1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TassyLachini

TassyLachini

Nome: Tassy Lachini
Localização: Área 72
Cadastro:
Talvez a noite não seja feita para dormir e sim, para sonhar. / Apenas alguém que gosta de escrever sentimentos peculiares de personalidades que muitas vezes nem são minhas. / Inspirações na Plataforma: Deki_Liolli, wondrbaer, teresarocks, NyuhS2.

Histórias (4)

Harold Dorney

escrita por TassyLachini
Fanfic / Fanfiction Harold Dorney
Concluído
Capítulos 1
Palavras 624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Mistério, Policial
Sabe quando tudo o que escreve parece não estar bom o suficiente? Então, você desiste e depois que o tempo passa, se depara com aquele velho rascunho tão odiado e se surpreende com o que lê.
Se existe um nome para essa insegurança idiota, com certeza é Harold Dorney.
Escrevi este capítulo para apresentar um novo personagem em um livro que também desisti de escrever. Claro que o Detetive Harold Dorney solucionou mais este caso. Ele apenas não contará nada para ninguém. Por pura questão de sigilo policial, e também pelo desprezo que ele sente aos demais seres humanos que habitam o universo além dele.
  • 1
  • 1

3:00 a.m.

escrita por TassyLachini
Fanfic / Fanfiction 3:00 a.m.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Sobrenatural, Terror e Horror
Após minha decepção com o desfecho final na leitura de "O Menino que Via Demônios" e descobrir que até mesmo o aclamado C. S. Lewis ficou frustrado no que escreveu em uma de suas maiores obras primas "Cartas de um Diabo a seu Aprendiz", fui influênciada à transformar de modo palpável, através das palavras, meu ponto de vista sobre o mundo espiritual e os seres capazes de transladar a fina membrana que intercala nossas dimensões. Minha inteção inicial sempre foi escrever um livro, mas meu lento processo criativo me inquietou apenas na criação de alguns poucos capítulos que não me agradaram nenhum pouco. Até encontrar a narrativa certa através do prisma óptico do personagen Rajul, um demônio que me cativou ardilosamente com sua personalidade perspicaz e debochada ao descrever com muita precisão, e certa estupidez, a intrincada tarefa de complicar a vida de Evilyn, uma predestinada de Deus, transmitindo energia leve e sedutora para retratar um terror embargado por humor ácido. Este pequeno prólogo por enquanto é apenas um conto, mas quem sabe, futuramente, isso convença Rajul a vir até aqui contar o restante da estória para vocês.
  • 3
  • 1

Pela Madruga: Poemas

escrita por TassyLachini
Fanfic / Fanfiction Pela Madruga: Poemas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Talvez a madrugada seja para pensar e não para dormir.

Poemas.
  • 5
  • 5