte do tempo ao ar livre, caçando animais para vender no Sebo e alimentar o que restou da sua família. Nunca teve contato direto com aparelhos tecnológicos avançados, o mais próximo que ficou de um foi quando leiloaram uma televisão roubada de algum ricaço da capital. Porém, ela se adapta aos ambientes com facilidade e consegue sobreviver usando apenas os elementos que a natureza oferece. Kaede é uma mulher cis e bissexual.
Escreveu ❏ __ % você ៸៸ sabe 𓂅 que .𖧧 estamos 金 prontos ᨏᐢ para ˒ atirar 🜸 tudo ࣪ . o que ˙ 𖥻‎ precisa ִֶָ fazer : é ᤴ ˙ dizer ،، quando ★☆
—— ( 🛒 ) SAKAMAKI FAMILY: É composta pelo patriarca Tougo, também conhecido como Karlheinz, Sakamaki, sua principal esposa e mãe dos trigêmeos, Cordélia Sakamaki e suas duas esposas secundárias Beatrix, mãe dos mais velhos, e Christa Sakamaki, mãe do mais novo, Subaru. Ele nunca assumiu uma relação com a mãe de Kino, por isso os demais não o consideram como um membro legítimo da família. Seus irmãos costumam o chamar, pouco carinhosamente, de bastardo. E Christa é a única pessoa da casa que o trata bem. Karlheinz nunca demonstrou interesse o suficiente por seus filhos para haver um favoritismo, e disse que iria deixar o posto de herdeiro para aquele que sobreviver aos jogos.
Escreveu ·͙ ➘❞ um જ lobo ⨾̸ em ′ ♥ pele 𓂃 % de ₍ cordeiro ₎ ᳘ é mais ⌁ 𔒌 do < que◞ ♡꭛ um ، ⿻ aviso › ★
—— ( 🛒 ) YUI KOMORI: Yui é uma andróide feita a base de inteligência artificial. Ela foi criada com o propósito de auxiliar os jogadores em sua jornada no mundo de Saigonoshinpan. Yui espelha emoções humanas e é capaz de ter reações diferentes para diversas situações, o que a torna bastante imprevisível. Sua personalidade tem traços de uma adolescente, sendo sensível, rancorosa, ingênua, birrenta e fácil de ser manipulável. Porém, isso não significa que ela é burra. Se Yui for magoada ou desconfiar que está sendo usada, ela irá dificultar o jogo do participante que o fez. A Komori possui dificuldade em compreender metáforas. Cegamente fiel a Karlheinz, a androide se mostra extremamente irritada com comentários negativos em relação ao seu mestre.
Escreveu ﹏ agora﹕o ∞ tempo ( ⩇⩇:⩇⩇ ) ᥒ̱ão : : : é ﹍ nada ★ eu 𖦹 não ५ ՙ estou · ⿻ contando : idade

—— ( 🛒 ) MUKAMI FAMILY: Informações indisponíveis no momento
Escreveu ໒ ˒ de ۰ vez ໑ em ، quando : um ¡herói! ଘ ❜ aparece ៸៸ pra ᨳ. te — ✦ ajuda ; ⌕ a ver ꗃ : quando ∿ _ _ você ✿/❀ está ,, muito?louco ᘒ
—— ( 🛒 ) TSUKINAMI FAMILY: Ah… a misteriosa e nada confiável família Tsukinami. Aparentemente composta por duas pessoas, Carla e Shin, este clã está longe de ser o mais confiável. Os boatos que correm pelo solo em relação a ausência de membros envolvem bruxaria, vingança e até um extermínio feio por ambos sobreviventes. Claro, sendo apenas boatos, ninguém vivo apareceu para confirmar a história. Os irmãos Tsukinamis são pessoas de caráter duvidoso, ganância no olhar e pecado nas palavras. A ligação com Karlheinz ainda não foi especificada, mas a semelhança entre o mais velho e o bilionário trouxe algumas dúvidas em relação a quantos filhos Mr. Sakamaki possui pelo mundo. Dotados por uma beleza inigualável e marcantes características, facilmente atraem atenção por onde passam. Mas, tome cuidado, rostinhos belos como aqueles, no geral, são sinônimos de problema.



—— ( 🛒 ) DADOS BÁSICOS

· Nome Completo
apelidos são opcionais

· Idade e Data de Nascimento
idade mínima: 19 idade máxima: 23

· Gênero e Sexualidade

· Nacionalidade
prefeitura/estado e cidade de onde veio e onde está agora

· Aparência
descrição não obrigatória, imagens, gifs ou galeria sim

—— ( 🛒 ) DADOS PESSOAIS

· Personalidade
Ok, chegamos aqui. Eu imploro que você descreva bem a personalidade do personagem, se quiser adicionar ideais, opiniões e crenças é aberto também! Saigonoshinpan é um pouco complicado de desenvolver, então vou precisar de detalhes para moldar as ações do seu personagem. Então capriche aqui, por favor.

· História
Ainda que importante, você não precisa se preocupar tanto com esse tópico. Basta montar algo simples, se quiser. Só peço coerência, levem em conta o ambiente onde vai se passar a vida do personagem. Não tem sentido o personagem ser um alienado a jogos e a internet morando em um lugar pobre quase histórico. Quanto ao resto, sinta-se livre para montar o que quiser. Qualquer dúvida pode enviar pelos comentários, MP ou discord!

· Classe
Se tiver algo complementar, como no caso dos metamorfos que é o seu animal favorito, adicione aqui juntamente com a classe escolhida

· Estilo
opcional

—— ( 🛒 ) DADOS ADICIONAIS

· Medos, fobias e/ou traumas
medos que parecem fúteis também são importantes, saigonoshinpan foi feito pra mexer com a cabeça dos jogadores, então peço que dêem um tico de atenção pra esse tópico

· Doenças e/ou vícios
opcional

· Hobbies
opcional

· Habilidades e Inabilidades

· Gostos e desgostos
coisa rápida, só pra eu ter noção do que sua personagem vai reagir bem

—— ( 🛒 ) RELAÇÕES
Todas as relações com exceção do par são opcionais, servem apenas para caso você queira especificar algo nos relacionamentos, caso contrário eu mesma vou delimitar elas com base no choque entre as personalidades.

Amigo e inimigos

Par

Outros participantes e/ou desconhecidos

Sakamaki's

Kaede

Karlheinz

Yui

Mukami's

Tsukinami's

—— ( 🛒 ) QUESTIONÁRIO

· Saber que ao aceitar seu personagem tenho ele em minhas mãos e posso matar ele a qualquer momento, certo?

· Qual será a reação do seu personagem ao entrar dentro do jogo? E como ele irá lidar com trabalho em equipe? Vai facilmente entrar em um time formado ou hesitar por algum tempo? Se hesitar, qual o motivo da hesitação? E se aceitar, tem alguma intenção por trás?
ficou um textão, então você pode simplesmente botar "Trabalho em Equipe" como tópico e responder as perguntas na ordem.

· Existe algo que você não queira que seu personagem faça?
com exceção de morrer, claro, isso vai ser meio inevitável em alguns casos (risos). qualquer coisa que te deixe desconfortável, bote aqui. não quero causar gatilho a leitor nenhum, por deus!

Algo mais?
tópicos que você queira adicionar ou qualquer coisa mesmo, aqui


Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: howldick
cadê o patriotismo dessa cachorra
Usuário: howldick
Favoritei a história
História: Roots
História: Roots
Ele te abominava. Para ser justo, ele abominava muitas coisas: pilhas de papelada, sujeira, recrutas novatos, pessoas de raciocínio lento, as teorias ilusórias de Hange... ..
Usuário: howldick
eu estaria mais feliz se estivesse tomando droga