Bodia bodia, enfim eu quero dar minha opinião sobre algumas coisas e quero ver quem está "de acordo" com a minha opinião. eu sou desocupada? óbvio.
• Webnamoro:
Então, creio que todos tenham uma opinião diferente para este assunto então vai ser beeem difícil achar alguém com o mesmo pensamento com o meu.
— Webnamoro é um dos relacionamentos que mais tendem a darem certo, pois ambas começam a se amar antes do primeiro toque, beijo, abraço etc. — Webnamoro é tipo o sol e a lua, separados pela distância mas ambos se amam apesar da distância imensa. — Webnamoro, é uma sensação que todos devem sentir. É uma loucura, você ama essa pessoa, mesmo estando há quilômetros de distância. e quando vocês forem se ver, ir ao mundo como se fosse o último.
• Pronome neutro.
— Você não é obrigado a usar, mas tenho certeza que se tiver uma pessoa não binárie na sua rodinha de amigos, você seria obrigado a usar o pronome. ou você ignora a pessoa e não fala com ela, ou você usa a porra do pronome e pronto.
— "não me sinto confortável usando o pronome neutro." cara ??? você não tem que se sentir confortável, quem tem que se sentir confortável é a pessoa que você está usando o pronome neutro, entende??
— "eU mE iNdEnTiFiCo cOm ø gEnErO hEliCoPtErO" não é legal fazer esse tipo de piada para zoar a comunidade lgbtqiap+. por favor, não façam esse tipo de brincadeira, é desconfortável.
• Religião.
— "a umbanda não é de Deus" intolerância religiosa. Cara, qual seu problema em respeitar a Religião? tipo, a pessoa só tem uma religião diferente da sua mano.
— sua obrigação é respeitar. não precisa ficar "ah mas isso isso é errado, não é de Deus." NÃO PRECISA. é desnecessário.
Entendam minha opinião, obrigada de nada. ♡
ahh, coloquem a opinião de vocês nos comentários e pá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.