1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Serquel_e_Alvitz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Serquel_e_Alvitz - Histórias Favoritas

The Cowboy's Heart

escrita por Itunolove
Fanfic / Fanfiction The Cowboy's Heart
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Raquel Murillo sempre foi apaixonada por Sérgio Marquina. Para fugir desse amor, ela se afastou por sete anos, mas agora precisa voltar para Sevilha para ajudar na fazenda da família.
Descrente de relacionamentos, a veterinária não consegue acreditar quando começa a chamar a atenção da sua antiga paixão de adolescente. O fazendeiro, que tinha carinho pela irmã do melhor amigo, a vê depois de seu regresso e decide que ela era tudo o que ele quer, mas Sérgio terá de se esforçar para ter Raquel e fazê-la acreditar que esse amor é possível.




Esta fanfic é uma adaptação
  • 10
  • 14

After Meeting You

escrita por soyunmalabestia
Fanfic / Fanfiction After Meeting You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com um sopro de coragem, a inspectora Raquel Murillo decide mudar sua vida e recomeçar como uma nova mulher em Madrid. Um recomeço cheio de descobertas e experiências. Tudo pode acontecer dentro desse novo mundo, inclusive coisas que ela jamais cogitou.
Dentre essas descobertas, a chave de todas elas: Sérgio Marquina. Um professor e contador extremamente calculista. Ele que odeia improvisos, se viu agindo por impulsos que o levaram para um território desconhecido, mas, que se torna prazeroso explorar ao lado dela.
Duas pessoas. Duas histórias. Dois conflitos. Uma coisa em comum: O sentimento de sentir o verdadeiro sabor da vida.
  • 60
  • 53

Em meio ao caos

escrita por soyunmalabestia
Fanfic / Fanfiction Em meio ao caos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Assim como os cactos que têm a capacidade de desabrochar no meio do clima quente e árido do sertão, a vida de quem, vive em um caos, pode ser transformada da maneira mais bonita possível.

Sérgio Marquina um renomado médico em Madrid com especialidade em neurocirurgia é muito perspicaz nesta área atuante e sempre fizera de tudo para ter sucesso em todos os procedimentos. Alinhado, metódico e sempre com tudo calculado, uma das situações se dissipou assim como um papel picado ao vento e isso pode lhe custar caro.

Em contrapartida, tem Raquel Murillo. Uma advogada com mais de 15 anos de carreira no segmento trabalhista, atua como linha de frente para o Hospital Medicclinic San Sebastian. É uma mulher que atrai o olhar de todos por seu profissionalismo e postura adotada. Consolidada e reconhecida, sempre tivera grandes desafios nos processos, mas um em específico ela julgou impossível ganhar. E assim como os cactos, ambos precisam se reinventar nas reviravoltas da vida. Em meio ao caos.
  • 151
  • 157

Sinful

escrita por Ellaynnesillva
Fanfic / Fanfiction Sinful
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Raquel precisa se encontrar.
Casada há quatro anos com Alberto, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é quando Alberto fica amigo de Sérgio, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável.
Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Sérgio é tudo o que Raquel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.
  • 11
  • 7

Virando a Página

escrita por Lara747

Fanfic / Fanfiction Virando a Página
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sérgio Marquina, famoso ator, roteirista e produtor espanhol, em uma noite de frustração bebe demais, causa estragos a patrimônios públicos e é pego dirigindo totalmente alterado, como forma de pagar pelo erro foi condenado a cumprir durante trezentos e sessenta e cinco dias, oito horas semanais de prestação de serviço à comunidade, sendo forçado a dar aulas gratuitas em uma universidade comunitária, ele odiava o simples pensamento de gastar seu precioso tempo, que literalmente custava muito dinheiro, com pessoas que não fizeram o mínimo esforço para estudar em boas universidades, mas como a vida é de fato uma caixa das mais loucas surpresas, o que ele pensou ser seu pior pesadelo talvez tenha se tornado sua maior felicidade.

Raquel Murillo, uma querida e prestativa garçonete durante a noite no restaurante Hanói, após quinze anos se arrependendo de ter abandonado a universidade por exigência do ex marido abusivo, decide aos 41 anos de idade voltar a estudar, se matriculou em uma universidade comunitária, a fama do local não era das melhores, mas era o que cabia em seu orçamento quase nulo, por mais negativa que fosse a avaliação do lugar ela sabia que com esforço e dedicação se sairia bem e que era ali que ela mudaria sua vida totalmente.



Esta obra é uma adaptação do filme Virando a página, onde irei inserir minhas próprias idéias para combinar com o Sérgio e a Raquel que conhecemos.
  • 19
  • 42

Agape

escrita por unabella
Fanfic / Fanfiction Agape
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 138.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo é médica veterinária, dona de uma clínica da qual havia ficado afastada durante um tempo em razão de seu casamento conturbado com Alberto Vicuña. Após quase 2 anos do divórcio, ela finalmente parece encaixar sua vida trabalhando com aquilo que ama.
Sergio Marquina herdou de seu pai um patrimônio imensurável. Foi uma criança muito doente e, desde que se recuperou, jurou a si mesmo viver a vida se dedicando ao que ama fazer: fotografar. Ele passou por vários países, conheceu diferentes cidades e teve a chance de tirar as mais lindas fotos.
Contudo, a realidade que eles conhecem esta prestes a mudar quando Andrés, ao voltar de viagem, decide entregar um presente ao irmão, o que fará com o que os caminhos de Raquel e Sergio se cruzem.

Agape:
।a·ga·pe। grego
A maior forma de amor; altruísta; sacrificial e incondicional; persiste, não importa a circunstância
  • 228
  • 434

Ohana

escrita por forloveitunelli
Fanfic / Fanfiction Ohana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ficção
Sérgio jamais iria se acostumar com isso. Ele sempre foi uma pessoa de planos, para ele a vida só andava para frente se tudo estivesse calculado. Mas isso não estava. Na verdade, ter uma família não estava, ter uma mulher e dois filhos não estavam, e por mais que estivessem nessa vida a quase 5 anos, ele ainda sim não se acostumava.
  • 55
  • 18

We Can't Denny The Destiny

escrita por lacasadeitzi
Fanfic / Fanfiction We Can't Denny The Destiny
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que acontece quando o Destino bate em nossa porta e nós não podemos negá-lo?
  • 50
  • 39