1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. powergirl_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

powergirl_ - Histórias Favoritas

14 favoritos

Decadência Profana - Louis de Pointe du Lac

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Decadência Profana - Louis de Pointe du Lac
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cidade das Trevas, Deixe-me Entrar, Drácula, Entrevista com o Vampiro
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Após a entrevista que seu pai deveria ter feito naquela noite em San Francisco, o mesmo foi dado como desaparecido desde então, e o motivo do sumiço não foi solucionado por nem um dos policiais da cidade de Paris, o que logo deixou a família do homem bem preocupada com o seu paradeiro. As investigações não eram muito valorizada pelos policiais que ficaram encarregados daquele caso, e sem vestígios do homem na primeira sessão feita, eles logo abandonaram o caso dizendo à família que infelizmente ele só poderia estar morto àquela altura.

A palavra final dos agentes público não deixaram a família certa dos fatos “apurados” por eles e insistiram que ambos continuassem com às investigações pelo menos por mais três dias que se passados sem mais  notícias poderia ser abandonado definitivamente. No primeiro pedido da esposa desesperada os agentes não pensaram duas vezes e negaram não esperando pra ouvirem qualquer oferta que pudesse ser proposta por mãe ou filha.

Um dia se passou e nem uma notícia trazida por algum informante da família.

Daniel Molloy, o entrevistador desaparecido, tinha uma filha, e essa sua filha dificilmente acreditava que seu pai estava morto. Ela era uma jovem moça de 19 anos que havia voltado à Paris com a única intenção de rever os pais depois de 6 anos em que esteve nos Estados Unidos estudando e trabalhando ao lado de sua tia. Com o retorno e o acontecimento quase que no mesmo dia, a jovem, muito entristecida pelo desaparecimento de seu pai e aborrecida pela incompetência da polícia daquele país, permaneceu ao lado de sua mãe e garantiu que encontraria o seu pai por conta própria.

Mas a jovem só não esperava que o seu pai já não seria o mesmo homem de antes e muito menos que ao decidir encontrá-lo a levaria justamente aos “responsáveis” por seu desaparecimento e diferença.
  • 76
  • 15

Radinho de Pilha no Telhado

escrita por wonhoutboy
Fanfic / Fanfiction Radinho de Pilha no Telhado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Conto, Famí­lia, Ficção, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aqui vai a história da vida, mas principalmente a da morte, de Chae Hyungwon.
  • 323
  • 20

Chegando até você

escrita por Jcette
Fanfic / Fanfiction Chegando até você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No auge da época de ouro do rádio. O principal meio de comunicação do momento, despertou uma célebre ideia ao jovem soldado que precisou usá-lo para avisar aos familiares e a sua amada o ensejo da sua chegada.
  • 152
  • 19

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 95
  • 26

Dance with Devils - Interativa

escrita por RavenSwift e Legion39
Fanfic / Fanfiction Dance with Devils - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dance with Devils
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Saga
--- VAGAS FECHADAS ---
(5/5) Alunas
(1/1) Vilão
(1/1) Vilã

Em um lugar distante longe da cidade do Japão, surgiram dois internatos que são inimigas há muito tempo. Os boatos de quem estudaram há muito tempo nessas duas escolas diziam que os diretores Azusa Keio e a Chisato Hirosaki eram muito amigos e acabou em amor, porem ninguém sabe o verdadeiro motivo para as duas famílias se odiarem até dias de hoje. E cinco amigos de uma das escolas escondem um segredo: o amor de cinco jovens.
  • 39
  • 27

Alma impura

escrita por Haru_Akem
Fanfic / Fanfiction Alma impura
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dance with Devils, Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um contrato com o demônio pode parecer a melhor saída quando se está presa á correntes do profano. Um pentagrama formado por sangue é a marca de um pacto com o submundo.

Por conta desta ligação entre almas impuras, as raças começam á agir sob a terra em busca da criança cujo destino seria libertar o poder absoluto.
  • 30
  • 31

O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung

escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 85
  • 17

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 125
  • 58