1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Burteflayblue

Burteflayblue

Localização:
Cadastro:
Minhas filhas(o) @umacadelinhadenoart @yesinaert @Eu_cadelinha_da_any @sina-paliwal @_ILoveYouBaby_ @kryswangsavslove @numylove4ever

Maninha que é um Gnomio:@Uniterstan1


Amores da minha vida @Josh87

Moranguinhos: @Flauniter @nowunitedsoso @Josh_Beuchamp_Diamonds

♬ e uma dica pra vc não troque seu sono por uma pessoa, pessoas iludem sono não


《☆sigo de volta☆》

Atualizações do Usuário

Usuário: Burteflayblue
Adicionei um novo capítulo
História: Exposed
História: Exposed
Tá todo mundo fazendo pq não ? Minha vida não tem nada de aventura ok?
Usuário: Burteflayblue
@yesinaert eu tava com preguiça de comentar lá kkkk
Usuário: Burteflayblue
Adicionei um novo capítulo
História: Now United!
História: Now United!
Oiiii, gente, criei essa fanfic porque em outra eu e as pessoas lindas das que lêem tivemos a ideia de ter nosso próprio Now United!!! E os integrantes são: FlaUniter- Sabina ..
Usuário: Burteflayblue
Adicionei um novo capítulo
História: Exposed
História: Exposed
Tá todo mundo fazendo pq não ? Minha vida não tem nada de aventura ok?