1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Serquel_e_Alvitz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Serquel_e_Alvitz - Histórias Favoritas

125 favoritos

My Life Is Going On

escrita por TheLB
Fanfic / Fanfiction My Life Is Going On
Concluído
Capítulos 12
Palavras 19.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação
Já se passou 1 ano desde que ocorrera o maior assalto da história, e Raquel Murillo, já fora da polícia, remoía constantemente dentro do seu coração a saudade e a confusão que sentia. Pouco importava para ela ter sido demitida, pouco importava para ela ser julgada por ter se apaixonado pela pessoa por trás da organização de todo aquele assalto, ela só queria se sentir em paz de novo, nos braços daquele homem. Mas, como acharia ele?
A vida é cheia de surpresas e quando ela descobriu o mapa escondido nas fotos das praias que ele lhe dera tempos atrás, ela percebeu o que tinha que fazer: ir atrás dele.
E não voltar até ter uma solução para toda a sua angústia.
  • 59
  • 96

Ahora que te has ido

escrita por portualma22
Fanfic / Fanfiction Ahora que te has ido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Palermo lembra de Berlim durante o assalto no Banco da Espanha e ao consola-lo, Lisboa conhece um parte de Argentino que jamais imaginou existir.
  • 26
  • 7

Ponto Desconhecido

escrita por VanessaIvess
Fanfic / Fanfiction Ponto Desconhecido
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ficção
Sentia ganas de conhecer o desconhecido. Ele havia proposto; minha curiosidade ele havia aguçado. O que esperar desse ato muito criticado?
  • 40
  • 8

O Eu procura-se e o nós encontra-se

escrita por FuckingLisboa
Fanfic / Fanfiction O Eu procura-se e o nós encontra-se
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Podemos passar os dias a lamentar o tempo perdido, podemos pensar que fracassamos na questão amorosa, podemos pensar que não nascemos para ser amados, mas um dia o amor pode enviar uma mensagem.
Muitos falam em amor a primeira vista, outros nem sequer acreditam, mas nesta história não é preciso se ver para se apaixonar, apenas duas pessoas, dois celulares e uma aplicação foram precisos para que o amor surgisse.
Podem até ser dois estranhos, mas são esses dois estranhos que sorriem para o telemóvel quando falam um com o outro, esses dois estranhos que parecem conhecer-se à anos e são esses dois estranhos que vos vão contar uma linda história virtual de um possível amor que nascerá.
  • 60
  • 62

How can I forget you?

escrita por serquelitz
Fanfic / Fanfiction How can I forget you?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
Um acidente, um grande sentimento de culpa, o medo, o esquecido, um desejo, três mentes.
O que pode acontecer quando um mero escritor sente sua vida ter uma segunda reviravolta ao ser culpado pelo acidente de uma desconhecida, lhe causando total perda de memória?
E o que pode acontecer quando tudo o que você não pode é esquecer do que está passando em sua vida, mas acaba esquecendo tudo, até mesmo aquilo que te coloca em perigo?
Sergio e Raquel descobrirão juntos.
  • 38
  • 24

Say you love me

escrita por deputapena
Fanfic / Fanfiction Say you love me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 159.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
"𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝𝑜𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎. 𝑄𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚."

Ela, professora do infantil. Ele, pai e escritor. Os dois, marcados pela vida de maneiras distintas. Raquel Murillo e Sérgio Marquina são unidos pela pequena Sol com sua forma única de ver a vida.
  • 207
  • 549

Siete Reencarnaciones

escrita por AmandaMill
Fanfic / Fanfiction Siete Reencarnaciones
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sergio e Raquel são predestinados a se encontrarem. Não importa se como mocinha e bandido, como um padre e uma mulher divorciada. Não importa se nessa vida ou na outra. Ou na outra ou na outra...
Essas são sete das incontáveis vezes que seus caminhos se cruzam e suas almas chamam uma pela outra.
  • 100
  • 101

All seasons

escrita por Murilloberrote
Fanfic / Fanfiction All seasons
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 162.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Raquel Murillo é uma renomada cientista que recebe financiamento e apoio governamental para continuar sua tão famosa pesquisa na base espanhola na Antártida. Quando um incidente retira do programa uma de suas assistentes de sua equipe composta exclusivamente por mulheres, o também renomado cientista Sérgio Marquina é posto no cargo como substituto contra a vontade da líder.

Sérgio é um homem de muita teoria e pouca prática, sua vida sempre foi única e exclusivamente direcionada para seu trabalho e suas pesquisas. Antisocial nato e timidez quase patológica, porém, o tempo trancafiado em grupo no meio do gelo o transformaram em um esquisitão bastante simpático.

Com um processo por plágio intelectual correndo em segredo de justiça contra seu ex e após diversos traumas causados por sua posição como mulher na área da ciência, Raquel se torna egocêntrica, calculista e desconfiada.

A falta de confiança e o descaso quanto o envolvimento de Sérgio em sua pesquisa faz com que o ódio entre os dois seja rapidamente declarado. Acontecimentos estranhos que passam a ocorrer na base também não contribuem com as suspeitas de Raquel quanto ao ajudante.

O mais insuportável para os dois não era a presença irritante e obrigatoriamente constante um do outro, se não o fato de arderem em tensão sexual ainda que a temperatura ambiente local fosse em torno de - 20 C°.

Sentimentos tão antagônicos podem fazer morada em um só peito? Seria a linha entre o ódio e o amor tão tênue? Seis meses em uma base metálica no meio de um dos lugares mais frios do mundo podem ser o suficiente para deixar qualquer um louco ou fazer você se apaixonar pelo seu inimigo.

Seria uma boa ideia deixar a solução do aquecimento global na mão de dois nerds, teimosos e egocêntricos?
  • 164
  • 274