1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kellyincubada >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kellyincubada - Histórias Favoritas

Uma estranha no ninho - Vol I

escrita por Kitsune_Strife
Fanfic / Fanfiction Uma estranha no ninho - Vol I
Concluído
Capítulos 36
Palavras 284.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Saga só pensava em sua cama após sua última missão, mas ao sentir uma energia estranha, resolve que ainda não era hora para o seu tão merecido descanso, só que como já dizia o velho ditado: A curiosidade matou o gato...e Saga não seria a exceção dessa vez.
  • 146
  • 249

A filha de shaka.

escrita por Shaka__chan-14
Fanfic / Fanfiction A filha de shaka.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
Tudo no santuário estava em perfeita harmonia desde de a guerra santa conta Hades o imperador do inferno.
No entanto a vida do homem mais próximo de Deus está para mudar quando um bebê de mais ou menos 9 meses de idade chegar ao santuário de athena.


<<criatividade para sinopse é zero>>
  • 23
  • 18

Raízes

escrita por Hannah_Sea
Fanfic / Fanfiction Raízes
Concluído
Capítulos 25
Palavras 69.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo
Quando uma jovem lemuriana perdida aparece no Santuário, muitas novidades virão para nossos queridos Shion, Mu e Kiki! E os outros dourados, como será que vão reagir?

Uma história de romance, amizade e pertencimento.

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar”. - Dalai Lama
  • 44
  • 129

No teu olhar

escrita por clarasol87
Fanfic / Fanfiction No teu olhar
Concluído
Capítulos 21
Palavras 115.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Aos 8 anos de idade, Shaka, o cavaleiro de ouro de Virgem, foi incumbido contra a sua vontade da tutela de 3 crianças órfãs estrangeiras que foram trazidas ao Santuário para treinamento. O que ele nunca imaginaria é que uma delas viria a se tornar a amazona de prata mais poderosa de sua geração e ensinaria ao impiedoso cavaleiro que até mesmo o homem mais próximo de Deus sucumbiria diante do mais humano dos sentimentos: o amor.
  • 56
  • 115

Um Cavaleiro (Não) Calmo

escrita por Wither_
Fanfic / Fanfiction Um Cavaleiro (Não) Calmo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Shaka de virgem, tratava-se de um cavaleiro fiel a deusa Athena. Desde sempre, considerado o dourado mais estranho do santuário pelos demais cavaleiros. 

Vivendo sozinho em sua casa do zodíaco, meditando e apreciando o silêncio, não contou com o fato de que sua vida iria mudar completamente com a presença de S/N, uma garotinha com seus 12 anos de idade que após um grave acidente apareceu no santuário em busca de ajuda e que por obra do destino acabaria sendo entregue às suas mãos, causando estranheza aos demais cavaleiros que se ofereceram a cuidar da mesma. 

Com o passar dos anos, Shaka se surpreenderia ao presenciar S/N extrovertida, totalmente diferente de como ele a criou, e claro, o virginiano não suportaria esse tipo de comportamento e sequer imaginou que sentiria sentimentos que jamais sentiu. Ciúmes e raiva. 

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | SHAKA DE VIRGEM | ONESHOT | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, não copie, plágios de minhas obras não serão tolerados! Todos temos a capacidade de criar conteúdos e superar expectativas. Seja criativo, aborde as suas próprias ideias. 

PLÁGIO É CRIME! 
  • 54
  • 12

A Maldição do Amor

escrita por Wither_
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Amor
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 120.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Hades, o Deus do submundo, considerado um dos três grandes desde os tempos mitológicos, odiava os humanos com todas as suas forças, seu ódio não tinha limites algum. Sem pretensões no amor, pois achava o sentimento fútil, estava ansioso pela Guerra Santa que estava prestes a vir com a sua inimiga de longos séculos, a Deusa Athena, como sempre. 
Contudo, o imperador foi pego de surpresa com a presença de uma Afrodite farta de seu ódio, e uma maldição nele a ser lançada.

S/N em seus 20 anos de idade e cursando faculdade de história na Grécia, amava a mitologia grega com todas as suas forças, era fascinada em tudo que envolvia sobre os Deuses desde nova. Se tratava apenas de uma humana comum, afastada dos demais, com seus diversos livros mitológicos que tanto apreciava. Dona de um coração puro, S/N emanava a paz e a alegria.
Porém, pega de surpresa em um fatídico dia, sua vida iria mudar completamente. 

HADES | DEUS DO SUBMUNDO | OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | MALDIÇÃO | LONG FIC | HETERO | +18


Esta história é de minha total autoria, não copie, plágios de minhas obras não serão tolerados! Todos temos a capacidade de criar conteúdos e superar expectativas. Seja criativo, aborde as suas próprias ideias. 

PLÁGIO É CRIME! 
  • 131
  • 372

Tokyo Revengers (Oc)

escrita por Fuego-San
Fanfic / Fanfiction Tokyo Revengers (Oc)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Esta história segue o mesmo roteiro da história original de Tokyo Revengers, porém com algumas alterações causadas pelo personagem que eu criei

----------------------------------------------------------

Odagiri Kunihiko é um jovem de 15 anos, já envolvido em dezenas de brigas de gangues, não há uma pessoa em Shibuya que não conheça seu nome. Mas hoje em dia esse garoto está tendo uma vida tediosa, já que ele largou completamente essa vida quando foi obrigado a se mudar, agora ele vive uma vida como alguém inútil. Porém isso está prestes a mudar da forma mais inesperada possível
  • 20
  • 7

Imagine Tokyo Revengers

escrita por keisye
Fanfic / Fanfiction Imagine Tokyo Revengers
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Violência
Oi,queria apenas lembrar que essa fic é +18,então se você é sensível ou apenas não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que você _não_ leia.
Nada nessa fic são acontecimentos reais no anime,algumas partes eu tiro de acontecimentos de minha vida.
Espero muito que vocês gostem.
  • 156
  • 71