1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. judar

judar

judar
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Império Kou | Sindria
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

judar


، 𝙟𝙪𝙙𝙖𝙡 𝗌𝗎𝗉𝗋𝖾𝗆𝖺𝖼𝗒 : 🧞‍♂️ 𓂃 ‹3

🗽 › 𝙨𝙞𝙣.bad ᵎᵎ the king — sin.𝙙𝙧𝙞.a

⌯  𝙗ea & 𝙥érola & 𝙫ivic ♥︎'   my diamonds !¡

❛ 🔥 :  ʜᴀʟʜᴀʀʟ 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐠𝐚𝐫𝐞 ٠ ❪ A𝗹𝗮𝗱𝗱𝗶𝗻 ❫

Top 10 personagens masculinos de anime

Postado

E aí galerinha do mal? Tá, não quero enrolar muito aqui não, só vim dizer que a senhora plisetsky - vulgo, @nekomaax - me desafiou a fazer isso aqui e aqui estou eu. Bora lá.


10 - Suna Rintarou (Haikyuu!!)



Gente, não tem nem o que falar né? É o Suna. Queria que ele tivesse mais tempo de tela, o que eu espero que aconteça mais pra frente. Nem preciso dizer aqui que quando vi o time da Inarizaki foi um beijo e tchau pro Karasuno, Nekoma, Fukurodani e Aoba Johsai, enfim, totalmente cadelinha dessas raposas.


9 - Yuri Plisetsky (Yuri!!! On Ice)



Mais uma vez, sem comentários. OLHA ESSE RUSSO! Eu tenho tara por personagens russos de cabelo loiro e olho claro - cofcof Hyoga cofcof - mas eu devo admitir que a personalidade do Yuri também me agradou bastante. Sim, eu gosto de personagens estressados, explosivos e escandalosos, como advinhou?!


8 - Ciel Phantomhive (Kuroshitisuji/Black Butler)



Devastada like Novela Mexicana quando se trata desse menino. Eu sou completamente r e n d i d a a Ciel Phantomhive. Eu não sei se acho a aparência dele inocente ou perigosa, só sei que eu gosto dele, ele é perfeito.


7 - Ray (The Promised Neverland)



Talvez eu tenha um gosto meio enfarofado? Uma mistura estranha? Sim, mas pelo visto eu também gosto de personagens suicidas - Não quero nem começa a pensar no Chara - mas acho que não tenha uma pessoa que assistiu TPN e não tenha pelo menos uma quedinha pelo Ray, tipo, é o Ray? Também gosto de gente manipuladora, ou seja, parece que eu gosto de pessoas com uma personalidade estranha.


6 - Obanai Iguro (Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer)



Eu tenho uma paixão e atração enorme por pessoas com heterocromia nos olhos, eu acho a coisa mais linda do mundo. Eu sei que muita gente deve ter odiado o Obanai no anime por causa do Tanjiro, mas, depois que você lê o mangá parece que seu ódio simplesmente some, e olha que eu me apaixonei por ele a primeira vista assim que ele apareceu no anime. Enfim, somos todos Obanai Iguro! (Foi difícil escolher entre ele e o Muichiro, sofro)


5 - Levi Ackerman (Shingeki No Kyojin/Attack On Titan)



Eu não consegui me apegar a nenhum personagem de SNK a não ser o Levi e a Hange. Quando eu vi o Levi me apaixonei, mesmo com essa cara de peixe morto de que odeia tudo e todos, ele é perfeito. Devo dizer também que eu dei altas risadas quando ele espancou o Eren naquele tribunal, mas nada contra o Jaeger :3. Enfim, somos todos Rivaille!


4 - Saburo Yamada (Hypnosis Mic!)



Eu já disse que eu tenho atração por pessoas com heterocromia? Não? Pois é, e tenho. Foi difícil escolher entre ele, o Ramuda e o Samatoki, mas aqui está o mais novo dos irmãos Yamada. Adoro quando ele e o Jiro quase saem na porrada, e pqp, que guri perfeito cara, não tenho nem o que falar.


3 - Osamu Dazai (Bungou Stray Dogs)



Bom, como eu disse lá em cima, eu gosto de personagens suicidas e eu nunca vi nenhum personagem mais suicida que o Dazai. Quer saber como brilhar mais que o protagonista? Pergunte a Osamu Dazai, ele sabe muito bem como é. Eu simplesmente adoro que ele muda da água pro vinho do nada e não sei se eu gosto mais dele na época Máfia do Porto ou Agência dos Detetives, realmente é uma sinuca de bico pra mim. Quer saber o que o Chuuya mais grita no anime? DAZAAAAI. Falando em Dazai, BEATRIZ ME DEVOLVE O DAZAI LÁ NO SERVER, VOCÊ PEGOU O CHUUYA E EU NEM VI!


2 - Guren Ichinose (Owari no Seraph/Seraph of the End)



Em segundo lugar nessa minha farofa estranha está o meu querido Tenente-Coronel, o gato dos gatos de ONS e o famoso "todas as meninas querem". Esse meio demônio desgraçado conquista seu coração em só uma jogada de cabelo, consegue ser sexy até quando não quer ser e é forte pra c*r*lh*, principalmente quando fica com aquela cara de ninfomaníaco pescotapa. "Sayuri, use um biquíni!" "Não!... mas se o tenente-coronel quiser eu uso!"


1 - Camus de Aquário (Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco)



Bom, Saint Seiya foi o primeiro anime que eu assisti e eu era bem pitoquinha na época e tudo o que eu tenho a dizer é... KURUMADA, TRÁS OS MEUS GOLDENS BOYS DE VOLTA, ELES NÃO MERECIAM MORRER!
Camus foi o cavaleiro de Áquario e um dos mais poderosos entre os dourados. Morreu uma vez e virou um renegado pra proteger Atena - aquela inútil que não luta, só serve pra ser sequestrada e fica observando os cavaleiros morrerem sem fazer nada, só liga pro Seiya - foi odiado pelos amigos nessa época, perdeu a visão em uma dessas lutas, morreu de novo, renasceu mais uma vez, aí ele morreu de novo, aí ele reviveu mais uma vez, aí morreu de vez. Kurumada não dá o devido valor aos cavaleiros de ouro, esses coitados morreram e reviveram mais de 4 vezes gente, credo. Enfim, deêm amor ao Kamyu <3


Well, galerinha do mal, quem quiser fazer o desafio, faz, participem e extrapolem na farofinha de vocês. @rosfield @Pearl-Silent @Mafuyuchii to passando pra vocês aí, bjo

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: judar
Favoritei a história
História: Treinamento Especial - Imagine Gojo Satoru
História: Treinamento Especial - Imagine Gojo Satoru
(S/N) se sentia fraca, sempre se comparando à seus amigos em poder. Ela decidiu então pedir uma pequena ajuda para Satoru Gojo, porém ela não esperava que o albino nutria sentime..
Usuário: judar
Favoritei a história
História: Sensibilit&#233; (Imagine - Inumaki Toge)
História: Sensibilité (Imagine - Inumaki Toge)
Como eles chegaram naquele ponto? Nenhum deles tinha ideia. Toge não precisava dizer nada para mostrar que estava gostando do que fazia a ela.