1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bizzlenx >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bizzlenx - Histórias Favoritas

43 favoritos

Replay 79

escrita por zandollar

Fanfic / Fanfiction Replay 79
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Embalos de Sábado à Noite, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
A nova geração corre alguns riscos. Se forma no colégio, procura um emprego, resiste aos problemas. E uma vez por semana, nas noites de sábado, ela explode.
  • 35
  • 17

Oblivion

escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Oblivion
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 88.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cecilia tem muita sorte.
Há um ano, ela se casou com o seu melhor amigo. Aos vinte e quatro anos, ela havia acabado de se formar na Universidade de Nova York e também descobriu que estava esperando o seu primeiro filho. Apesar de dificuldades financeiras, ela acreditava estar vivendo a vida dos seus sonhos.
Mas isso foi há oito anos atrás.
Um único acidente de carro foi capaz de apagar a memória dos últimos oito anos da sua vida e tudo indica que agora ela está longe de ser a pessoa que fora em 2010. Muito menos a que gostaria de ser no futuro.
Uma carreira brilhante e inesperada como advogada, uma mansão e roupas de marca não foram suficientes para mascarar um casamento em ruínas, dois filhos dos quais não se lembra e uma relação conturbada com a família, e agora Cecilia está determinada a reviver suas memórias, encontrar o momento onde as coisas saíram tanto dos trilhos e concertar todos os erros do passado. Aparentemente, de certa forma, todos os caminhos parecem levá-la para a noite em que ela entrou em seu carro e sofreu o acidente que lhe causou oblívio.
  • 82
  • 132

Cross My Heart

escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Cross My Heart
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 63.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Albany, Nova York, 1967.
Quando Veronica Bracewell-Smith, a herdeira da extensa rede de hotéis Ritz, cruza o caminho de Agatha Basile por circunstâncias improváveis, logo ela percebe que o luxo que ela esbanja não passa de uma fachada glamurosa para uma vida de aparências ao lado de Zayn Malik, seu marido; um renomado escritor e professor universitário, dono de um charme do qual ela se viu vítima desde o começo.
Em meio à trocas de confidências impensadas, juramentos eternos de uma amizade instável e uma extensa lista de favores unilaterais da parte de Agatha, Veronica desaparece e todas as suspeitas caem em cima de seu marido — o homem ao qual Agatha resiste cada vez menos à medida em que desconfia que ele também possui um lado que ninguém conhece.
Presa entre a lealdade à mulher que conhece o seu maior segredo e a paixão que sente pelo marido dela por uma única linha tênue, Agatha se pergunta se os juramentos que havia feito com Veronica — aqueles em que prometiam cruzar seus corações e esperar morrer a compartilhar seus segredos com qualquer outra pessoa eram mesmo válidos ou apenas fruto de uma relação fadada ao fracasso desde o princípio.
  • 41
  • 56

Redemption

escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Redemption
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Romee Strijd, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ester Villarreal colocaria o corpo no fogo para provar que a luta entre anjos e demônios existia, embora ocorresse unicamente em sua cabeça.
Zayn Malik há muito havia perdido a batalha: ele sequer sabia o que ocorria, contra quem e o que era. E sabia, menos ainda, quem estava de cada lado. Sua majoritária certeza era a de não ter forças nem vontade para a disputa.
Ainda que lutassem, não eram capazes de vencer todos os desejos, as necessidades, a saudade, os sentimentos que fluíam mesmo depois de tanto tempo, mais aflorados do que jamais estiveram. Um simples ato era capaz de destruir barreiras, derrubar fortalezas e queimar pontes que os impediam e quaisquer empecilhos pelo caminho.
Afinal, bastava um toque de ambos para que tivessem controle um sob o outro; bastava um toque para que resgatassem um ao outro; bastava um toque para que se salvassem nos braços um do outro; bastava um toque para a redenção de ambos.
  • 21
  • 6

Gone Grace

escrita por zandollar

Fanfic / Fanfiction Gone Grace
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota Exemplar, Harry Styles, Margot Robbie
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Suspense
Um ato hediondo de vingança seria o suficiente para reacender a paixão com o grande amor de sua vida, seu marido e companheiro, Harry Styles. Era o que Grace pensava. Mas, sob alguns pontos de vista, ela ainda estava relativamente certa.

| baseada no best-seller “Garota Exemplar” de Gillian Flynn |
  • 25
  • 4

Bieber's List - EM HIATUS

escrita por HellzJay
Fanfic / Fanfiction Bieber's List - EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A história de Justin Bieber, um alemão oportunista, sedutor e simpático, sobretudo, um homem que também se relacionava muito bem com o regime nazista e era membro do Partido. No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e fez o impossível, ao ponto de perder toda sua fortuna para conseguir salvar a vida de mais de mil judeus dos campos de concentração.

Escrita por HellzJay
Capa por SweetOlder
  • 48
  • 25

Bucólico

escrita por metonimia
Fanfic / Fanfiction Bucólico
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Eu conhecia aquela floresta como a palma da minha mão. Já havia corrido por entre aquelas árvores, calcado aquelas folhas e respirado aquele ar. Contudo, não me recordo de um lugar tão sombrio. Talvez, por ser criança, meu olhar sob a vida ofuscava a escuridão. Os acontecimentos tenebrosos rondando tal região nunca me foram relevantes. Todavia, após dez anos, voltar para aquela floresta me parecia um filme de terror. Os folclores, as lendas, os desaparecimentos, os culpados nunca encontrados. E o maior mistério não estava na cidade ou por entre as árvores. Ele estava no louro, ora afável, ora funesto. Surgindo como um fantasma, leva-me a indagar o que um garoto estaria fazendo no meio de uma floresta supostamente mal-assombrada.
  • 54
  • 8

Slip

escrita por waxyanca
Fanfic / Fanfiction Slip
Concluído
Capítulos 42
Palavras 199.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu fico imaginando se ele consegue lidar com minhas curvas. Se a pressão que existe entre nós o distrai. Posso levá-lo de 0 a 100km/h em 3.5.

Para um piloto de Fórmula 1, talvez ele não consiga ultrapassar todos os sinais comigo. E eu deveria não querer que o fizesse, nossas carreiras estão em jogo, temos um contrato em risco, mas, Deus, eu quero. Quero sentir suas mãos firmes, sentir seus beijos percorrendo meu corpo. Quero a adrenalina que ele me dá. No entanto, é algo que meu corpo deseja, pois minha mente grita que isso é tudo o que eu menos preciso.

Nós nunca iríamos dar certo, de qualquer maneira. Justin não namora, ele brinca com corações com a leveza que ultrapassa seus adversários.

E eu não posso me deixar levar pela lábia de um piloto. Mesmo que eu tenha que ir contra meu estúpido coração que insiste em levantar a bandeira para ele.
  • 303
  • 1.053