1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. swenfolklore >
  4. Histórias

swenfolklore - Histórias

4 histórias

Apples

escrita por swenfolklore
Fanfic / Fanfiction Apples
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, anda recebendo cartas intimidantes e fotos da sua família no tapete da sua entrada há dois meses, sem qualquer indício do seu remetente. Sentindo-se vigiada a todo instante e começando a ter crises de preocupação, Regina decide contratar uma detetive particular.

Fazendo uma busca geral por eficiência e talento, Regina encontrou uma profissional com histórico impecável e grandes contratos de confiança: a detetive Emma Swan. Por alguma razão, sentia que essa mulher era quem ela precisava para ser a sua investigadora e a vigilante da sua mansão, que dormiria no seu quarto de hóspedes.

Para a sua sorte, Emma se encantou pela complexidade e importância do caso e aceitou o trabalho. Regina só não esperava que a detetive traria não só segurança, mas luz e divertimento para o seu dia-a-dia, a personalidade de Swan preenchendo a sua cidade e a sua vida com mais cor.
  • 170
  • 126

Sunastreo

escrita por swenfolklore
Fanfic / Fanfiction Sunastreo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 89.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Da palavra em grego antigo, συναστρέω (sunastreō): nascer sob a mesma estrela.

Regina Mills embarca em uma viagem incerta e com grandes riscos de ser malsucedida para tentar reconquistar a sua esposa, Emma Swan, a qual recebeu uma vida nova em outra realidade após sofrer um acidente no seu antigo mundo.

Passando por uma série de descobertas sobre o que verdadeiramente aconteceu na noite em que perdeu a sua amada e com a ajuda de flashbacks dos seus momentos juntas, Regina tenta recuperar a memória de Emma, que não se lembra nem dela e nem do mundo em que viviam, o Nepenthe.
  • 136
  • 105

In Another Life

escrita por swenfolklore
Fanfic / Fanfiction In Another Life
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Uma one completa no universo da série Once Upon a Time, acontecendo a partir da quinta temporada, quando eles estão em Camelot, mas com um final alternativo para Emma Swan e Regina Mills. Praticamente servindo como um spin-off swanqueen escrito.

O que aconteceria se uma das duas deixasse uma declaração escapar para a outra? Como seria se elas tivessem falado em voz alta os sentimentos que deixaram guardados dentro delas durante anos?

Ao confrontar Emma pelo seu comportamento alarmante em Camelot como senhora das trevas, Regina comete um deslize e acaba fazendo a loira confessar aquilo que ela mais queria e temia escutar. A partir daí, elas têm várias conversas, tratando sobre as suas inseguranças, os seus sentimentos e sobre seus passados. Após uma noite especial em Camelot, Emma não consegue parar de pensar em Mills, até mesmo quando retornam à Storybrooke. Swan estava certa que queria apenas Regina e desejava tentar dar uma chance a elas, a morena que precisou de um tempo a mais para vencer os seus medos e perceber que estava pronta para querer a mesma coisa.
  • 135
  • 20

A Loira do Carro Branco

escrita por swenfolklore
Fanfic / Fanfiction A Loira do Carro Branco
Concluído
Capítulos 7
Palavras 44.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em sua viagem de volta, do interior para a cidade, Regina Mills encontra uma loira no meio da estrada, a qual oferece uma carona: a intrigante Emma Swan. Durante a viagem, as duas acabam se perdendo cada vez mais na presença enigmática e convidativa da outra. Querendo se conhecer e permanecer no encontro cativante, as duas acabam fazendo a viagem demorar mais do que as oito horas que deveria, e até ter um final inesperado.

Baseada na música “A loira do carro branco.”

Autora: Júlia Pessoa ( tt: @swenfolklore)
  • 303
  • 127