1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. maryjm >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

maryjm - Histórias Favoritas

47 favoritos

Eu te amarei até o fim

escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Eu te amarei até o fim
Concluído
Capítulos 37
Palavras 102.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Asami Haruno dá a luz a gêmeas: Sayuri e Sakura, mas durante o parto ela vem a falecer. As duas por serem órfãs de mãe e pai, vão para um orfanato. Ambas são adotadas por famílias diferentes.

17 anos depois...

Sayuri adotada por uma família rica, morava em Konoha. Com uma personalidade muito forte, era sempre muito mimada. Namorava Sasuke, que por ser um garoto muito bonito ele era popular entre as garotas, mas ele tinha apenas olhos para a sua rosada.

Sakura totalmente o contrário de sua irmã era uma garota simples, simpática e amiga. Foi adotada por uma médica e diretora do hospital de Konoha. Ela estava em Londres onde cursava Medicina. Com o término de sua faculdade ela não via a hora de voltar para a sua terra natal: Konoha.


Paixão, perigo, decepções e traições numa só história.

Um futuro cheio de reviravoltas. Qual será o destino de ambas as irmãs?
  • 1.621
  • 642

O Príncipe dos Canalhas

escrita por LulaNolusco
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Canalhas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Com os cumprimentos de seu anfitrião. É com grande prazer que a irmandade Rosa negra convida você para se juntar a sociedade secreta de cavalheiros de Tralfagar Square".

O libertino mais audacioso de Londres e futuro duque está prestes a se casar com ninguém menos que Sakura Haruno, a filha do marquês. Preso a um casamento arranjado ele tenta mostrar o lado mais infame da vida noturna à sua inocente e casta noiva, ao mesmo tempo em que comanda o secreto clube de cavalheiros mais devasso e pecaminoso da Inglaterra. Sakura conseguiria capturar e mudar o coração desse malicioso canalha?
  • 162
  • 136

Belle Époque

escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 812
  • 278

Because Of You

escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction Because Of You
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Sakura é uma Médica incrível e carinhosa com todos principalmente com sua irmã mais velha Karin que após roubar o líder da maior gangue de Tokyo, foge voltando para casa da irmã. Sakura sem saber, ou melhor, sem conhecer realmente sua irmã se anima com a volta da mais velha que não ver a anos.
Momentos depois a rosada se encontra em um beco sem saída, onde três homens invadem sua casa a chamando, por razões desconhecidas, pelo nome de sua irmã que havia fugido deixando a rosada ser levada em seu lugar.
Assustada Sakura passa por um intenso e torturoso interrogatório, ouvindo perguntas que se quer sabia como responder. A cada dia que se passava a mulher se encontrava um passo da loucura tentando a todo custo mostrar que não é Karin e sim sua irmã mais nova.
...
Como será que Sasuke reagirá ao perceber que pegaram a pessoa errada, e que ao conhecê-la melhor se ver completamente apaixonado.

(A sinopse é ruim, mas a historia é boa.)
  • 441
  • 148

Pai do meu Ex

escrita por Tia-Roh
Fanfic / Fanfiction Pai do meu Ex
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
No começo Sakura Haruno se envolveu com Sasuke Uchiha apenas para se vingar do seu ex namorado que havia lhe traido com sua melhor amiga. Claro que talvez fosse loucura total se envolver com um homem 15 anos mais velho e pra piorar ele ser pai daquele maldito garoto que lhe quebrou o coração.

O problema era que com o passar do tempo seu envolvimento com Sasuke foi ficando cada vez mais forte e intenso, era como se o destino quisesse que os dois ficassem juntos.

Mas ficar juntos não seria tão fácil assim como os dois imaginavam.



CAPA FEITA POR: @Sakuya-kah
(House_Designer_Betting)
  • 410
  • 321

Pernas que não caminham

escrita por SasuSaku1904
Fanfic / Fanfiction Pernas que não caminham
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um acidente de carro tirou o movimento das pernas de Sakura aos 15 anos, uma jovem divertida, apaixonada por ginástica artística, uma atleta mirim com sonhos, que foram destruídos.
Cinco longos anos se passaram, a depressão e o estresse pós traumático dominou a vida da garota, seus pais não tinham mais esperanças, Sakura nunca mais foi a mesma, não sorria, e se desfez de todas suas amizades.
Até que ele apareceu, com um humor ácido, um sorriso ladino, o corpo coberto de tatuagens, e o peso de sustentar toda sua família, e pagar a faculdade do irmão, Sasuke foi até sua casa para uma entrevista de emprego como faz tudo, mas uma simples interação, um sorriso tirado da garota, fez Mebuki Haruno contratar o rapaz como acompanhante de sua filha, depositando suas últimas chances em um rapaz de aparência duvidosa.

" - Vagabundo.
- Pelo menos eu posso andar. "
  • 709
  • 725

Love in the Dark

escrita por SrtaIIzzy
Fanfic / Fanfiction Love in the Dark
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura amou Sasuke desde que o viu pela primeira vez, no entanto, esse sentimento nunca lhe foi retribuído, até que o Uchiha se viu em iminência de perder a única garota que o fazia experimentar a pureza novamente, após a tragédia que se sucedeu em sua vida. Ele sentia, embora camuflasse indevidamente, ele se importava, ainda que fingisse não fazer, mas, até onde amar é o suficiente para curar dores, aplacar dissabores e fazer ficar? Seriam eles capazes de amar em meio a escuridão?
  • 80
  • 27

Sortilégio

escrita por Deusa-soy
Fanfic / Fanfiction Sortilégio
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Universo Alternativo
O mundo lupino era dividido em três classificações : Alfas, betas e ômegas.

Os alfas ficavam no topo da hierarquia, já os betas em segundo e por fim os ômegas.

Os ômegas desde sempre sofreram por serem os mais fracos e mais sensíveis.

Por serem extremamente atraentes e ter um cheiro que provocava o instinto sexual da raça alfa, foram caçados para serem feitos de escravos sexuais, pois somente ômegas eram capazes de satisfazer alfas.

Até que por fim depois de tantos abusos essa raça começou a ser extinta. Esse fator causou o pânico nos Alfas.

Anos se passaram, e os alfas tiveram que viver suas vidas sem ômegas.


Atualmente os uchihas eram considerados a raça mais pura, sendo todos os membros do clã Alfas. Por estarem no topo da hierarquia eles dominavam e controlavam os outros lupinos, eram eram considerados como os imperadores.


Com sua fama e prestígio o clã decidiu que a melhor coisa a se fazer era abrir uma escola para que os futuros lobos sejam exemplares e perfeitos como alfas.

Mas para a alegria e surpresa de todos, descobriram que em konoha na parte mais escondido da floresta havia um casal que possuíam uma filha da classe ômega.

Para que nenhum mal acontecesse a Sakura, seu pai fez um acordo com a família uchiha para que ela ficasse sobre a proteção dos lobos puros.

Sakura vai enfrentar muitos desafios daqui para frente, um deles é estudar em uma escola que é composta por alfas.

E a mais difícil era resistir a Sasuke uchiha, um dos donos do lugar e seu mais novo professor.


Será que Sasuke quebraria a tradição da família?


O desejo de ambos era avassalador, mas infelizmente proibido.
  • 88
  • 34