1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lauralss_90 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lauralss_90 - Histórias Favoritas

Nosso elo

escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Nosso elo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério
Konohacity representa o passado de Hinata, passado esse que ela evitou olhar por longos doze anos. Com a chegada do casamento do irmão mais velho, a Hyuuga não teve escolha se retornar ao lugar que jurou não pisar mais.
Dizia a si mesmo que não temia nada e que não era a errada da história. Mas porque era tão doloroso voltar? Era o medo de revê-lo depois de anos? Sim! Era exatamente isso. A mulher de curtos cabelos negros tinha medo de reencontrar seu passado que tem nome e endereço.
Mas o que ela não sabia que seu filho, pré-adolescentes, Boruto Hyuuga, estava farto de meias histórias e estava disposto a saber tudo sobre o tempo em que sua mãe morou ali.
As verdades viriam o passado seria revivido.
Quando Naruto Uzumaki descobre que Hinata esta na cidade outra vez, o candidato a Hokage vê seu mundo cair ao vê o filho da ex-namorada.


• Realidade alternativa • Drama/romance•
  • 507
  • 137

Arfter You

escrita por Milly_SS , Naruhinaproject e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Arfter You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Me sinto preso a nossas lembranças, ao seu sorriso, aos seus olhos... e ao mesmo tempo me sinto vazio por não tê-la mais aqui.

Então, no meio de todo vazio e caos dentro de mim, fico na dúvida se fiz tudo que estava a meu alcance, se me esforcei o suficiente, se fui bom o bastante para você.

Eu fiz tudo? Poderia ter feito mais? Como tortura, ouço sua voz sussurrando um sim baixo, choro porque sei que não é verdade."
  • 115
  • 36

Carta para minha ex

escrita por Elizabethhyuga2 e Milly_SS
Fanfic / Fanfiction Carta para minha ex
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PS: sei que você nunca lerá essa carta, afinal como eu já disse várias vezes anteriormente, eu não vou entregá-la embora eu também não vá destruí-la. Fiz essa carta única e exclusivamente para... bem, nem eu sei direito, apenas queria desabafar sobre os últimos acontecimentos, entender meus sentimentos e quem sabe até me declarar de novo mesmo sabendo que é tarde demais para isso, mas o mais importante de tudo é que eu pude admitir para mim mesmo os sentimentos que ainda tenho por você sem medo de críticas ou julgamentos, isso com certeza me aliviou e eu confesso que queria muito que você pudesse ver, mas agora não é hora dessas coisas pois, por mais que eu queira muito, já não dá mais pra voltar atrás e concertar meus erros, o máximo que posso fazer é observar você de longe e torcer pela sua felicidade, pois você merece isso mais do que ninguém. agora uma última coisa antes de me despedir, imagino que você está feliz como está e espero que continue assim, mas, caso ele quebre seu coração como jovens amantes fazem... como eu fiz... saiba que estarei aqui, arrependido de todos os meus erros, tentando ser uma pessoa melhor e mais calma e principalmente, estarei de braços abertos, completamente apaixonado, esperando por você.
  • 26
  • 12

Filha de Hades

escrita por Milly_SS , Naruhinaproject e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Filha de Hades
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Obrigada a ir para uma instituição de Semideuses, Hinata se vê em um mistério após ouvir uma conversa um tanto duvidosa envolvendo sua mãe.
Lá ela encontro Naruto, um semideus gentil e encantador, que fará com que à garota do submundo veja o mundo com outros olhos. Mundo esse qual ela sempre repudiou!
Enquanto aprende mais sobre a vida, Hinata precisa lidar com um mistério que cerca o mundo dos Deuses. Filhos estão morrendo, sumindo. Pais não estão dando resposta.

" — Ela é a filha de Hades! Vocês estão loucos ao ponto de confiar nessa garota?

— Ela é única que pode nos ajudar! "
  • 79
  • 36

Minha esposa Hinata

escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Minha esposa Hinata
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um advogado criminal se vê em uma situação inesperada ao descobrir está casado a sete anos com uma mulher qual não sabe nem o nome. Com aversão a relacionamentos ele procura obter o divórcio o quanto antes.
Naruto vê essa confusão a chance de ganhar paz em seu meio familiar. Propõem a Hinata que ela seja sua esposa, a confeiteira aceita e os então casados embarcam em um relacionamento de fachada para a família Uzumaki.
Eles só não esperavam que as coisas ficassem sérias demais. Naruto não esperava sentir as estão famosas borboletas no estômago
  • 166
  • 79

Caminhos entrelaçados - NaruHina

escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Caminhos entrelaçados - NaruHina
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 185.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata mesmo arrasada com a guerra levantou a cabeça e decidiu fazer parte da ponte para a paz. Ao lado do grande Hokage, Hatake kakashi, ela trabalha em pró de Konoha, sua amada Vila, como acessora ao lado de Nara Shikamaru.

Atormentado com a guerra, Uzumaki Naruto sai pelo mundo atrás de algo dentro de si. Dois anos depois ele volta para sua casa, decidido amar quem sempre esteve ao seu lado. ele batalha para reconquistar a dona de seu mais belos sonhos.

Com a chegada do Uzumaki, que não está sozinho, grandes emoções vem a tona em Konoha. Conflitos e amores crescem a todo momento por todos os lado, amigos deixam de ser amigos e segredos são revelados, dentro e fora dos portões do fogo.

O amor está caminhando entre todos

Os heróis de guerra desfrutam do amor e aprendem sobre ele ao mesmo tempo em que lidam com suas intrigas e corações partidos, precisam também manter o mundo shinobe em paz...

Custe o que custar, pôs o inverno está chegando.

●●●●
  • 784
  • 1.561