1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aisha1456 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Aisha1456 - Histórias Favoritas

40 favoritos

Boneca de Gelo

escrita por Elsa_Frost00
Fanfic / Fanfiction Boneca de Gelo
Concluído
Capítulos 36
Palavras 94.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Literatura Erótica
Elsa se via dentro de um labirinto que havia se tornado sua vida, dividia o tempo entre os estudos o trabalho e agora o sobrinho que tinha de cuidar após a morte de sua irmã.
Sempre se sustentou com o trabalho que tinha, nunca se orgulhou do local onde trabalha, uma casa de prostituição, ela nunca se envolverá com outros homens por conta de dinheiro, apenas servia o local, mais as coisas pretendiam mudar com a chegada de um novo cliente ao local.
  • 415
  • 223

Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_1990
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 42
  • 11

The gentleman of the seas!

escrita por MyUniverseNaLu
Fanfic / Fanfiction The gentleman of the seas!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela estava no lugar errado...

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Lucy Heartfilia fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna. Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois Piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.

Ele a encontrou na hora errada...

Conhecido entre a alta sociedade como um sujeito mau-humorado e um corsário inconsequente, o capitão Natsu Dragneel na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico. No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma linda mulher em sua cabine.
Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças - Mas, não, ela é bastante real - e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.

Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos?

Mas depois que o segredo de Natsu for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração da tão famosa Heartfilia?



AVISO : NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE🔞✋
  • 86
  • 6

Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 73
  • 28

Broken Glass (Miraculous)

escrita por ephemerar , ProjetoMiraculous , DarlingCouffaine e Miraculous_World
Fanfic / Fanfiction Broken Glass (Miraculous)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Após a última batalha contra Hawk Moth, retornei para casa com o coração cheio de incertezas. Antes fosse por causa da derrota, mas o real motivo era mais profundo e intenso: Marinette Dupain Cheng, minha primeira e melhor amiga, é Ladybug, a heroína que me magoou de tantas formas diferentes enquanto eu utilizava a máscara de Chat Noir.

O choque de realidade foi tão grande que eu me perguntava quanto tempo levaria para consertar um coração em estilhaços, assim como o que estava em meu peito.
  • 514
  • 35

Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)”

Seu nome trazia todo um problema que se podia imaginar, dentre eles, a morte em primeiro lugar. Muitos também observavam o seu nome como a solução dos seus problemas, com isso era óbvio que sempre seria chamada para socorrê-los, e foi em um desses chamados que ela teve de enfrentar a missão mais difícil de toda a sua existência.

“— Me pergunto se sou uma pessoa muito cruel? Eu não podia fracassar e nunca senti remorso do mal que eu praticava.”
  • 41
  • 10

Flores azuis

escrita por @sh3rl0ck

Fanfic / Fanfiction Flores azuis
Concluído
Capítulos 1
Palavras 530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Musical (Songfic)
Amanhã provavelmente ela voltaria. Mas hoje, só por hoje, não seria escravo dela.
  • 196
  • 18

Vingança após traição

escrita por autora_anonima08
Fanfic / Fanfiction Vingança após traição
Concluído
Capítulos 10
Palavras 12.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
É doce o sabor da vingança
Da traição, o direito de herança
Vou juntar ódio à brandura,
Controlando a minha loucura
Te farei dançar minha dança.





By por: Taynara_2021
Fanfic por: autora_anonima
  • 55
  • 183